06

35 11 0
                                    

Se passaram uns três dias e só então os pais de Jinsoul chegaram de viagem, eram seis da manhã, e elas dormiam quando eles abriam a porta de sua residência.

O casal acordou dez da matina assustadas com barulhos dentro de casa, vestiram umas roupas mais decentes e foram até o local de onde se vinha os barulhos.

-omma? Chegou quando?- Jinsoul disse abraçando a mãe.

-Hoje de madrugada, vocês estavam dormindo, não quis atrapalha-las- Sua responde.

A senhora Jung então dá um beijo na testa da loira e a abraça mais uma vez, e então vai cumprimentar a mais nova nora.

Jinsoul então vai até a pequena Yeojin, fazia muito tempo que ela não via a irmãzinha, depositou vários beijinhos na pequenina e a carregou pela casa "de cavalinho", até ser interrompida por Choerry querendo brincar também, e então a morena pega sua cunhada e sai correndo da mais velha.

-Jinsoul, Yerim, vocês falaram que tinham algo para me contar, o que era?- a mãe de Jinsoul comentou fazendoas duas pararem na mesma hora o que estavam fazendo.

As meninas colocaram a criança no chão e foram até a mais velha, demonstrando estarem um pouco nervosas.

-É que...Jinsoul conseguiu um emprego...-Yerim começou a dizer até ser interrompida.

-Sério nossa que ótimo, parabéns filha.- Jung respondeu.

-Mas...não é aqui mãe, é em outra cidade, e eu queria saber se você deixaria.- A loira disse.

-Ai filha,deixar eu até deixo, afinal se você decidiu ir, é porque é algo que você queira, mas onde você moraria? Ficaria muito ruim pra ir e vir sempre.- A mãe da mais velha respondeu.

-Eu tenho uma casa lá senhora Jung, meus pais me deram uma casa que era deles, e é no mesmo lugar, minutos de distância do serviço dela.- Choerry respondeu.

-Preciso pensar um pouco e conversar com o pai de Jinsoul,por mais que ele não seja muito presente, ainda é pai dela e precisa estar dentro das decisões dela, vou esperar ele chegar e conversar com ele, mais tarde dou a respostas à vocês.- Jung responde para o casal.

As garotas então pega a pequena Yeojin e vão para um quarto cheio de brinquedos feito só para a menor brincar, e enquanto a criança brinca elas começam a conversar uma com a outra, pra tentar chegar em um acordo se caso elas tiverem que se afastar, mesmo que essa alternativa estivesse fora de cogitação, as vezes o destino acaba pregando peças e nos fazendo tomar atitudes que talvez acabe afastando quem mais queremos por perto.

Jinsoul com preguiça de fazer almoço naquele dia, apenas pede uma marmita, Yerim tinha que ir para o serviço, então ela pega uma roupa que já tinha guardado na casa da namorada e vai tomar banho, a loira deixa Yeojin no quarto de brinquedos vai até o quarto com a morena.

Enquanto a mais nova tomava banho, a maior passava sua roupa para ir mais rápido e não se atrasar como sempre fazia.

A morena pede sua namorada a toalha já que havia esquecido em cima da cama, e enquanto a loira termina de passar a roupa e leva sua toalha até o banheiro, ela começa a cantar com o chuveiro ligado, mesmo sabendo que isso irritava a mais velha.

-Amor para, toma aqui sua toalha e desliga esse chuveiro, porque o banheiro parece que vai pegar fogo de tão quente que está, não sei como consegue tomar banho quente em um calor desse.- A loira diz já chamando a atenção da namorada.

Yerim faz um bico se fazendo de triste, talvez aquilo resolvia o problema já que Jinsoul sempre dizia ser apaixonada pela sua carinha fofa.

E foi dito e feito, Jinsoul se derreteu e começou a beijar a namorada ali mesmo, até perceber que o clima estava esquentando, que seus pais estavam em casa e que a namorada precisava ir trabalhar.

-Amor não, meus pais estão em casa e você precisa ir trabalhar.- Jinsoul comenta impurrando a morena devagar.

-Aish tudo bem, já to indo.- Yerim diz se enrolando na toalha e roubando um selinho da loira.

-Amor não precisava ter passado a roupa, ela nem estava amassada.- a morena comenta.

-Mas está frio la fora, então quero que fique quentinha, tem um moletom seu no meu guarda roupa, veste ele, porquê senão pode pegar um resfriado.- a mais velha responde.

Choerry então se veste, da um beijo em Jinsoul, sai do quarto e vai até a cozinha, se dispede de sua sogra e da um beijo na testa de Yeojin, e então vai para o serviço.

Jinsoul? Podemos conversar minha filha?- A senhora Jung pergunta batendo na porta do quarto.

-Claro mãe, sobre o que? Desculpa a bagunça do meu quarto, Choerry não consegue deixar as coisas no lugar certo.- A loira responde tirando as coisas de cima da cama e colocando em seus devidos lugares.

-Bem eu conversei com seu pai sobre a sua proposta de emprego e...- Jinsoul interrompe a mãe.

-O que ele disse omma? Deixou? Deixou?- Jinsoul diz largando as coisas em qualquer lugar e se sentando na cama ao lado da mãe.

-Com uma condição.- Senhora Jung responde.

-Se está pedindo condições, é porque deixou, qual é?- A loira pergunta com um sorriso enorme em seus lábios.

-Sua irmã é muito apegada em ti, então a condição é que em alguns dias da semana ela vá passar um tempo contigo e que você venha aqui nos ver também.- A mãe da garota responde.

-Ah mas lógico omma, mesmo se não pedisse, eu mesma já estava perguntando Yerim se tinha um quarto a mais para organizarmls para quando buscarmos ela para nos visitar.- A menina responde.

-Eu espero que tudo dê certo para você minha filha, eu vou sentir saudades, mas se essa é sua escolha eu aceito, e confio em Yerim para cuidar de você.- Senhora Jung responde dando um beijo na bochecha da filha.

A loira da um sorriso para a mãe e volta a organizar o quarto, já queYerim conseguia deixar o quarto bagunçado em questão de segundos, a morena tinha a capacidade de colocar um copo d'água em cima de um guarda roupa, e depois não saber como.

Depois de uns 15 minutos arrumando e deixando as coisas do cômodo no lugar, Jinsoul decide ir conversar com a irmã mais nova, já que por mais que ela tinha apenas 4 anos e elas não ficarem muito tempo juntas, a menor era muito apegada nela e sair repentinamente poderia deixa-la mal psicologicamente.

A pequena Yeojin aceita muito bem, e até gostou da ideia de ter duas casas, se tem uma coisa que a Im gostava de fazer era passear, e com a irmã morando em outra cidade teria mais um lugar para conhecer.

A loira volta para o quarto e pega o celular, vai até o jardim e liga para a namorada, pois tinha que contar sobre sua conversa coma mãe.

-Oi amor, boa tarde- Yerim comenta assim que atende o telefone.

-Ei amor, boa tarde, Choerry, minha mãe veio conversar comigo sobre eu morar fora com você.- Jinsoul diz.

-Aish, tenho até medo de perguntar o que ela falou, mas vamos, diga.- Choerry respondeu.

-Bem, ela deixou, mas disse que eu tenho que tentar não ficar longe de Yeojin, porquê ela pode sentir falta e passar mal.- Jinsoul comenta e se senta na grama, para não ficar em pé durante a conversa toda.

-Sério? Apenas isso? Ela deixou mesmo? Tudo bem, você verá sempre sua irmã, até porquê até eu me apaguei naquela baixinha -Choerry da uma pequena gargalhada- e ela terá um quarto só para ela em nossa casa.- Yerim diz com uma voz toda boba.

-Ai vai ser tão bom morar só com você, podermos ter nossa privacidade, não precisar ligar se tem gente em casa ou não, o modo que temos que nps vestir ou comportar, já estou sonhando tão alto com isso.- A loira se deita e fala sorrindo atoa olhando para as poucas nuvens que havia no céu.

-Também estou sonhando muito com o fato de termos nossa própria casa minha loira, mas depois a gente conversa sobre isso, o senhor Kunpimook, mais conhecido como meu tio e dono dessa loja, está aqui hoje, então sabe como ele é né? Não posso nem sonhar em dar algum vacilo.- Choerry diz se despedindo de sua namorada.

Jinsoul se despede da morena e continua deitada na grama, coloca músicas de seus cantores favoritos e por ali fica por um bom tempo.

peixinho azulOnde histórias criam vida. Descubra agora