Esqueci de avisar

2.2K 45 1
                                    

Pensei em tudo que aconteceu , cara , porque aquele garoto estava mechendo comigo?? Porque o olhar dele e tão sincero assim?

Duvidas começaram a surgir, mas logo durmi ..

-Bom dia flor do dia .

Aaaaaaaaaf , já é hora de levantar?

-Clarooo, mas tem um ponto bom nessa historia , hoje e Sextaa-feiraa.

Ebaaaa - gritei, agora sai daqui Ka .

Kaleb saiu do quarto , e aproveitei para tomar banho ..

A água do chuveiro caia sobre meu corpo fazendo-me refletir bastante ..

Robertaaaaa , cê num vai acreditar ouvi os gritos doo Kaleb do banheiro , achei que era mais uma de suas brincadeiras de dizer : 'Nada não' , mas dessa vez foi serio , o Thiago , estava voltando dos EUA .

É , desculpem ainda não disse quem é o Thiago .

Thiago é o meu ex-namorado , que só soube me iludir e que por sinal é amigo do Pedro, agora sim eu estava dividida , agora sim não estava mais me entendendo , tudo mudou de um dia pro outro , fiquei paralisada no chuveiro , sem saber oque dizer, simplesmente era inacreditavél .

Sai do banho , vesti uma blusinha curta mostrando a barriga dos EUA , um short curto desfiado , um tenis da vans roxo , um casaco , um oculos escuro , e principalmente meu Skate . Desci apressada e preocupada com oque vinha pela frente de hoje em diante .

-Oxe Rô, vai de carro comigo não?

-Não Ka , valeu , preciso esfriar a cabeça .

-É , rô , espera , eu preciso te falar uma coisa.

-Oque?

-Eu já sabia que o Thiago viria desde ontem a noite , esse era o papo serio , so que ontem não tive coragem de te contar nada , sei lá achei teu olhar tão vazio .

-E porque o Pedro estava chorando?

-Então ele ta gostando de você , e está com muito medo de te perder ja que ele sabe do lance do Thiago e tals..

Não acreditei no que o Kaleb me disse , era impossivel o Pedro esta gostando de mim ...

Sai deixando o silêncio no ar.

Coloquei um fone com a musica "Ninguém vai sonhar - Israel novaes" , Sei la eu não gostava desse tipo de música , mas escultava ela sempre que estava de baixo astral , eu sou um tipo de garota que posso estar triste como for mas nunca demonstro .

*********************

Chegando na escola ..

Roberta você não vai acreditar-, Beatriz veio logo me contar .

-Vou Beatriz , eu vou acreditar , e ja sei de tudo , o Thiago voltou , minha vida esta de cabeça pra baixo agora .

- Então vejo que você não esta sabendo mesmo !!

-Meu Deus , e ainda tem mais?

-Tem sim , a Veronica lembra?

-Lembro tem oque?

Veronica era uma menina que queria acabar com minha vida de qualquer jeito , a qualquer custo , ela era invejosa , tudo postava num tal de "Blog da Nica " , acredita ela fez questão de pedi para o outros chamassem ela de Ro , so por causa do meu apelido , odiava ela .

-Pois , ela esta gostando do Pedro , e agora resolveu postar tudo no blog da nica sobre ele .

Não acreditei no que ouvi , a Veronica é muito cara de pau mesmo .

Sai arrasada com tudo que estava acontecendo era como so havesse eu no mundo e ninguém mais , era como se o sol desaparecesse era como se a lua começasse a escurecer .

-Iai Tata - Logo reconheci a voz sinica do Thiago .

-Oque você quer garoto ?

-Calma Tata , eu so vim te pedir sua amizade , afinal vamos ser amigos de classe agora .

-De voce?, Eu não quero nem um Oi mais ta bom garoto?

Sai dando as costas pro Thiago .

Entrei na sala , mas não consegui prestar atenção em nenhuma aula, so ficava pensando sobre a suposta chance do Pedro esta gostando de me .

-Triin , Triin , Triin .

Chega o intervalo , sabe eu só queria ficar sozinha , peguei meu fone , coloquei no volume maximo e sentei num canto sozinha .

-Roberta ? , Posso me sentar aqui?

~~Pensamento oon

Nossa , oque o Pedro faz aqui?,

~~Pensamento oof

C-Claro que pode ,senta ai .

É Rô, eu sei que você não esta legal , eu sei que você no fundo no fundo tem um coração mole .

Na mesma hora eu e o Pedro repetimos " Ela e marrenta ,mas tem o coração mole" , (Rimos)

-Concidencia ou destino ? -Perguntei

Acho que tá mais para destino-Exclamou .

Continua ..

Putz, Me apaixonei .Onde histórias criam vida. Descubra agora