Essas vozes não me parecem estranhas, acho que ja ouvi elas alguma vês...Mas agora não importa se eu conheço ou não,pois só sei que quero descobrir o que querem aqui!!!
Olho para a porta da sacada novamente sem abrir a cortina, deixando só uma brecha para eu poder ver, "Não consigo ver nada, só a lua de sangue...E que linda que ela está!!! Fascinante!!". Volto a olha para os vultos, mas assim que eu olho, vejo um deles olhando diretamente para mim...Não sei explicar, mas seu olhar, a sensação que eu estava sentindo, uma dor, mas ao mesmo tempo era agradável...Quando eu fui abrir a porta da sacada sinto uma mão a me tocar no ombro...:
-Está chegando a hora....O momento que muitos esperavam!!! Outros só esperam para ataca...Logo logo a profecia ou a lenda que todos dizem se cumprirá....Desconfianças e mentiras surgirá...A incerteza de quem confiar vai ser grande....
Logo que essas palavras terminam me viro para trás,"Não à ninguém aqui!?", mas a sensação de que algo me tocou no ombro permanecia, olho para a janela, para ver se ainda os vultos estavam, mas para minha surpresa tinham desaparecido também..."O que está acontecendo aqui??? Ou estou ficando louco já com todas essas pessoas aqui em casa!?", balanço a cabeça como negação, olho para minha cama e vejo Lúcia dormindo..."Se eu não soubesse que ela é irritante até pareceria um anjo dormindo! O que estou pensando??? Melhor eu dormir antes que falo mais asneira...".
Deito no sofá e espero o sono vim novamente, mas nada, vejo que horas são e já era umas 2:30 da manhã...Fecho meus olhos na esperança do sono vim....Lúcia
Acordo com uma preguiça, olho para o relógio do celular e ja era umas 9:25 da manhã, "Bem acho melhor levanta e enfrentar esse povo...","suspiro". Me levanto, arrumo a cama e pego uma toalha e roupa para tomar banho.
Ao passar pelo sofá vejo que Demétrio ainda está dormindo, "Dormindo ele parece menos arrogante, até poderia acha ele fofo...", dou risada comigo mesmo pelo que acabei de pensar.
Vou no banheiro faço minhas higiene pessoal e vou tomar banho, deixo a porta destrancada já que o ser mal humorado está dormindo...Começo a me ensaboar e ensaboar minha cabeça, de repente sinto um ventinho gelado sair da porta, "Deve ser nada...", continuo lavando minha cabeça, até sentir algo agarrar minha perna, sinto meu corpo todo estremece ao toque. Quando eu olho para trás vejo uma sombra negra com formato de uma pessoa, seus olhos vermelhos e segurava com suas mãos na minha perna tentando me derrubar...O medo foi tomando meu corpo sem poder me meche....
Ao perceber que não estava conseguindo me move, a tal sombra esboça um sorriso maléfico e cada vez mais eu via sua sombra preta subir pelo meu corpo...:
-O QUE VOCÊ QUER??? ME DEIXA!!!!Grito,"Pois é a única coisa que consigo fazer, pois não sinto minhas pernas....".
Não obtenho resposta, apenas sinto minha volta ficar sem vida, enquanto aquele ser sombrio me invadia com sua sombra...Quando vejo que ele estava preste a me inforcar com suas sombras escuto alguém entrando no banheiro....:
-Por que essa gritaria???-ouço a voz de Demétrio e enseguida o rosto negro se vira para ver também-VOCÊ!? SAI DA MINHA CASA E A DEIXA EM PAZ!!! diz vindo em nossa direção, com um tipo de uma lanterna, a vendo uma luz vermelha apontada na direção do vulto.
Não sei explicar o que acabo de ver....Parecia que aquela luz estava queimando a coisa obscura, fazendo-a recuar e desaparecer...:
-Você está bem???
-Eu...Eu...-não consegui falar nada apenas fui em sua direção e o abracei-O-O-Oque era a-a-aquilo??? Falo gaguejando,"Nunca senti tanto medo ou calafrio assim....".
-Era uma alma banida da floresta, eles foram uma vez algum ser como o que você conheceu, só que antes deles morrem foram banidos, ao fazer isso a punição é a morte e fica vagando pela floresta...-diz passando a mão no meu cabelo meio com receio-Está gelada, melhor termina o seu banho....Diz se afastando do abraço e fica um pouco sem jeito.
-Entendi...Mas porque estavam aqui??? Ta bom eu vou tomar meu banho, mas você fica aqui junto comigo no banheiro né?!Não quero ficar sozinha...
-Ele não vai voltar, te garanto-diz saindo e ficando mais sem jeito de olha para mim-E se precisar de qualquer coisa me chama.
-Mas não quero ficar sozinha aqui, o que custar ficar? Vai me fala que é por que estou nua??Você já me viu assim na primeira vez que entrei nessa casa, quando me deu banho, então não tem diferença nenhuma, para estar sem jeito!!!
-Te dei banho pois estava suja e não ia por você daquele jeito nas minhas camas diz sem olhar para mim.
-Claro, claro, deveria saber que é do tipo de pessoa que só se importa com o próprio umbigo...Pode sair do banheiro, não quero mais sua presença aqui! Ok?!
Vejo ele sair sem falar nada..."Haaaa que ser insuportável, arrogante, idiota, chato, e todas as coisas ruins nele só!!!". Vou tomando meu banho pensando em cada chingamento para ele...Demétrio
Ufa...Consegui fazer ela não me querer no banheiro,"Sei que dei banho nala e tudo,mas sei lá, é diferente agora...Ver ela daquele jeito indefesa...Haaa o que está acontecendo comigo?!", "Melhor eu me concentrar em saber como ele entrou aqui e porque estava querendo ela...".
Olho todos os lugares do meu quarto, tentando ver se tinha algo que poderia fazer ele entra..."Não tem nada...A não ser que alguém da casa convidou ele para entrar?! Pois só assim ele conseguiria estar dentro da casa! Mas quem???", lembro-me das palavras que ouvi, vou ter que investigar e saber o motivo do ato!!!
Ao me virar encontro Lúcia me observando,"Desde que horas ela estava ai???", pego minha toalha e uma troca de roupa e vou em direção ao banheiro, esperando que ela não me faça nenhuma pergunta...:
-O que tanto estava olhando para o quarto? "Se não tiver perguntas, não é ela...".
- Estava vendo de onde aquele ser poderia ter entrado, só isso, agora vou tomar meu banho, com licença.E entro no banheiro antes que ela faça mais perguntas.
Todo meu banho, faço minha higiene matinal e me troco...Saio do banheiro com os olhos dela me secando de cima a baixo, "Admito que ao ver ela fazer isso me fez sentir algo que não sei explicar...", me aproximo dela que se levanta logo em seguida:
-O que tanto me olha?
-Nada, só não consigo acreditar que você está com casaco de frio, sendo que está calor, mas nem vou questionar mais, pois sei que não vai contar a verdade...Então vamos comer pois estou com fome!!! Diz saindo do quarto.
Não falo nada só saio atrás, ao chegar na sala de estar meus pais ja estavam na mesa, menos meu irmão com sua esposa e a insuportável da Samanta:
-Bom dia meus queridos! Diz minha mãe toda alegre.
-Bom dia mãe! falo sentando.
-Bom dia!Diz Lúcia sentando ao meu lado em seguida.
Quando ia começar a comer meu café da manhã, meu pai abre aquela boca que só sabe me crítica:
-Pode ficar feliz agora, Samanta já foi embora dessa casa...
-Que bom, fico feliz mesmo...Falo pegando uma torrada e observando tudo envolta, incluindo as expressões dele.
-Imagino, como pode ser tão desalmado?! Não se parece nada com seu irmão...
-Querido sem discussão!Por favor.
-Claro meu amor, mas só estou falando como o Demétrio é totalmente diferente do Sebastian.
-Ainda bem que não sou!!!Porque se não me aguentaria de tão insuportável que seria...Com licença...Falo me levantando da mesa.
-Onde você vai? Pergunta Lúcia.
-Na cidade.
-Posso ir?!
-Se quiser...
Ela se levanta e se despedi dos meus pais...Entramos na camionete em silêncio e permanecemos assim por um bom tempo, enquanto iamos para a cidade, até que avistamos na estrada ainda da floresta uns homens, estavam vestidos com trajes escuros, botas longas e vários armamentos...
Quando passamos perto deles, um dos homens fez sinal para pararmos a camionete...:
-Você conhece eles?! Pergunta Lúcia.
-Não, nunca vi eles por aqui. Falo parando já a camionete.
-O que eles querem então??? Diz com um olhar meio que com medo.
-Vamos descobrir agora...Falo desligando a condução.Bem pessoal ,por enquanto é isso!!!
O que será que a sombra ou melhor a alma banida queria?
E quem deixou ela entrar?!
E esses homens o que querem com eles??
Bem saberemos algumas dessas respostas no próximo capítulo kkkk
Haaaa antes que eu esqueça...
Espero que gostem...^-^" Se possível podem comenta e dar as suas opiniões, ajudaria bastante para eu saber se estão gostando...^-^"
Beijinhos e desculpa pela demora para postar ...^-^ ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue!!!
Ficción GeneralEu tinha paz, tranquilidade, sucego e qualquer coisa que envolva silêncio...Mas tinha que ter acabado, onde tudo era silêncio virou um completo barulho!!! Não sei como alguém consegue ser tão mais tão barulhenta?! Ela consegue e como consegue...Não...