•1•

1.8K 80 26
                                    

Moly

Aqui estou eu saindo desse avião indo direto para a minha sentença de morte.

(...)

Pego as minhas malas e vou na direção ao desembarque, de longe meus olhos passam por 3 meninos e uma mulher que é extremamente linda, vou em direção a eles e quando vou chegando mais perto o menino mais novo corre até mim e me abraça, mesmo sem entender nada eu retribuo, olho para frente e vejo eles se aproximando de mim com enormes sorrisos no rosto.

Christine:Moly! você está tão grande e tão linda! - Sorrio para Christine minha madrasta e a mesma retribui.

Moly:Christine! e cada vez que eu vejo você está sempre mais bonita. - Meus olhos saem de sua direção e foca nos 3 meninos a minha frente.

Christine:Esses são os seus irmãos, eu sei que deve ser estranho pra você conhecer eles só agora mas foi uma decisão da sua mãe, seu pai sempre quis apresentar eles a você mas ela nunca deixou. - Minha mãe realmente sempre foi muito chata com esse assunto, meus pais se separaram quando eu era muito nova e ele arrumou uma outra pessoa que no caso é Christine, algumas vezes a minha mãe me deixava sair com o meu pai e com ela porém ela não suportava a ideia de me deixar conhecer os meninos.

Moly:Eu sei Christine, mas acho que ainda temos bastante tempo para nós conhecer agora. - Olho para os meninos e sinto um clima tenso entre nós.

Hunter:Ah eu sou o Hunter prazer. - Ele meio sem jeito vem até mim e me abraça forte.

Brandon:Eu sou o Brandon. - Diz um pouco frio e apenas acena com a cabeça.

Ashton:E o mais importante, eu sou o Ashton. - Fico de joelhos e o abraço sorrindo.

Moly:É um prazer enorme finalmente conhecer vocês mas Christine onde está o meu pai? - Digo meio nervosa talvez pela resposta.

Christine:Seu pai de ultima hora teve um problema na empresa e teve que ir correndo até lá e não pode vir. - Eu não o vejo a tanto tempo que não consigo me lembrar muito de seu rosto porém o Hunter é uma copia idêntica dele o que me faz lembra-lo um pouco.

(...)

-M

messy minds|| •Blake Gray• || Editando. Onde histórias criam vida. Descubra agora