Perdi Vocês

10 1 0
                                    


Querido Diário,
"Com lagrimas nos olhos, pego a caneta e o diário, sento-me em meu sofá me aconchegando, ao abrir o mesmo deixo a primeira lagrima cair, então... desabo."

Hoje o dia amanheceu triste, hoje completa mais um mês que perdi o ultimo pedaço do meu coração. Não tenho muitas coisas a te dizer, só que esta doendo tanto à perda deles. É uma dor tão profunda que não cabe no meu peito. Eu só os queria aqui comigo, me dando "Bom dia minha filha, tenha um excelente trabalho, se esforce você pode mais, nós te amamos." Eles me ensinaram tudo que eu sou hoje, tudo que eu tenho foi por eles. E hoje eles não estão aqui comigo... MEU DEUS COMO DÓI!!! Voltem pra mim, por favor, só voltem, não aguento segurar tudo isso sem vocês, por favor, eu os amo tanto, me perdoem por tudo que eu deixei faltar a vocês, ou se decepcionei vocês. Eu estou tentando aguentar tudo isso sem, mas como fazem falta do meu lado, me mostrando o melhor caminho, me ajudando a tomar minhas decisões. Sempre brinquei que quando partisse eu iria guardar vocês embalsamado, e lógico, sempre riram me chamando de louca. Mas pensando bem às vezes acho que deveria, eu sei que provavelmente ficaria louca. Vocês foram o amor da minha vida e como... Como estão fazendo falta.........

Contos do Passado - O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora