08

6 1 0
                                    

Yerim acordou num sobressalto, com sua irmã ao lado de sua cama, afinal, quem não se assusta com alguém sentada ao seu lado te encarando enquanto dorme?

— Resolveu com sua namorada e com a mãe dela sobre a ida de vocês? — Jungeun pergunta.

— Aham, resolvemos sim. Ela permitiu. Já está tudo certo, tem umas condições aqui, outras ali; umas instruções que ela passou, mas que já está certo, e eu já tenho em mente o que fazer ou deixar de fazer, bem, agora só falta conversar com você.— Yerim disse, sem pausas, olhando nos olhos da irmã.

— Tudo bem. Sobre o que quer conversar comigo? Porquê eu não tenho nada haver com a história de vocês. — Kim Lip diz, um tanto quanto espantada devido ao tom de voz utilizado pela mais nova.

— Você irá com a gente para Busan? Vamos ficar na nossa casa lá, então, terá um quarto caso quiser ir. — A morena perguntou, levantando da cama, já que se encontrava deitada, meio sonolenta ainda.

— Não não, Eu tenho muita coisa para fazer aqui ainda, minha faculdade é aqui né? E tem Jongin também, estamos quase namorando, e ele tem toda uma vida aqui, um emprego, a faculdade, não quero interromper tudo isso apenas para ir para lá com vocês, desculpa irmã. — A loira respondeu meio pra baixo, por desapontar as expectativas da irmã.

— Poxa, esperava que você fosse, mas é verdade, você tem uma vida aqui, e é bom mesmo que não abandone um partido como o Jongin, espero ter ao menos 2 sobrinhos de vocês — A mais nova sorri, sendo acompanhada pela irmã — Então, eu tenho muita coisa para fazer ainda, tenho malas para arrumar, e ainda preciso ir conversar com a mãe da Jinsoul, para dar o endereço certinho para ela. Uma das instruções é não esquecer dela.— Choerry diz rindo novamente.

— Tudo bem, vamos levantar. Você também tem que tomar um banho, porque ultimamente você vive por aquela loira lá, parece que até esqueceu que tem irmã. — Jungeun disse, fazendo um pequeno bico dramático com os lábios.

— Larga de bobeira. Agora vamos, hoje é sábado e temos muita coisa pra arrumar. — A morena disse, pulando da cama e indo para o banheiro.

Ela então escovou os dentes e tomou um banho, para iniciar o dia de bem com a vida. Saiu do banheiro e então pegou sua calça rasgada, que se encontrava jogada na mesa de seu computador, e uma camisa florida em um tom azulado, que estava guardada em seu guarda roupa, por fim, colocou um relógio em seu pulso, um que estava jogado no meio de sua bagunça pra colocar na mala.

Desceu as escadas e viu que sua irmã já estava preparando o almoço, assustada foi olhar o horário, já que não havia tanto tempo que elas tinham conversado sobre a mudança da morena.

— Sim irmã, já são uma da tarde. Você praticamente hibernou. Chegou ontem da casa de Jinsoul e mal era nove da noite e você já estava dormindo, para acordar hoje às uma da tarde... aliás, tem umas 10 chamadas perdidas de minha cunhada no seu celular, não atendi por quê sei que não era comigo que ela queria falar. — A loira disse olhando para Yerim, que não entendia como a irmã sabia que ela se questionava sobre a hora, sendo que não havia sequer olhado para trás.

— Ah, tudo bem, depois retorno a ligação. Vai fazer o que hoje à noite? Algum plano? Sair com Jongin ou algo do tipo?

— Jongin me chamou para ir em um churrasco na casa da família dele. Ainda estou pensando se irei, não conheço a família dele ainda, estou com um pouco de medo.

—Ah, mas você vai! Vai sim, nem que eu te leve à força. É a família dele irmã, e apresentar pra família sabe o que isso quer dizer? Quer dizer que ele realmente quer algo sério! Vocês ficam sério a mais de 3 meses, já passou da hora de pararem de se encontrar só nas ruas. — a mais na vá cruzou os braços.

peixinho azulOnde histórias criam vida. Descubra agora