ㅡ Okay, estão todos aqui? ㅡ Jaebum pergunta olhando em volta. ㅡ Certo. Primeiramente eu queria dizer que eu estou muito feliz por comemorar o natal com vocês, vocês são praticamente minha senha família se não é a primeira e fico feliz pelo novo membro da família, se é que me permite. ㅡ ri da reação de Yugyeom envergonhado pela situação, ele se sentia bem com toda aquela recepção que recebe.
ㅡ Enfim, também fico feliz por tudo isso, mas estamos no natal, deixem isso para o ano novo. Enterrar o 2017 com memórias do ano. ㅡ Youngjae fala vendo que estão todos emocionados ou encomodados de alguma forma.
ㅡ Estragou meu momento fofo. ㅡ Jaebum sai do centro da sala e se senta no sofá revirando os olhos.
ㅡ O nome disso é karma, ninguém mandou estragar meu discurso naquele churrasco. Na qual tu esqueceu os presentes. ㅡ Jackson fala rindo pela cara de querer matar o mesmo com o olhar.
ㅡ Enfim, obrigada por tudo, pela comida e pela amizade de vocês. ㅡ Jinyoung fala e Yugyeom concorda em seguida.
ㅡ Não sou bom com palavras, mas obrigada por me aceitarem na familia. ㅡ Yugyeom aproveita a fala de Jinyoung e comenta sobre.
ㅡ Claro que iríamos aceitar o namorado do Jinyoung, até que enfim ele desencalhou. ㅡ Jackson fala e depois ri mas logo é cortado pelo Mark dando um chute nele.
ㅡ Não somos namorados... ㅡ Jinyoung fala envergonhado e Yugyeom também, ainda mais depois do que aconteceu no dia que foram comprar mais bebida. Longo dia.
ㅡ Enfim... ㅡ Youngjae olhou o horário no relógio e levantou a taça de vinho no topo. ㅡ Feliz natal!
Todos foram no centro com as taças de vinho brindar. Se abraçaram, alguns se beijaram, mas deixaram isso como se ninguém tivesse visto. Estavam felizes por estarem juntos comemorando.
Jackson sumiu por um tempo mas quando todo mundo estava no centro junto o mesmo apareceu com um spray de flocos de neve. Ninguém sabia se estava sentindo com raiva ou alegre por estarem rindo daquilo e de todos gritando se abraçando.
Yugyeom estava feliz, não tinha passado um natal melhor do que esse. Na maioria deles ficava sozinho no quarto escutando música ou jogando. Ele estava com quem se sentia bem e acolhido.
Ele é feliz e agradecido por Jinyoung ter entrado em sua vida. E agora os outros meninos também fazem parte.
ૢ་༘࿐ೢִֶָ
oee aaaa
feliz natal!!! atrasado, eu sei, maaas ok
desculpem o atraso da atualização, eu tou esperando minhas férias :(( enfim
nao podia deixar o natal passar em branco na fic
aaa, leiam minha fic nova que eu adaptei pra jjp, ela se chama why you only call me when you high, pfv
eh isto
bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm |jingyeom
Fanfic[jingyeom | 17.09.17 | kygtsuki] onde yugyeom espera por alguém que acalme os trovões e tempestades no seu interior. ele só não esperava que jinyoung seria esse alguém.