Desabafo

10 1 0
                                    


Querido Diário
O Spa foi maravilhoso, fiz as unhas, cabelos, ganhei uma massagem espetacular parece que ainda estou pisando nas nuvens. Não vou esperar tanto tempo pra cuidar de mim, sei que tenho que focar no meu trabalho, afinal... sou sozinha. Não sozinha, tenho alguns amigos, mas... Perdi há alguns meses o ultimo pedaço do meu coração, a ultima florzinha do meu jardim se foi, minha avó que na verdade sempre foi minha mãe, cuidou de mim, me amou além de tudo. Por um tempo eu me desliguei de tudo, meu chefe entendeu e me deu algumas semanas pra me recuperar, logo depois me deu este projeto maravilhoso no qual estou dedicando bastante tempo da minha vida. Quero muito uma promoção, estou de olho no exterior, minha empresa é muito grande, tem em outros Países. Penso que se eu me desligar, ir pra outro lugar vou me recuperar melhor. Hoje estou pensando em ler algum livro. Tomar uma bebida forte, pensar na maquete. Na verdade ela meio que já esta em minha cabeça, só vou precisar monta-la, preciso tanto dessa promoção. Sei que vai ser difícil, pois temos ótimos arquitetos na firma. Sou uma das poucas mulheres no meu setor, sinceramente? Considero-me a melhor,posso estar enganada, mas... Creio que todo o meu esforço, estudo, me fizeram ser tão perfeccionista. Cada detalhe de uma obra é primordial. Bom, você tem sido de grande importância na minha vida. Espero que no fim das suas folhas algo tenha acontecido. 

Contos do Passado - O DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora