O Projeto

6 0 0
                                    


Querido Diário

Meu Deus!! Foi hoje Diário, hoje foi o dia da reunião na qual apresentamos nossos projetos, fiquei tão nervosa, a realidade é que ainda me encontro nervosa, meus colegas de trabalho também apresentaram um excelente projeto, estou confiante, tenho que ser sempre, mas eles também são ótimos. Consegui apresentar um excelente projeto, falei tudo que eu queria, foi corrido, cansativo, mas estou muito satisfeita com tudo que fiz, creio que se eu não ganhar pelo menos serei reconhecida pelo projeto. Vicent apresentou uma excelente ideia, até eu me surpreendi com a precisão de detalhes que ele impôs no seu projeto. Meu chefe nos deu alguns  dias para contar a sua decisão de quem vai ganhar esta tão sonhada promoção. Ele nos mostrou e explicou por onde passaríamos os primeiros dois anos, seis meses na Itália, seis meses nos Estados Unidos, um ano na Inglaterra. Vamos escolher em qual deles queremos residir. Teremos nosso próprio escritório. Minha empresa tem filiais nesses três lugares, esta promoção é pra Diretor. Acima do Diretor, só o Presidente da empresa. Ele decide os projetos... Nossa essa é minha chance, não posso entrar em pânico (Começo a dar gargalhadas) Meu Deus, eu já estou em pânico! AAAAAAAAHH!

Lorelay levanta-se do sofá, ainda em estado de euforia, ajeita sua calça cinza de moletom que caia do seu corpo. A mesma chega a frente ao seu radio, coloca-o quase em ultimo volume, uma musica bem dançante tocava no momento. Ela simplesmente dançou, dançou pra se acalmar, dançou pra esquecer tudo que estava acontecendo. Foi dançando para a sua cozinha, abriu seu armário, pegou algumas coisas. Enquanto a musica ia tocando Lorelay ia cozinhando, uma das suas comidas favoritas, Macarrão com queijo (muito queijo), abriu uma lata de refrigerante. Em sua cabeça só passava: "Só hoje, eu mereço, uma vez não vai fazer mal, estou tão nervosa, vai dar tudo certo, você é boa, foi criada pra isso". Ao acabar de cozinhar, desligou o radio, ligou a sua televisão e colocou em um filme.
- Hmmm, isso está uma delicia! (Exclamou, enquanto dava a sua segunda garfada generosa).

Diário, gostaria de lhe dizer que estou comendoalgo maravilhoso após meses, talvez não devesse, mas eu mereço. Se você fosseuma pessoa, iria ver como isso está gostoso. Agora vou relaxar, curtir o finaldo meu dia, pois amanhã tem mais!     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos do Passado - O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora