Jinyoung estava procurando Yugyeom por todos os lados da casa mas não havia nenhum sinal do mesmo.
Não sabia mais o que fazer, estava preocupado com o mesmo por está chuvendo e com trovões, ou seja, Yugyeom estava com medo.
ㅡ Yug!! Por favor, aparece. Eu sei que você está com medo, deixa eu te proteger, como eu sempre faço, só dessa vez. ㅡ fala olhando para os lados procurando algum lugar que ele tenha de enfiado.
ㅡ Você não vai mesmo sair da onde está? ㅡ grita na esperança que ele escute. ㅡ Tudo bem, eu vou assistir descendents of sun, SO-ZIN-HO, já que você não quer aparecer.
ㅡ Hyung... ㅡ Yugyeom fala baixinho encolhido em baixo da escada, tinha um local por baixo que dá um ótimo esconderijo, mas Jinyoung não tinha pensado em procurar lá. Às vezes Yugyeom tinha razão em chama-lo de lerdo.
ㅡ Yug! Meu Deus menino! Eu tava preocupado, pensei que nem essa ameaça iria funcionar. ㅡ Jinyoung correu até onde Yugyeom estava e se abaixou. ㅡ o mais novo abaixou a cabeça e ficou em silêncio.
ㅡ Me desculpa. ㅡ fala baixinho e abraça suas pernas.
ㅡ Ei! Não pessa desculpas, você não tem culpa de nada, está tudo bem. ㅡ Jinyoung se aproxima e sorri pegando na mão do mesmo.
Yugyeom iria sair daquele lugar empoeirado, se não fosse por um trovão forte que surgiu no momento. O mesmo deu um grito e se encolheu mais ainda indo pros braços de Jinyoung segurando o choro.
ㅡ Gyeom... Ei... Olha pra mim. ㅡ Jinyoung fala calmo pegando em um lado de sua bochecha e o mesmo levanta a cabeça lentamente. ㅡ Eu estou aqui, okay? Eu não vou deixar nenhum trovão lhe pegar, tudo bem? Confia em mim? ㅡ olha nos olhos do mais novo e o mesmo acente e da um selinho rápido no mais velho e se encolhe novamente com vergonha.
Jinyoung iria morrer de fofura ali mesmo mas se controlou internamente e respirou fundo. Sorriu mesmo que o mesmo não pudesse vê e levantou a cabeça do Yugyeom e deu um beijo na testa do mesmo. Yugyeom jurava que irua morrer ali mesmo, mas assim como Jinyoung, se controlou.
Jinyoung colocou a mão nos cabelos castanhos do mesmo e fez carinho ali, gostava do cheirinho que seu dongsaeng tinha, podia ficar naquela posição para sempre, Yugyeom estava encostado em seu peitoral com os olhinhos fechados aproveitando o carinho, mas o mesmo espirrou e foi um atrás do outro e os dois decidiram sair dali e irem para o quarto que era mais confortável.
ㅡ Que tal uma música? ㅡ Jinyoung fala enquanto se ajeita na cama e o Yugyeom vem para o seu lado com um lençol na cabeça, que segundo ele, ajudaria a se proteger dos trovões.
ㅡ Ouvir sua voz sempre é uma boa opção, Jin. ㅡ diz sorrindo e se deitando no peitoral do mesmo e sorrindo com os olhinhos fechados, ele amava o cheiro do Jinyoung, amava ficar naquela posição com o mesmo, podia ficar ali para sempre.
ㅡ Para com isso, Yug. ㅡ ri envergonhado. ㅡ Nem sei o que vê tanto na minha voz... nem é isso tudo...
ㅡ Pare agora mesmo, não se subestime, sua voz é uma das mais bonitas que eu ja escutei e vou escutar. ㅡ Yugyeom corta o mesmo e depois se encolhe por escutar mais um trovão e vai para mais perto do mais velho.
ㅡ Okay. Não vou discutir com você. ㅡ suspirou e começou o carinho nos cabelos do mais novo, novamente, e começou a cantar moon u. Ele tinha escrito a mesma um tempo atrás, mas nunca teve coragem de cantar, não tinha confiança em sua voz. Graças ao Yugyeom ele estava melhorando nesse ponto.
Moon u é uma música calma e a sua letra era uma das mais bonitas que Yugyeom já tinha ouvido, logo para ele, que amava a lua.
♡
aaaaa
oi, rs
eu ia continuar, mas resolvi deixar pro próximo capítulo, rs
vcs viram as capas novas? aaaa
imaginem o yug nessa fic igual nesse tempo da imagem da capa :') um neném aaaavou flr dnv, vão ler monomania e wyocmwyh, eh isto
bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm |jingyeom
Fanfic[jingyeom | 17.09.17 | kygtsuki] onde yugyeom espera por alguém que acalme os trovões e tempestades no seu interior. ele só não esperava que jinyoung seria esse alguém.