Demétrio
Sinto Lúcia do meu lado, automaticamente abraço sua cintura e sinto o sono vim novamente...A claridade do sol já estava atingindo o quarto, me levanto com cuidado para não acorda-la, pego uma troca de roupa e uma toalha e vou ao banheiro,faço minhas higienes martinais e vou tomar banho,"Não vejo a hora de irmos embora!Sei que eles não vão me deixar em paz e acabarei perdendo a cabeça e massacrando eles!!!Não sei o que está acontecendo comigo, depois que cheguei aqui me sinto mais estresado...", termino meu banho e coloco minha roupa, uma calça jeans preta, uma camiseta azul escura e uma jaqueta preta de couro, arrumo meu cabelo e saio.
Ao sair dou de cara com a Lúcia, a mesma da um sorriso e me olha de cima à baixo:
-Bom dia!Diz ela exibindo outro sorriso,"O sorriso dela é lindo! Pera desde quando fiquei meloso?!Estou ficando doido...".
-Bom dia,pode usar o banheiro! Depois de se arrumar iremos descer para comer...Falo sentando no sofá que tinha lá.
-Tudo bem...Diz entrando no banheiro.
Fico esperando ela sair, até que ouço a porta do banheiro abrir e monstra ela com uma calça jeans preta,uma blusa branca de manguinha e com uma sapatilha preta,"Ela está linda!", me levanto e vou em sua direção:
-Vamos? Pergunto para a mesma que termina de ajeitar o cabelo.
-Sim...Diz sorrindo.
Saímos do quarto e descemos para a sala de jantar, onde se encontrava todos os vampiros do clã,assim que entramos recebemos todos os olhares para nós....Ingnoro todos e conduzo Lúcia para se sentar perto dos amigos dos meus pais, "Que por incrível que pareça eles são legais!Foram umas das 5 pessoas que acreditaram em mim, quando me acusaram....Eles se chamam Safira e Fábio":
-Como você está meu filho?! Pergunta Sra.Safira,"Ela sempre me chamou de filho, pois sempre disse se a filha dela não estivesse desaparecida queria que se cassace comigo!Uma coisa que não precisamos contar para Lúcia, nunca se sabe a reação dela se soubesse disso....".
-Estou bem e com os senhores?! Falo vendo o ponto de interrogação na mente da Lúcia.
-Que bom! Estamos bem na medida do possível...-"Eles nunca superaram o desaparecimento da filha....Tentei ajudar quando fiquei mais velho, mas nenhum sucesso...."-E essa linda moça em?!Diz com tom malicioso.
-Ela é Lúcia, minha namorada! "Quem diria que ira chamar à sirene de namorada?!".
-Fico feliz que tenha encontrado uma pessoa! Quem sabe assim ela não possa dar um fim nesse seu lado frio de ser?! Diz rindo da minha cara quando reviro os olhos.
-Acho isso impossível senhora! Diz Lúcia rindo quando fecho à cara.
-Também acho querida, pode me chamar de Safira!
-Ok! E sorri,"Não sei porque mas olhando as duas acho algo familiar no sorriso de ambas...Deve ser coisa da minha cabeça!".
Ficamos um bom tempo conversando na mesa e nesse momento sinto Arthur olhar várias vezes para Lúcia, "Isso está me estressando!", respiro fundo para não ir até ele, pois se não tadinho do mesmo!
Todos chegam e começam a comer,não demora muito e já nos levantemos para sair,a Safira e o Fábio se despede e sai da mesa indo em outra direção,quando todos já estavam saindo da sala de jantar, o líder do clã fala:
-Antes de todos sairem, quero fazer uma competição com todos os vampiros homens! Ouço todos aplaudirem por ter gostado, "Sempre odiei,acho desnecessário medir a força dos outros....".
Com o recado dado todos os vampiros homens vão para área de treinamento...Minha intenção era sair e ir para o quarto mas dou de cara com meu pai:
-Ve se participa dessa vez!Não faça nossa família passar mais vergonha do que já está passando por sua causa!E sai.
-Por que ele disse isso?Pergunta Lúcia,"Tinha até me esquecido que ela está ao meu lado...".
-Pois nunca participei dessas coisas,acho uma perca de tempo.
-Entendi...Mas você irá participar hoje?
-Não sei...
-Hum, eu vou beber água ali rapidinho, já volto! Diz dado um sorriso e saindo para beber água. A espero no mesmo lugar, observando o clã ir assistir a disputa...Lúcia
Saio de perto do Demétrio e vou beber água, não sei ao certo, mas sinto que Arthur não parou de me encarar desde o café da manhã....Pego um copo de água e bebo, até sentir uma mão na minha cintura, viro-me e tirando a mão de quem for de mim:
-Olha o que eu achei! Diz Arthur com um sorriso irônico.
-O que quer? Falo me afastando.
-Você!-e sorri-Não precisa se fingir de difícil! Sei que está doida por mim, assim como a Samanta ficou! Ao falar isso dou um tapa na sua cara que chega estralar.
-NUNCA ME COMPARE COM AQUELA LAGRAIA!!! Falo alto e seria, vejo sua expressão ficar séria.
-NUNCA MAIS ENCOSTE A MÃO EM MIM!-diz apertando meu braço-Irá se arrepender pelo tapa! Fala se aproximando para me beijar,mas ainda me segurando firme,que sinto um dor forte no braço já.
-Me solta!Peço, mas o mesmo não liga,apenas penso em uma coisa, pego e dou um chute no meio das suas pernas e saio correndo.
-Sua...Sua. ..Vai me pagar! Diz com raiva e se agachando pela dor.
Não paro para dar risada de sua cara,pois vai que ele se levanta?! Vejo já Demétrio me esperando, dou uma olhada para meu braço e vejo marcas da mão daquele infeliz...Tento tampar com a mão pois sei que Demétrio irá sustar se ver...:
-Cheguei!Falo sorrindo tentando disfarçar o braço,o mesmo me olha e sorri mas logo fecha a cara.
-Quem fez isso?!Diz sério e vendo meu braço.
-Não foi nada de mais....
-QUEM FEZ LÚCIA!NÃO IREI PERGUNTA MAIS UMA FEZ!!! Grita ficando com os olhos vermelhos e mostrando suas presas.
-F-F-Foi o Arthur...Digo meia resenhosa pelo que pode acontecer.
-AQUELE DESGRAÇADO IRÁ SE ARREPENDER!!!Diz saindo de perto de mim com uma fúria que nunca vi.
Temo com o que ele irá fazer, vou atrás dele mas sou barrada por alguém, assim que olho vejo a LAGRAIA,"O que ela que agora!":
-Da para sair da frente! Falo seria.
-Não! O que você fez para o Demétrio sair daquele jeito?! Ou já traiu ele com outro?! Diz com deboche,não aguento e dou um tapa em sua cara.
-Não sou como você! Falo saindo, mas ela me segura pelo braço.
-Agora irá ver do que sou capaz! Diz querendo dar um tapa na minha cara, porém eu seguro.
Quando vejo já estamos brigando,mas não deixarei barato para ela,pois essa ai pode ser uma vampira, porém eu sei brigar! Vou para cima dela, dando vários murros, a mesma pucha meu cabelo:
-NÃO OUSE TOCAR NO MEU CABELO!Grito e à derrubo no chão dando socos em seu rosto,"Não sou do tipo de garota que fica só nos tapas!".
A raiva me consome e quando vejo o sangue sair de sua boca, aí que eu bato mais...Sinto mãos me tirando de cima dela e vejo que era Fábio com a Safira:
-Chega querida!-diz Safira tentando me acalmar-Demétrio precisa de você!Ele está fora de controle, nem parece ser o mesmo....Fala com um olhar preocupada.
-Certo vamos! E você LAGRAIA melhor ficar longe dele ou pode ter certeza que irei acabar com você!Falo saindo com eles e indo atrás do Demétrio.
Vejo que estávamos indo para o lugar de treinamento, logo avisto Demétrio com um olhar sombrio e psicopata no rosto, avisto Arthur todo machucado e sangrando,porém Demétrio não parava de bater nele....Todos estavam horrorizados pela cena,"Ou por verem Demétrio fora de si!".
Tenho me aproximar deles, mas sinto o tempo mudar dramaticamente,o vento lá fora começa à assoprar forte e o céu se fecha formando umas nuvens negras...:
-EU TE AVISEI PARA NÃO TOCAR NELA! NÃO AVISEI?!-Grita Demétrio dando vários chutes no estômago de Arthur,sua voz estava mais grossa e seus olhos estavam de duas cor, um olho estava vermelho sangue e o outro negro como a escuridão.
-S-S-Simmm....Diz ele com dificuldade e cuspindo sangue.
-ENTÃO PORQUE TOCOU NELA?!AGORA IRÁ PERDER UMA MÃO POR ISSO!!!!Fala pegando no pulso dele.
-Nãooo!Por-or fa-a-vor-r-r....Suplica Arthur chorando de pavor.
Todos tentam impedir,mas Demétrio joga um olhar ameaçador que todos voltam para seus devidos lugares, até mesmo o chefe do clã..."Acho que sou idiota,pois vendo já que todos recuaram sinto de ir até ele...",para meio que na sua frente:
-Demétrio chega! Ele já teve o que mereceu...-falo olhando nos seus olhos, "Mesmo que ele merece-se mesmo isso!",mas ele não me recorde só me olha.
-I-I-I-sso ou-u-v-ve à sua putinha!Diz aquele infeliz, "Estou ajudando ele a não ficar sem a mão e ainda faz isso!".
-Quer saber querido,pode arrancar à mão dele! Ele não merece mesmo!Pode continuar o seu ato!Falo dando um sorriso maléfico para Arthur,o mesmo arregala os olhos quando falo isso.
-Com prazer! Diz Demétrio pegando a mão dele e quebrando fazendo um barulho horrível e depois pega uma espada que estava perto dele e corta a mão do mesmo.
-HAAAAAAAAAAA!!!! Grita Arthur de dor, ao grita cai um trovão e relâmpagos que ilumina onde estávamos.
Todos da sala arregalam os olhos e ficam em silêncio olhando para o massacre que teve perante seus olhos,dou de ombros e reviro os olhos para o espanto deles...Demétrio
Perco minha consciência quando vejo a marca de mão no braço de Lúcia, ainda saber que foi aquele imprestável do Arthur, sinto meu corpo e consciência pedir pelo sangue dele e por ve-lo morto!
Saio em sua procura sem dar importância para o que ela tinha me falado...Sinto seu cheiro no salão de treinamento, vou o mais rápido possível, ignorando os olhares dos outros, chego e vejo com um olhar cínico assim que me vê...:
-Vejo que aquela fofoqueira já foi me entregar...
-Eu te avisei que se relace nala iria quebrar sua mão! Falo sério e sinto minha voz sair mais grossa do que de costume.
-Uiii que medo! Pode vim se quiser!Fala rindo da minha cara.
Não perco meu tempo falando,avanço para cina dele dando vários chutes em sua cara, alguns ele desvia,mas outros são certeiros, aproveito que ele abaixa à guarda e dou um soco no seu estômago, fazendo se curvar de dor,com isso pego em sua cabeça e mando no meu joelho vendo sangue sair de seu nariz e boca:
-SEU DESGRAÇADO!-grita ele de raiva-Quando acabar com você, terei o prazer de ter sua amada nos meus braços,nem que eu tenha que forçar ela!Diz dado um murro no meu rosto, poderem não sinto nem cócegas.
-Hahahaha!-dou uma risada maligna com seu comentário idiota, "Coitado se acha capaz de me vencer..."-Não se iluda! Como irá acabar comido, sendo que está mais ferido do que eu?!Digo dando uma voadora nele e deslocando seu ombro, vejo organizar de dor,me dando mais prazer de acabar com ele,"Posso dizer que não conhecia esse lado meu,mas cai entre nós estou amando!".
Começo à dar várias sequência de golpes nele, porém o mesmo já não estava aguentando parar em pé, mas não irei parar até matar o mesmo, não mesmo! Vejo os olhares de horrores dos outros vampiros,"Isso mesmo, tenham medo de mim!Hahaha!", continuo com o meu espancamento,quando sinto o cheiro da Lúcia se aproximar, Ingnoro e continuo, quanto mais raiva eu ficava mais o tempo ia mudando comigo, "Não sei o motivo, mas estou adorando! ", pego Arthur pelo cabelos e obrigo à olhar nos meus olhos:
-EU TE AVISEI PARA NÃO TOCAR NELA! NÃO AVISEI?!-Grito dando vários chutes no estômago dele.
-S-S-Simmm..Diz com dificuldade e cuspindo sangue.
-ENTÃO PORQUE TOCOU NELA?!AGORA IRÁ PERDER UMA MÃO POR ISSO!!!!Falo pegando no seu pulso.
-Nãooo!Por-or fa-a-vor-r-r....Suplica Arthur chorando de pavor,"Como é bom ver ele súplica por misericórdia!".
O povo tenta me impedir,mas jogo um olhar ameaçador que fazem todos voltam para seus devidos lugares,"Melhor assim! Pois se pensarem em se metar iram sofrer também!", vejo Lúcia se aproximar:
-Demétrio chega! Ele já teve o que mereceu...-fala olhando nos meus olhos,"Não sei porque mas sinto paz quando olho para ela..",não respondo-a apenas fico vidrado em seu olhar,até ser impedido pelo idiota.
-I-I-I-sso ou-u-v-ve à sua putinha!Diz o desgraçado, "Estava quase seguindo o pedido da minha sirene, mas como disse quase, depois desse comentário perdi a vontade de deixar ele empune!".
-Quer saber querido,pode arrancar à mão dele! Ele não merece mesmo!Pode continuar o seu ato!Me surpreendo com o que ela disse,vejo seu sorriso de ódio por ele,"Por isso amo essa mulher! ", olho para Arthur depois disso e vejo arregalar os olhos e temer pelo que virá.
-Com prazer! Digo pegando a mão dele e quebrando, fazendo um barulho que para mim são músicas aos meus ouvidos e depois pego uma espada que estava perto e corta a mão do mesmo.
-HAAAAAAAAAAA!!!! Grita de dor, ao grita cai um trovão e relâmpagos que ilumina tudo, deixando mais prazeroso.
Fico observando ele se organizar de dor e todos com olhares assustados,"Como é bom sentir isso e ver todos temendo de mim!"....Minha sirene se aproxima de mim com um pouco de receio,mas a puxo para meus braços e olho para todos que estavam ali:
-Quem ousar tocar nela novamente,terá uma punição maior do que desse infeliz!Falo sério, ao falar a tempestade que estava por vim desaparece deixando o céu cheio de estrelas e com uma linda lua de sangue.
Saio de lá com a Lúcia, passando pelo corredor onde estava iluminada pela lua de sangue,sinto um aperto no coração quando passo onde estava o reflexo dela:
-Haaaa!!!Grito de dor e coloco a mão ao meu coração.
-O que foi??? Diz Lúcia olhando para mim preocupada.
-Meu...coração está. ..doendo...eu...eu...Não consigo terminar de falar e já me vejo caindo ao chão, ficando desacordado, ouvindo só a voz de Lúcia bem fraca até não poder ouvir mais nada....Bem meus queridos leitores, é isso por enquanto! Espero que tenham gostado ^-^
Deixem seus comentários sobre a história! Ficarei feliz em responder!
Beijinhos,até a próxima! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue!!!
Genel KurguEu tinha paz, tranquilidade, sucego e qualquer coisa que envolva silêncio...Mas tinha que ter acabado, onde tudo era silêncio virou um completo barulho!!! Não sei como alguém consegue ser tão mais tão barulhenta?! Ela consegue e como consegue...Não...