Revelações!

26 3 13
                                    

Ao acordar vejo que Lúcia está dormindo ainda, "Parece um anjo...Um anjo que as vezes da uma de demônio!", dou risada comigo mesmo...Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes martinais.
Saio só de toalha na cintura já que ela estava dormindo,vou no quarda-roupas, pego uma calça jeans, uma camisa preta e uma jaqueta de couro marrom escuro, quando tiro a toalha para poder colocar a cueca box sinto alguém me olhar, "Não é possível ela ter acordado justo agora...", termino de me vestir fingindo que não tem ninguém aqui,"Afinal ela já viu mesmo e se eu me virar vou acabar ficando com vergonha!".
Termino de me arrumar e olho para ela, mas a mesma estava dormindo,"Estou ficando louco só pode...", saio do quarto e vou para a cozinha fazer algo para comer, percebo que ninguém está acordado ainda,"Ainda bem!!!", faço panquecas, torradas, suco e leite batido,  colocando tudo na sala de jantar, coloco umas frutas e pães....Sento e começo a comer sozinho mesmo e a ler um jornal.

Lúcia

Acho que ele percebeu que o vi nu,"Mas entre nós aqui, que corpo ele tem em!!! Ainda mais sem nada tampando,aquele pedaço de mal caminho....", balanço a cabeça para tirar da minha mente, me levanto e vou tomar meu banho e fazer minhas higienes martinais....Ao sair pego uma calça jeans e uma blusa vermelha de asinha e justa, penteo meu cabelo e saio para ir comer algo,pois minha barriga está pedindo comida já.
Quando estava na escada encontro Andresa,  descendo também:
-Bom dia querida! Diz sorrindo.
-Bom dia! Falo dando um sorriso de volta,"Ela é o oposto de todos eles daqui...Como alguém tão doce, tem uma família tão amargurada?!".
-Depois do café da manhã, poderíamos conversar?!
-Claro..."Do que será que ela quer falar?!".
Descemos em silêncio, pois aparece a Diana, chegamos as três na sala de jantar,  o café já estava na mesa...Vejo Demétrio sentado lendo um jornal, ao ver nos chegar se levanta saindo...:
-Bom dia para vocês, Lúcia depois quero saber sua resposta sobre ontem, vou sair um pouco, quando voltar quero sua resposta.Fala passando por mim, sem ao menos me dar um beijo,"Pera o que estou pensando???? ? Não estamos namorando de verdade ou algo do tipo...", suspiro pelo meu pensamento e vejo que a mãe dele percebeu, disfarço e vou pegar algo para comer, mas depois do que ele disse perdi ela..."O que vou fazer?!Ficar aqui com ele que é bipolar? Ou ficar na cidade...", fico pensando enquanto ficava mechendo meu leite...:
-Lúcia está tudo bem?Pergunta Andresa, me fazendo sair dos meus pensamentos.
-Está sim,não se preocupe.Falo tentando sorrir.
-Não parece,vêm vamos conversar,já terminei meu café e vejo que não vai comer nada.Fala olhando para meu copo, fico sem jeito,mas ela pega em minha mão e me leva até a biblioteca, fechando a porta logo atrás.
Não tinha entrado nela ainda, era muito linda, tinha vários livros...."Uma hora vou pegar um para ler!", vejo ela se sentar e bate a mão do lado dela, pedindo para me sentar também, assim faço, fico tentando imaginar o que ela quer me falar, até que Andresa abre a boca...:
-Bem querida,te chamei aqui para perguntar, o porque de você e meu filho estar brigado?
-Meio que aconteceu depois que revi um velho amigo meu de infância, depois disso ele ficou insuportável e muito arrogante, sei que ele é seu filho, mas as vezes não entendo porque haje assim!Até parece que é bipolar e o pior que ele não me conta nada..."Falo na esperança dela me dizer algo sobre ele...".
-Sei que ele é difícil de se lidar e muito reservado, mas entenda o lado dele, as coisas nunca foram fáceis para ele, nem quando era criança,talvez eu seja um pouco culpada...
-Não consigo entender, pois ele nunca me disse nada e nem de como conseguiu as cicatrizes do corpo dele...Vejo ela mudar de expressão,"Agora saberei!!! Se ele não me diz, descubro de outra maneira...Sou ou não sou um gênio! ".
-Então te contarei, mesmo sabendo que ele não irá gostar disso...-fico prestando atenção, pois quero muito saber mais sobre ele-Quando Demétrio nasceu, meu marido ficou feliz assim como ficou do Sebastian, porém desde pequeno Demétrio nunca gostou de receber ordens ou de fazer algo que não goste, isso só deixava meu marido com mais raiva, porém Sebastian sempre foi o oposto, nunca teve opinião própria como o irmão...Isso foi piorando na relação de Demétrio com o pai,só que teve um dia que eles estavam treinando luta e Sebastian ficou provocando ele, pois sabia que Demétrio se estressava rápido e que tinha o pai ao seu lado, por sempre ser bem claro a preferência pelo mais velho, só que ele não esperava a reação dele...Sebastian provocou tanto que Demétrio acabou pegando uma faca e cortando o rosto do irmão,nunca vimos ele tão fora de si, que nem aquele dia, contudo meu marido ficou uma fera com a atitude, bateu tanto nele, que fez até xixi na roupa e ele só tinha 6 anos de idade, imagina para uma criança acontecer isso...Sinto culpada até hoje por isso, pois só fiquei observando em choque....-diz suspirando-Porém depois daquele dia Victor mudou completamente com ele, sendo frio e duro, tudo que Demétrio fazia,era motivo para ele bater e castigar severamente...Com 10 anos, ele cansou de ver a indiferença do pai com o irmão, falando tudo que ele pensava e deixava de pensar,só que acabou recebendo um tapa na cara do pai e levando várias chibatadas, deixando ele trancado em um quarto todo machucado, sem comer e sem beber água....Fiquei desesperada nesse dia, tentei fazer ele mudar de idéia, mas foi em vão,Demétrio ficou lá por 4 meses, a única coisa que consegui no decorrer dos dias foi deixa ele bebe pelo menos água.Quando saiu de lá...-vejo seus olhos cheios de lagrimas, mas continua contando, "Fico só ouvindo e abismada com tudo isso..."-Foi a pior imagem que vi, MEU filho quase morto na minha frente, estava tão magro, fraco e cheirando podre, pelos ferimentos que não foi tratado, juro que pensei que perderia ele...Victor ficou preocupado também, levamos ele para um médico da família que também é vampiro, falou que só por um milagre para ele viver, entrei em desespero com aquelas palavras e culpa por não impedir tal ato...E por um milagre ele se recuperou,pensei que com o susto meu marido parasse de tratar ele assim,mas não mudou em nada....Demétrio viveu sua infância e adolescência apanhando do pai e sendo castigado,até quando era inocente,pois ele nunca acreditou nele...Ao crescer assim ele se tornou uma pessoa fria, mas no fundo sofre ainda com o desprezo do pai, porém ele age com frieza com todos, pois não acredita mais nelas,quando soube que vocês estavam juntos, fiquei feliz,pois nem no seu primeiro relacionamento foi feliz,mas ao seu lado vejo-o  diferente,mesmo achando ele frio e bipolar,percebo que age assim por ciúmes...Como disse não sei qual foi a briga que tiveram, mas pesso seja mais compreensiva com ele, mesmo sendo difícil...Fala pegando em minha mão, "Não sei o que pensar, depois de ouvir tudo isso...".
-Prometo tentar...-foi o que consegui pensar no momento-Obrigada por me contar e de abrir para mim...Digo sorrindo.
-Por nada querida, só achei que deveria saber...-diz se levantado-Vou indo agora, se precisar de alguma coisa só falar...
-Ta bom...Digo o mesmo, para a senhora se precisar!Falo me levantando também.
Saímos da biblioteca, subo as escadas e vou para meu quarto, ao abrir à porta, ouço um som de piano,"Que música linda!!!",vou entrando, vejo a porta onde tinha visto a primeira vez o piano lá, só que agora ela estava aberta e não só entreaberta...Ao me aproximar vejo Demétrio concentrado tocando,"Ele toca tão bem...Além de ficar muito lindo tocando e com uma expressão de concentração!!!", fico observando por um tempo encostada na porta, até ele parar de tocar...:
-Vai ficar quanto tempo me olhando em??? Me assusto quando vejo ao meu lado.
-Eu-Eu-Eu...Só estava apreciando a música, toca muito bem...Falo dando um leve sorriso.
-Obrigado. Fala indo se senta no sofá.
-Por nada! Então, pensei sobre o que me disse e resolvi ficar aqui com você...
-Por que mudou de idéia?! Vejo sua expressão ficar séria.
-Por nada, pois gosto de ficar aqui com você! Falo, pois é verdade, apesar das nossas brigas e provocações, ele sempre me ajuda depois....
-Mentira!!!-diz calmo-Não preciso de sua pena ok, se quiser ir só ir!!! Fala se levantando e fechando os punhos.
-Pena de que???"Não entendo...".
-Para de se fazer de idiota, pensa que não ouvi minha mãe contando sobre mim!
-Não estou com pena e nem nada! Pois se mesmo que estivesse com pena ou não, não iria mudar minha decisão! Falo me aproximando.
-Sei....Então é pela proteção...-"Que???"-Vejo que acertei.
-Está muito enganado....Você é um IDIOTA!!! Falo dando um murro em seu tórax, mas ele segura minhas mãos.
-Sou mesmo...Um idiota que está com ciúmes de uma garota,que é totalmente diferente dele...Ouço ele falar baixinho, fico sem reação, apenas me aproximo dele dando um beijo.
Ao beijar ele, vejo o mesmo retribuir...A intensidade vai aumentando cada vez mais,"Não sei o que pensar, sobre o que está acontecendo, apenas quero mais dele,quero sentir ele...Algo em mim chama por ele...", Demétrio me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele se senta no sofá sem quebrar nosso beijo...Assim que passa uns minutos vejo ambos sem blusas e camiseta, mas ainda continuávamos na mesma posição,até que algo acontece...

Oiii meus queridos!!!
A da capa é a Andresa ^-^
Desculpas pela demora, estou em semana de provas na faculdade ^-^".
Mas espero que gostem...
Obs: Até que fim né?!Eles se entregaram pela atração, que um sentia pelo outro kkkk
Beijinhos ♥ ♥ ♥

Lua de Sangue!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora