Lado Piedoso!!!

78 11 7
                                    

Amo tranquilidade e silêncio, não gosto de ser incomodado ou de pessoas barulhentas, por isso todos que vivem nessa floresta evita completamente de chegar perto da minha mansão, "Para mim é um alívio!!!".
Vou para a sala de estar onde fica meu piano, sento deixando apenas a luz da lua de sangue ilumina onde  estou, começo a tocar piano aproveitando o silêncio. Pode me achar arrogante ou mal humorado mas isso não me incomoda nenhum pouco...

Lúcia

Não sei como parei nessa floresta, só sei que estou nela e não sei onde ir..."Vou entrar mais detro dela, não tenho nada a perder!!!", começo a andar e  cada vez mais ela fica mais fechada com tanta árvores:
-Será que encontrarei algum lugar para fica essa noite? Pois já está ficando muito tarde...Falo comigo mesma enquanto ando.
Sinto um calafrio de repente como se estivesse me observando, "Deve ser só da minha cabeça", mas ando meio que rápido só para garantir!Vejo uns vultos atrás das árvores, meu coração acelera, começo a andar o mais rápido possível até que tombo em algo ou melhor em alguém!:
- Olá Ruivinha, não precisa se afasta diz um homem alto com olhos como da noite, me encarando de cima a baixo, enquanto sai mais três detrás das árvores me encurralando.
-O-o que vocês querem?Pergunto meio resenhosa em saber.
- Você!!!Então acho melhor ir com nós sem tentar correr e se aproxima mais de mim, viro para trás, mas outro se aproximava.
Fico sem para onde correr, meu medo nesse momento com certeza está estampado, pela cara deles de satisfação. Um deles agarra meu braço e me pucha para perto dele:
- ME SOLTA!!!!Grito tentando me solta dele,"Alguém me ajude..."
-Não vai adiantar se debater, e ninguém irá te ajudar...Que corpo lindo em, porque não monstra para nós?! Diz passando as mãos na minha barriga e abaixando para as minhas pernas.
-Tira as suas mãos de mim...Falo quase chorando,"Tenho que achar uma saída..."
-Não entendemos é para por a mão em você?! E rasgam as mangas da minha blusa deixando exposto meu sutiã preto.
Começo a me debater, mas é em vão, só consigo fazer com que eles me dessem um tapa na cara, "Aiiii!!! Tenho que me livrar deles..". Aproveito que ele deu uma afrochada no meu braço e dou um chute no meio de suas pernas e passo pelos outros correndo o mais rápido possível, deixando minha mochila com as minhas coisas lá:
-RUIVA IDIOTA!!!! VAMOS PEGAR VOCÊ....E GUANDO PEGARMOS VAI SE ARREPENDER...Diz o homem que eu chutei.
Vejo eles se aproximarem, e a única saída era passar por uma parte que era cheia de pedras e espinhos, olho para trás ainda correndo," Não acredito no que vejo?!", eles se transformaram em um lobo ou sei lá o que é aquilo,"Parece que estou em um filme de terror...Onde eu sou a presa...". Meu corpo começa a sede por causa do cansaço e dos machucados que fiz por onde passei correndo," Eles não desisti?!", continuo correndo quase sem fôlego:
-Socorro....Socorro....Alguém me ajude por favor....Começo a grita sem parar mesmo sabendo que ninguém vai aparecer.
-Pode grita quanto quiser, ninguém vai te ajudar...Falam a poucos metros de mim, "Esse é meu fim?! Abandonada por todos, grande morte vou ter...", paro de correr, por não aguenta mais minhas pernas...Fecho meus olhos e dou um passo para trás e acabo caindo de um morro, rolando até chega na parte de baixo dele, tento me levantar, mas não consigo, vejo aqueles homens descendo também como animais selvagens quando vê sua presa sem saída, me levanto quase rastejando...
A visito uma casa ou melhor uma mansão, "Deve ter alguém que me ajude lá!!!", vou com dificuldade até chegar em frente da mansão...Começo a grita por socorro, mas ninguém aparece, continuo a grita mais alto que posso até que eles chegam meio evitando de chegar perto do local onde estou:
- Ora...Ora...Quem está encurralada?! Sinto o medo vindo,"Não quero sentir aquele nojo deles me trocar...", sinto lágrimas escorrem pelo meu rosto gelado por causa da minha roupa toda rasgada.
-Me..De-de-deixem...Falo ao meio do choro, vejo um deles levantando a mão para me tocar fecho os olhos para ameniza o medo, mas algo faz para no mesmo lugar...
-Demétrio?!Haaa desculpas encomodar ja estamos indo...me viro para trás e vejo um homem de aparência séria, e cabelos castanhos escuros, "Muitoooo lindo...", mas algo me fez ter um arrepio na espinha quando vejo ele me olhar...Depois disso vejo só uma luz negra invadindo a minha visão....

Lua de Sangue!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora