Moly
(..)
Acordo já no outro dia tentando entender como eu tinha dormido, olho pro lado e vejo o Hunter dormindo com a cara no travesseiro.
Não vejo o meu celular por perto e pego o do Hunter pra ver o horário e tinha mensagens daquele tal de "Blake".
Mensagens
Blake:Vamos ver cara, tô só vendo que já ganhei essa aposta.
Blake:Certeza que a sua irmã vai querer ficar comigo.
Blake:Vamos só esperar.
...
Desligo o celular meio indignada com o que vi e fico pensando no que eu poderia usar isso ao meu favor.
Levanto da cama pego uma roupa e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e saio, vou até cozinha e encontro Christiane e o Ashton na mesa tomando café da manhã.
Ashton:Bom dia Moly. - Passo por ele e dou um beijo na sua cabeça.
Moly:Bom dia meus amores. - Recebo um bom dia da Christine e me sento na mesa.
(...)
Fiquei um tempo brincando com o Ashton por quê ele reclamou pra mim que os meninos nunca jogam com ele então eu resolvi jogar um pouco.
Brandon passou pela sala e me viu jogando com o Ashton e veio até mim.
Brandon:Você pode me devolver o meu controle que eu quero jogar agora. - Meio ríspido ele diz e me encara.
Moly:Você não esta vendo que eu estou jogando com o Ashton? - O encaro de volta e ele fica sem jeito.
Brandon: Mas o vídeo game é meu! - Ele ri cínico mas eu continuo encarando ele.
Moly:Deixa de ser mimado garoto, tá incomodado comigo aqui ou você tá com ciúmes? - Fico em pé na sua frente e o olho de baixo a cima.
No instante que eu falo ele fecha a cara e apenas fica em silêncio, a gente fica se encarando por alguns segundos e ele finalmente sai da sala subindo a escada batendo os pés, isso chama a atenção da Christine da cozinha que rapidamente vem até a sala para saber o que aconteceu.
Christine:Está tudo bem aqui gente? escutei um barulho alto vindo daqui. - Ela diz após chegar na sala limpando suas mãos em um pano de prato.
Moly:Bom acho que o que não está bem é o convívio com o Brandon, ele vem me tratando um pouco rude desde que cheguei. - Digo me sentando no sofá ao lado do Ashton.
Christine:Eu compreendo, já tentamos conversar com ele sobre isso, mas acho que está sendo difícil dividir a atenção do pai, mas tenho certeza que logo logo tudo se resolve. -Ela sai em direção a cozinha falando um pouco mais alto para que eu consiga escutar ela.
Volto a jogar com o Ashton mas depois de um tempo aquilo perdeu toda a graça para mim, então fico fazendo companhia para ele enquanto mexo no celular.
Eu realmente fiquei chateada com o que vi no celular do Hunter, achei que a gente estava se dando bem mas pelo visto ele não me leva tão a serio assim, já que eles querem brincar comigo eu vou fazer questão de entrar nesse jogo e jogar com eles.
(...)
Já estava na hora do jantar e nesse momento eu tive que forçar simpatia ao máximo com ele pra ninguém desconfiar.
Hunter:Mãe depois de jantar eu e o Brandon vamos para casa do Blake jogar e provavelmente vamos dormir por lá. - Ele diz e o Brandon concorda.
Christine:Tudo bem, porque vocês não levam a Moly, pra ajudar ela a se enturmar com os seus amigos? - Ela fala e eu tiro a atenção do celular e encaro eles, eu ainda não tinha conhecido nenhum de seus amigos e aquele seria meu primeiro contato com o Blake, seria um momento ótimo pra tramar uma.
Hunter:Pode ser, você quer ir Moly? - Digo que sim então ele sorri pra mim, apenas forço um sorriso e continuo comendo.
Depois do jantar nós subimos e eu fui arrumar uma pequena bolsa com algumas coisas necessárias pra levar, Hunter estava deitado na cama apenas me esperando.
Hunter:Você lembra da nossa conversa sobre não ficar com os meus amigos? - No momento que ele fala eu me viro pra ele e encaro ele confusa como se já tivesse esquecido.
Moly:É mais ou menos, mas porque disso agora? - Digo e viro voltando a arrumar as minhas coisas.
Hunter:Bom todos os meninos vão estar lá, e você vai ser a única menina então só queria relembrar o ponto para que não role nada sabe? - Ele diz me dando total atenção e euapenas o ignoro.
Moly:Já acabei, vamos? - Ignoro ele e fico esperando ele se levantar.
Nós descemos e fomos até a sala pra avisar que íamos sair, após isso nós três saímos e fomos no carro do Hunter, achei que o Brandon ia fazer uma guerra para ir na frente mas ele foi direto para trás e infelizmente eu tive que ir ao lado do Hunter.
Hunter:Vamos passar em algum lugar antes pra comprar besteira e bebida que o Blake disse que eles esqueceram de comprar. - Diz dirigindo até um mercado mais perto.
Nós compramos tudo e voltamos para o carro, saindo dali e indo em direção a casa do Blake, a casa dele não era muito longe da nossa, dava uns 10 minutos pela principal.
Chegamos e a fachada da casa dele era extremamente linda, em sua frente um jardim super bem limpo e arrumado e alguns carros de luxo estacionado na frente da casa, pegamos as coisas e fomos para dentro da casa. Assim que o Hunter toca a campainha um menino loiro alto e muito gato abre a porta, eles se cumprimentam e entram na casa, fazendo o mesmo com o Brandon, até que chega a minha vez, ele me olha dos pés a cabeça e em seu rosto tinha um sorriso muito malicioso, sua cara não escondia o obvio que passava em sua cabeça, não nego ele me chamou muita atenção e eu com total certeza investiria nele.
Blake:Oi gata, eu me chamo Blake, prazer. - Na hora que ele fala o nome o interesse que eu tinha vai todo embora e eu fico com uma cara de taxo.
Moly:Ah oi prazer eu sou a Moly, irmã dos meninos. - Forço um sorriso pra ele e a gente se cumprimenta com dois beijos na bochecha, forma de tentar ser o mais simpática o possível.
Blake:Entra, e pode se sentir em casa. - Ele diz sorrindo e tirando algumas sacolas da minha mão. - Deixa que eu levo isso aqui até a cozinha.
Ele ia saindo mas antes ele vira até mim e dá uma piscada e sorri, ele faz um sinal com a cabeça indicando para que eu o siga.
Isso vai ser mais fácil e divertido do que eu pensei, ele é o tipo de menino que eu gosto de brincar...
(...)
Vou voltar a atualizar essa fanfic com mais frequência, estou fazendo uma revisão e editando ela um pouco, desculpem pela demora de anos para atualizar ela.
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
messy minds|| •Blake Gray• || Editando.
Fanfiction{brg} "Me out of wits and you with that smile"