Yerim passou o resto daquele final de semana pensando naquela loira que apareceu depois de um período tão longo, e se perguntando como um sentimento que para ela já não existia à tempos pôde voltar a crescer dentro dela novamente, somente ao ver a mais velha.
Jinsoul voltou na segunda à tarde, justamente depois do almoço, logo quando Yerim começa o turno de trabalho. A maior chegou já procurando a morena no meio das outras atendentes, sem nem sequer dar ouvido para as outras que chegavam para atender ela.
Yerim tinha acabado de voltar de uma cafeteria ao lado do pet shop, no qual ela tinha ido comprar uma torta doce de cereja, e ao ver a loira foi direto em sua direção devagar e bem contente ao ver que a crush teria voltado à loja, um pouco acanhada, perguntou se a maior precisava de algo específico (típico das atendentes).
Jinsoul comentou que tinha esquecido a ração de seu peixinho e voltou para comprar, e mencionara querer explicar sobre ter saído de uma hora pra outra sem se despedir e ter deixado as pessoas confusas sobre tal ato, especialmente Yerim.
Yerim não ligava para as explicações da moça e não parava de encará-la, observando o quão bela estava, porém a morena notou um semblante abatido na maior, pegou a torta que ela acabara de comprar e entregou à loira.
-Mas porque está me dando essa torta de cereja?- perguntou Jinsoul curiosa.
- Eu gosto de tortas de cereja, me deixam alegre, quem sabe você comendo não fique também, e eu possa ver seu lindo sorriso novamente.- respondeu a morena sorrindo com as bochechas rosadas por conta da vergonha.
Jinsoul ouvindo aquelas palavras agradeceu e abriu um sorriso envergonhado, o qual deixou Yerim mais apaixonada pela maior.
A loira falou que a partir daquele momento começaria chamar a mais nova de "Choerry" que a lembrava da fruta da torta recebida e que também era um nome parecido com o da menor "Choi Yerim".
-Vamos na praça depois que sair do serviço Choerry?- perguntou Jinsoul empolgada abrindo um sorriso.
Yerim não esperava por aquela pergunta, não que ela nunca tenha imaginado, ou sonhado com isso, mas para ela era coisa que não teria chances de acontecer, que só ocorria em sua mente nas noites de insônia, quando ela ficava imaginando-se junto à Jinsoul.
-Cla-claro, vamos sim.- respondeu a menor gaguejando, ainda não acreditando ainda no que tinha ouvido.
-'Tá bom então, às seis e meia eu passo na sua casa pra irmos de lá okay?- Jinsoul comentou.
-Okay, irei tentar sair mais cedo para poder me arrumar melhor.- Yerim falou com um sorriso bobo no rosto.
Jinsoul sorriu e pegou a ração de seu peixinho, saindo da loja e deixando Yerim com uma expressão boba e apaixonada no rosto, não se passaram nem dois minutos e a loira já estava de volta.
- Eu lembrei de uma coisa, não sei onde é a sua casa.- disse com as bochechas ardendo de vergonha, arrancando uma risada da morena, que anotou o endereço num pedacinho de papel e lhe entregou.
A tarde passou, e Yerim não parava de pensar no pedido da mais velha, a cada minuto pegava no celular para ver as horas, implorando para que as mesmas passassem mais rápido.
Quando eram, aproximadamente, cinco e meia a morena mandou uma mensagem para o tio.
Yerim: tio, posso sair mais cedo hoje?
Tio Bambam: Você sabe que não pode ficar saindo mais cedo assim Yerim!
Yerim: Mas tio é por uma coisa que estava esperando a muito tempo acontecer, prometo não ficar saindo cedo sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peixinho azul
Fanfiction[jinsoul+yerim] Pois um simples peixinho azul pode ser o início de uma grande paixão.