02• never ever

464 61 80
                                    

Jinyoung estava procurando Yugyeom por todo colégio mas não via nenhum sinal dele. Já estava desesperado com aquilo, Yugyeom não é de sumir derrepente, mas seria algo normal depois de uma briga - na qual ele "perdeu".

Jinyoung já ia voltar para sua sala quando ouviu um choro baixo e manhoso, muito parecido com o de Yugyeom. Ele tentou seguir o mesmo e achou Yugyeom encolhido em um cantinho perto da sala de limpeza, o lugar que sempre ia quando queria ficar sozinho, por quê não pensou nisso Jinyoung?

ㅡ Yug... ㅡ Jinyoung se aproxima dele calmamente indo para o seu lado. ㅡ O que houve?

ㅡ Foram eles Jin... Eles me fizeram passar o pior ano da minha vida, agora eles voltaram. ㅡ Yug fala com dificuldade, tentando controlar os soluços.

ㅡ Quem? Os meninos do terceiro?ㅡ Jinyoung pergunta, pegando nas mãos de Yugyeom e apertando tentando dar sinal de confiança.

ㅡ Não, não, não! Eles não vão parar! ㅡ grita colocando a mão em seus cabelos e puxando, desesperado.

ㅡ Quem Yugyeom? Quem não vai parar? ㅡ Jinyoung tenta tirar as mãos de Yugyeom do seu próprio cabelo, juntando suas mãos a dele.

ㅡ Os trovões, eles vão me pegar, eles sabem que eu tenho medo! Os meninos do terceiro ano zombaram de mim por estar com medo dos trovões, eles não sabem. ㅡ fala rápido mas Jinyoung consegue entender, logo o mais velho envolve ele em um abraço quentinho.

ㅡ Eles não vão te pegar Yug, eu não cou deixar isso acontecer, confia em mim? Você ter medo de trovões é algo normal. ㅡ Jinyoung fala baixinho e calmo, tentando passar a calma para Yugyeom. ㅡ Posso te contar um segredo? ㅡ Yugyeom assente levemente ainda encolhido nos braços de Jinyoung.

ㅡ Todos os meninos do terceiro ano, os "valentões", tem medo de algo. Por mais bobo que pareça, eles tem medo de que descubram os medos deles, eles são humanos e qualquer um tem medo de algo. ㅡ Jinyoung fala baixinho como se fosse um segredo.

ㅡ Do que você tem medo? ㅡ Yugyeom levanta a cabeça perguntando enquanto olha nos olhos de Jinyoung.

ㅡ Eu tenho medo de perder um menino muito especial para mim, eu tenho medo de não poder mais proteger ele dos trovões e falhar com ele alguma vez. ㅡ Jinyoung responde fazendo carícias no cabelo de Yugyeom.

ㅡ Quem é esse menino? ㅡ Yugyeom se faz de inocente, mas na verdade ele realmente não sabia quem era.

ㅡ Eu tou com ele nos meus braços agora, ele está perguntando sobre ele mesmo. Ele também não sabe, mas fica muito fofo com os olhinhos vermelhos e os lábios inchados por conta do choro, mas ele mal sabe que fica mais lindo com um sorriso. ㅡ Jinyoung responde olhando para o teto, envergonhado de sua confissão.

ㅡ Ele é um menino muito sortudo. Eu sou sortudo por te ter como amigo Jiny. ㅡ Yugyeom sorri limpando os olhos das lágrimas secas, dando um sorriso.

ㅡ Viu? É esse sorriso que eu amo tanto. ㅡ Jinyoung sorri tombando a cabeça para o lado.

ㅡ Promete nunca me deixar? Jamais? Nem que eu seja chato as vezes? ㅡ Yugyeom fala preocupado e nervoso. Ele gostava muito de seu hyung, não queria que fosse abandonado como todos fizeram com ele.

ㅡ Jamais. ㅡ Jinyoung fala beijando o topo da sua cabeça. ㅡ Eu vou sempre te proteger das coisas que você tem medo. Sempre vou estar aqui do seu lado, tá bom?

ㅡ Promete? ㅡ Yugyeom pergunta, levantando o dedo mindinho, esperando Jinyoung cruzar com o dele para fazer a promessa.

ㅡ Prometo. ㅡ Jinyoung responde, cruzando o dedo mindinho com o do mais novo.

Será mesmo que o Jinyoung queria ser apenas um amigo que o mais novo procura quando está com medo? Quando quer um colo para chorar e se acalmar? Jinyoung queria estar com Yugyeom em todas as horas, felizes e tristes. Ele fez uma promessa que sempre ficaria do lado de Yugyeom, mas ele não prometeu como estaria.

🌨🌨

oi bbs, tudo bem com vcs?

bom, eu ia atualizar antes so que deu branco ;-;

eu to planejando fazer a fic so com pequenos momentos dos dois, raramente vou fazer capítulos grandes, se vcs não gostarem eu posso mudar

vcs preferem atualizações na semana ou no final de semana?

bye~

storm |jingyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora