Desculpem pela demora para postar estava sem Internet ^-^"
É ainda estou só que estou com a de celular kkkk
Espero que gostem desse novo cap >.< beijinhos ♥ ♥ ♥Demétrio
O que ele faz aqui?! Só o que me faltava agora... Ouço a voz do meu pai gritando na porta da cozinha:
- Que gritaria é essa?! DEMÉTRIO O QUE ESTÁ FAZENDO COM A SAMANTA!!!???
-Não está óbvio?! Estou colocando ela para fora da minha casa! E oi para você também pai.
-TIRE AS SUAS MÃOS DELA!!! NÃO VÊ QUE ESTÁ MACHUCANDO ELA??!!"Como sempre meu pai gritando...Ainda mais defendendo essa ai..."
-Não estaria se tivesse saído quando eu pedi.
-Ela não vai para canto nenhum! Pois veio com nós então ficará!!
-Hahaha-"Tenho que dar risada...Depois dessa!!!"- Ok ela pode ser a SUA convidada, mas a casa é MINHA!!! Então ela vai sair.E solto a praga dessa garota,"Se arrependimento matasse já estaria morto...."
-Na onde ela é sua? E da risada.
-Desde que eu construí e paguei com o meu dinheiro?! Falo cruzando os braços, olho um segundo para Lúcia e vejo que está sem intender nada,"Merda, tenho que tenta que eles descubram que ela não é vampira...Não que eles a ataquem, coisa boa não iria acontecer..."
-Então vai expulsar o seu pai da SUA CASA?? Diz o um olhar de cinismo,"Vontade não me falta!".
-Não vêm com drama, sabe muito bem que nunca expulsaria o senhor...Reviro os olhos ao dizer.
-De você não duvido nada....Ainda mais depois daquele incidente!!!"Ele tinha que tocar nesse assunto....Não basta ele sempre jogar na minha cara as coisas...", fico sem responder e vejo um sorriso em seu rosto de ter conseguido me afetar.
-O que está acontecendo aqui?? Vejo minha mãe aparece na porta e indo ao lado do meu pai.
-O SEU FILHO COMO SEMPRE!!!!"Agora a culpa é minha só pode estar de brincadeira....Estou vendo que meu dia vai ser uma grande maravilha...."
-Meu filho?! Até parece que fiz sozinha né!!! Agora chega de discussão!! Estou cansada de sempre brigarem, já deu, não acham....
- Desculpas meu amor....E abraça a cintura da minha mãe,"Meu pai pelo incrível que pareça ele é carinhoso com minha mãe, tecnicamente ele só é daquele jeito comigo, porque com o meu irmão mais velho é totalmente diferente...."
-E quem é essa garota linda ruiva meu filho?! Pergunta minha mãe olhando para Lúcia,"Ela olha para mim e depois para minha mãe novamente...O que ela vai dizer???", antes que eu falasse algo ela diz na minha frente.
-Sou Lúcia Gondek, a namorada do seu filho, é um prazer conhece-los. E sorri para minha mãe que faz uma cara de surpresa.
-Prazer é todo meu! Sou Andresa Dark diz estendendo sua mão para comprimentar e depois da um abraço nela,"Típico da minha mãe!!!".
- Não sabia que estava namorando Demétrio??Meu pai a olha de cima a baixo.
-Não deu para avisar vocês. Digo secamente.
-Que consideração em maninho?! Diz meu irmão Sebastian entrando na cozinha com Diana sua esposa.
-Desde quando seu irmão teve?
-Não vou mais perder minha saliva discutindo com vocês...Agora Samanta se retire da minha casa, não é por que minha família apareceu que ainda não vou te retirar daqui!
-Mas está escurecendo???
- E daí?
-Meu filho não seja assim, entendo que é desconfortante para você e Lúcia mas só essa noite não vai matar....O que você acha Lúcia?
-Tudo bem por mim..."TUDO BEM NADA!!!! MERDA AGORA VOU TER QUE DEIXA SAMANTA FICA HOJE...."
-Só por hoje, amanhã ela some....
-Ok...Ok...Diz Samanta revirando os olhos.
-Se resolvemos tudo então agora vou para o quarto, organizar as malas...Ha Demétrio, Lúcia vai ficar no seu quarto, pois gostei de onde ela está alojada.
-Que??? Mas tem tantos quartos que ela pode ficar, não vejo necessidade dela ficar no meu, certo Lúcia?!
-Claro...Claro...Diz ela meio sem jeito.
-Uaii maninho, até parece que você não quer ficar com sua namorada? Claro, se for mesmo né, até porque....-diz olhando para Lúcia de cima a baixo-Ela é de mais para o seu caminhãozinho, com todo respeito e da um sorriso de cínico.
Não falo nada, pois se eu falar vou querer socar a cara dele... Vejo ele da risada junto com meu pai:
- Ou seja o posto meu filho, talvez não seja homem suficiente para ela, assim como não foi com Samanta!!!"Agora Victor foi longe de mais!!! Ou melhor meu pai, que me ama de paixão!!!".
-Olha pai eu respeito muito o senhor, a pesar de tudo, mas não vou permitir que fale algo que não sabe, nem o que aconteceu...Além do mais, que o senhor só sabe a versão dela e nem do SEU FILHO perguntou, então eu pesso que não fale algo que não sabe! Com licença que vou ajudar Lúcia com as roupas dela...Vamos?! Pergunto o mais calmo possível, para não desconta nela a minha raiva.
-Vamos...Ela pega minha mão,"Não esperava esse ato dela...".
Vamos para o quarto dela em silêncio, fecho porta e abro o quarda-roupas para retirar as coisas dela e passar para o meu quarto...."Sim, ela vai para o meu quarto...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue!!!
General FictionEu tinha paz, tranquilidade, sucego e qualquer coisa que envolva silêncio...Mas tinha que ter acabado, onde tudo era silêncio virou um completo barulho!!! Não sei como alguém consegue ser tão mais tão barulhenta?! Ela consegue e como consegue...Não...