Capítulo 3 (editado)

14 0 0
                                    


                                                                   P.O.V. Julieta

Senti alguém me balançar e ouvi uma voz ao fundo me chamando mas não dei atenção até sentir de novo.

-Julieta acorda logo. - e mais uma vez meu corpo foi balançado. - JULIETA. - gritou. Quem quer que fosse a pessoa eu senti vontade de matar no mesmo instante, odeio que me acorde, ainda mais gritando.

Me remexi na cama abrindo os olhos lentamente exergando uma face em minha frente, eu conhecia muito bem aquele rosto, Mandie.

-Ah ta me acordando essa hora porque Mandie? - reclamei a empurrando de cima de mim, o que não adiantou já que ela voltou, dessa vez soltando seu peso em cima do meu corpo.

-Você deveria me agradecer ao invés de reclamar. Temos aula, esqueceu?

-Espera, que horas são? - tateei a comoda ao meu lado a procura do meu celular. - Mandie sai de cima. - e empurrei de novo, dessa vez com sucesso.

-São quase 7 se eu fosse você levantava logo. - disse ela se esparramando na minha cama. Olhei a hora e marcava 6:30.

-Droga. - levantei num pulo correndo pro banheiro.

-Você dormiu pra caramba hein, a noite ontem foi boa? - ouvi Mandie dizer enquanto eu fazia minha higiene matinal. Eu sabia que ela tava se referindo a minha saída com Jack ontem.

-Foi ótima, mas não no sentido em que você esta pensando. - sai do banheiro indo a procura de uma roupa.

-Rolou nem um beijinho? - perguntou enquanto me observava. Estava toda atrapalhada.

-Não, ele tentou mas eu impedi. - tirei meu pijama começando a colocar a primeira roupa que encontrei pela frente.

-Eu sabia, Jack usou o metódo do cinema e não deu certo, qual sera o próximo passo. - fingiu estar pensando.

-Fica quieta Mandie. - terminei de me arrumar e corri atrás da minha bolsa e ceular.

-Por que você se atrasou?

-Devo ter esquecido de colocar o despertador pra tocar. - dei de ombros. - Já peguei tudo, vamos.

Ela se levantou me seguindo pra fora do quarto indo em direção das escadas.

-MÃEEE. - gritei enquanto descia as escadas rapidamente.

-Sua mãe tava saindo quando eu cheguei. - Mandie disse atrás de mim. Ela estava tranquila demais, o que não me surpreendeu, ela sempre foi a mais relaxada, despreocupada e eu a mais preocupada. - Relaxa, você se preocupa demais.

-Vamos Mandie. - a puxei pra fora de casa trancando a porta. Em seguida fomos para o seu carro que estava estacionado em frente a minha casa.

-Quer que eu corra? - perguntou enquanto travava o cinto de segurança.

-Não, eu ainda gosto de viver. - brinquei e ela riu enquanto dava partida e seguiamos pro colégio.

O caminho não era tão longo então cerca de uns 10 minutos depois haviamos chegado, descemos do carro seguindo para os grandes portões daquela escola. Entramos e como eu suspeitava os longos corredores se encontravam vazios. Andei em direção a sala de aula com Mandie em meu encalço.

Parei em frente a porta fechada, olhei pela pequena janela que tinha na mesma e todos estavam sentados, concentrados, essa não. Teste surpresa.

-Droga. - bati a mão na testa olhando pra Mandie.

He's BackWhere stories live. Discover now