Moly
(...)
O jantar foi incrível, tirando o fato do Brandon não estar indo muito bem com a minha cara foi ótimo, subi pro quarto antes do Hunter e tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei deitada na cama mexendo no meu celular.
Hunter entra no quarto pega uma roupa no armário e vai até o banheiro e depois de um tempo sai de lá secando o cabelo com uma toalha e se joga do meu lado, vira pra mim e fica me encarando.
Moly:Tem alguma coisa de errado com o meu rosto? - Pergunto sem tirar o olho do celular.
Hunter:A gente se parece muito, parecemos até irmãos gêmeos. - Dou uma risada e olho para ele.
Moly:Eu sei, e você parece muito com o nosso pai, é quase uma cópia! - Ele sorri e meu Deus que sorriso lindo.
Hunter:Você tem sorte de chegar nas férias, semana que vem vamos para a casa de campo do pai do Jacob e eu já avisei que você vai comigo. - Apenas concordo com a cabeça e volto a minha atenção ao celular.
Moly:Hunter você pode me dizer porque o Brandon não gosta de mim? - Ele da uma risada sem graça e eu o encaro novamente.
Hunter:Ele tem ciúmes de você. - Dou uma risada muito alto e fico meio sem reação pelo fato disso não ter o menor sentido.
Moly:Por quê ele teria ciúmes de mim? - Isso é muito tosco até porque o mais mimado e o que tem mais atenção é o Ashton.
Hunter:Ele acha que você vai ter toda atenção agora. - Cara eu não acredito nisso, eu não me importo e nem imploro pela atenção de ninguém.
Moly:Conta outra Hunter, eu te juro que não me importo com isso. - Hunter dá uma risada e pega o seu celular e fica mexendo.
Hunter:Pensando aqui, você vai ser a única menina do nosso grupo. - Hunter afasta o celular e me olha pensativo.
Moly:E tem algo de mal nisso? - Dou um sorriso e fico encarando ele.
Hunter:Claro que tem, você vai receber muita atenção pensando bem acho que vou começar a ficar com ciúmes. - Nós dois rimos pelo trocadilho do Hunter e ali eu percebo como vai ser bom conviver com ele.
Moly:Bom desde que eu seja apenas o centro das atenções pra mim até que dá pra conviver com todos. - A frase irônica só causa mais risadas, e que sensação boa que esse momento tá tendo.
Hunter:Você é convencida né garota, e folgada também to tendo que dividir o quarto com você enquanto o seu não fica pronto e você ainda toma todo o espaço da minha cama, ah mas isso não vai ficar barato, não vai mesmo. - Olho para ele com cara de deboche e instantaneamente ele começa a me fazer cócegas.
(...)
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
messy minds|| •Blake Gray• || Editando.
Fanfiction{brg} "Me out of wits and you with that smile"