Triiiiiin , triiin , triiin (despertador tocando)
Mais um dia de ir para a faculdade, mais uma semana de rotina, mais um mês de dor de cabeça nos estudos, mas essa era eu.
Ah, oi, nem me apresentei né? Bem, sou uma garota normal (eu acho), tenho 1,50 de altura, sou branca com os cabelos pretos longos, tenho 19 anos, moro com os meus pais, tenho um cachorro lulu, um melhor amigo chamado Kaleb e odeio seguir regras, imagine a moda, já tive varias desilusões amorosas, começando pelo Ricardo, o meu primeiro amor, depois teve o Leo, o menino do onibus, o da padaria, ah e não posso esquecer oque passou por mim ontem. (Kkk, brincadeira)
Mas a parte que ja muito me iludiram é verdade.
Eu me pergunto, pra que o amor? Ele machuca, perfura, ele dói. Pra que pensar tanto em outro alguém se você pode pensar em si proprio?
Ai meu Deus, to falando demais, daqui a pouco perco o horário denovo, mais uma vez, virou tradição.-Roberta, levanta dessa cama e desliga esse computador menina, hoje você tem prova, ta esquecida é?
..Iiiih, lá vem minha mãe (pensei)
-Relaxa coroa, eu me arrumo rapidinho e jajá to lá na facul.
-Coroa? Me respeita que eu sou novinha.
(Rimos)Levantei, tomei banho, a minha roupa dependia do meu humor, e hoje, eu to na bad, na pior bad que existe, então coloquei um short preto cintura alta, um cropped com listras preto e branco e um tenis da adidas preto com listras brancas.
-Ui, assombração, ta com oque hoje? Toda de preto, eu hein.
-Pensei no meu ex ontem.
-Filha, esquece aquele idiota, você vai achar alguém melhor que ele.
-Ah mãe, bem que eu queria, mas é que falar é tão facil.
-Olha, eu liguei pro Kaleb vim te buscar porque eu te conheço e se fosse por tu só iria chegar amanha lá, ele já deve tá chegando, quando você voltar vamos ter uma conversinha.
-Não gosto quando tem "conversinha" no meio das frases, deixa bem mais tenso.
- É essa a intenção.Bibibibibibi (buzina)
-Mãe, o Ka chegou, vou descer, beijo.
-Ok Rô, beijo, se cuida.Desci com milhares de pensamentos, já estava pra explodir.
- Bom dia Rô, valeu pelo vacuo ontem viu.
-Bom dia Ka, desculpa, nem percebi a hora que peguei no sono.
-Oque você tem? Não ta uma cara boa não viu mocinha.
-Ah, você sabe, eu tô na mesma, depois que o idiota do Richard me traiu fiquei em choque, não por ele, mas por mim, será que não sou boa o suficiente ao ponto se ser trocada assim?
-Você ainda gosta dele? Não acredito Roberta Mirely.
-Não, óbvio que eu não gosto dele, mas é que nem o pior cachorro merece uma traição daquele jeito né Kaleb Aguiar.
-Realmente eu te entendo.O Kaleb sempre me entendia, ou tentava me entender, e era isso que eu mais o admirava.
Ficamos em silêncio, ele colocou a musica "City of Angels" que me fez refletir.Depois de 1 hora e 30 minutos no engarrafamento chegamos a faculdade.
Eu citei que tinha "um melhor amigo" mas esqueci de dizer que tenho varios amigos.
Assim que chegamos a Maria Julia veio falar comigo.-Amiga, cê não sabe..
-Diz, Maju
-Chegou um menino perfeito, parece ate boneco de porcelana e advinha onde ele vai estudar?? NA NOSSA SALA!!! Ai que tudo.
-Sim, e dai? Ele não vai alterar em nada da minha vida.
-Nossa, grosseira, so quis te avisar, pra quando ver ele não morrer de amores, já vou avisando, bati o olho primeiro.
-Você sabe que não sou dessas que se oferece pra o cara, já devia me conhecer viu. E relaxa, nem vou notar a presença dele aqui.
-Eu to brincando com tu, mas é que realmente acho dificil vocês terem contato, ele é bem na dele, desde que chegou nunca falou nada com ninguem, só ficou na dele, calado.Sai deixando a Maju pra trás, afinal, estava preocupada com outras coisas, pensamentos em outros ares, eu não estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, Me apaixonei .
RomanceRoberta era uma menina sonhadora, sensivel, e tinha um enorme trauma do amor, isso tudo por dentro. Por fora? Oi? Sensivel? Que nada, por fora ela era durona, marrenta, impossivel de se magoar. Ninguém a conhecia realmente tão bem quanto ela mesmo...