Moly
(...)
Já estávamos em casa e todas as minhas coisas já estavam no quarto que por acaso eu iria dividir com o Hunter.
Meu pai tinha chegado meia hora atrás e eu pude matar a minha saudade, em pouco tempo que eu estava naquela casa pude perceber a convivência que o pai tinha com os meninos, ele sempre tão cuidadoso com o Ashton e muito brincalhão, nós estávamos conversando e assim pude conhecer bem mais os meninos.
Hunter:Moly a gente pode ir lá pro quarto queria conversar um pouco com você. - Ele chega do meu lado e diz meio nervoso, sem entender sua intenção eu peço licença e saio junto a ele.
Fomos para o quarto e eu me sentei na cama esperando ele começar a falar.
Hunter:Então agora que vamos conviver um com o outro e você tem a mesma idade que eu e provavelmente nós vamos ter algumas aulas juntos então eu queria pedir uma coisa. - O clima era estranho e um pouco pesado, aquele suspense estava se tornando um pouco desnecessário.
Hunter:Você com total certeza vai ter que conviver com os meus amigos também e eu queria muito que você não desse bola pra eles sabe, é pedir muito pra que você não fique com nenhum deles? - Não consegui segurar a risada, sério será que essa é a maior preocupação dele? que saco.
Moly:Então seu único desejo é que eu não fique com nenhum dos seus amigos? - Ele me encara sério e confirmar com a cabeça.
Hunter:Só estou pedindo Moly, até porque meus amigos não fazem seu tipo e isso séria estranho demais pra mim. - Você já esta começando com o pé errado Hunter Rowland, não espere que eu vá me poupar de algo bom.
Moly:Relaxa Hunter, mas me diz o que vocês fazem de bom nessa cidade? - Ele sorri e faz uma cara de quem quer aprontar, de imediato me puxa pra fora do quarto e me leva até a sala.
Hunter:Mãe nós vamos até a casa do Blake, tenho que apresentar a Moly ao pessoal. - Ela concorda e ele vai até a entrada da casa abrindo a porta e me esperando pra sair, sem questionar eu o sigo e nós seguimos andando.
Porém o caminho que estávamos seguindo era totalmente diferente do que ir para uma casa, estávamos indo para uma pequena floresta que tinha fora do condomínio.
Moly:Hunter para onde você está me levando? - Ele sussurra um relaxa e continua andando para mais dentro da floresta.
Hunter:Chegamos. - Olho meio surpresa pois a nossa frente tinha uma pequena cabana e um lago com uma cachoeira enorme e muito linda.
Moly:É aqui que o Blake mora? - Ele me olha rindo e eu fico sem entender nada.
Hunter:O Blake não mora aqui, esse é o local que eu e os meninos sempre vamos depois da escola. - Deixo ele falando enquanto eu admiro o quanto isso aqui é lindo.
Moly:Brandon e Ashton? - Viro para o mesmo e o olho um pouco confusa.
Hunter:Não, os meus amigos que logo logo você vai conhecer. - Depois de um tempo que a gente ficou conversando sobre coisas aleatórias a intimidade foi crescendo e isso era nítido, a companhia dele era bem mais confortável, antes de escurecer voltamos para o jantar.
(...)
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
messy minds|| •Blake Gray• || Editando.
Fanfiction{brg} "Me out of wits and you with that smile"