04

67 18 6
                                    

Yerim, saindo do serviço, começou a pensar sobre o que falar com a irmã, e a imaginar em como ela reagiria. Ela precisava falar, mas era insegura quanto o que a irmã poderia dizer; porém sempre que vinha algum pensamento ruim, ela pensava em Jinsoul e, de alguma forma, aquilo a acalmava.

Ao abrir a porta já foi procurando a Kim para que pudessem ter a tal conversa de uma vez, e acabar com todo aquele nervosismo e medo que ela estava.

-Kim, está em casa?- a menor perguntou em um tom alto, para que sua irmã ouvisse em qualquer canto da casa em que estivesse.

-Estou Yerim, porque está gritando? Eu estou aqui na cozinha, venha cá! - a maior diz, fazendo com que a morena ficasse mais nervosa ainda.

Então a menina de cabelos castanhos escuros passou pela sala e foi direto para a cozinha, se sentou à mesa e por alguns instantes encarou a mais velha.

- Acho que agora eu preciso conversar contigo, não é? O que eu irei te dizer agora vai esclarecer um pouco, ou muito, o que houve e porque eu tenho andado estranha como você diz.- Yerim diz olhando para baixo, a insegurança e o medo em seu olhar.

- Está bem pequena, pode dizer, estou aqui para lhe ouvir, só quero que me explique o motivo de ter saído e não me avisado que dormiria fora.- Jungeun disse em um tom calmo demais para quem estava nervosa mais cedo.

- Eu-Eu estou gostando de uma menina.- Yerim disse rápido.

-Calma Yerim, fala com calma, eu não entendi nada- a loira já sabia de tudo, tinha conversado com a velha amiga de infância, Heejin, e a menor de cabelos negros já havia a explicado, então apenas esperava as palavras da irmã.- Não tenha medo, você me conhece o suficiente para saber que eu sempre ficarei ao seu lado e sempre tentarei lhe entender.- a maior pegou na mão da menor que parecia um tanto quanto aflita.

Yerim encarou a mais velha, respirou fundo e tentou dizer calmamente.

-Eu...eu estou gostando de uma garota, por favor unnie não brigue comigo.- a menor diz, sentido-se nervosa, as lágrimas começando a se acumular em seus olhos.

-Ei, ei, relaxa, como eu te disse, eu sempre estarei do seu lado, eu não irei brigar contigo, pelo contrário, vou apoiar sempre. Você acha que eu já não reparei nos suspiros e sorrisos que dá ao ver aquela loira lá não? Eu só quero te ver feliz- a moça mais velha diz dando um sorriso e limpando o rosto molhado da menor.

No final até esqueceram o real assunto da conversa, Yerim olhou surpresa para Jungeun e lhe deu um abraço, pois para ela, era um alívio não ser mais uma das pessoas que não são aceitas por sua família.

Logo em seguida Yerim pegou o celular e ligou para Jinsoul. A loira atendeu com grande empolgação. A menor contou o que ocorreu durante a conversa, não deixando a maior -agora namorada- falar nada durante sua explicação e omitindo algumas partes da mesma, com a desculpa de que elas precisavam conversar pessoalmente.

Elas marcaram de sair juntas, para assim poderem conversar.

-Unnie vou ir ver Jinsoul, algum problema? Eu...posso ir?- Choerry pergunta ainda insegura e um pouco acanhada ao pedir isso para sua irmã.

-Ah, tudo bem. Diga à ela que mandei um abraço e, se der, traga ramen para mim, estou com fome e com preguiça de fazer comida.- a maior diz e dá um sorriso fofo para a irmã mais nova.

- O-okay, eu trago sim.- Yerim responde, desacreditada.

A menor então foi ao banheiro, tomou banho e se arrumou. Faziam tempos que ela não se arrumava tão bem para ir em uma simples praça.

Assim que a moça saiu de casa ela ligou para a loira, avisando que estava saindo de casa e pedindo para que ela fosse até a praça, para se encontrarem.

peixinho azulOnde histórias criam vida. Descubra agora