A casa é toda nossa

1.2K 40 9
                                    

Eu , a Bruna e o Kaleb saimos , sem rumo , sem saber pra onde ir , até que ...

R- Amoooor , amor , para aqui.

K- Ah , não acredito Rô , logo na F.F ?

F.F , era apenas uma abreviação que o Kaleb inventou para a FestFantasy, eu adorava aquele lugar , apesar do Kaleb achar chato .

B-Gente? Oque é isso? Nossa aqui é fantastico.

R- Toma Ka, eu falei que a Bruh iria adorar, então Bruh , aqui é a FestFantasy , venho pra cá sempre , aqui é como se fosse outro mundo .

B- Verdade , aqui é lindo , mas afinal ,  oque funciona ai ?

R- Aqui é legal , uma mistura de teatro com  festa .

B-Vamos entrar?

K- Ah não , pelo amor de Deus , te imploro amor , faz assim meninas , como já são 17:00 e vocês demoram demais pra se arrumar... eu deixo vocês em casa , e a noite a gente vem com o Kennedy , ok?

R- Chatoooo , tá você venceu , más só vou deixar pra vim a noite porque vai ter um mistushow .

B- Meu Deus , esse lugar deve ser bom , mas tem cada nome , oque é mistushow?

R- É como se fosse uma mistura de shows , você vai gostar.

K- Sim meninas , vamos deixar de papinho e cuidar na vida ? Adiantem !

*Rimos*

No caminho de casa , Kaleb não parava de falar do Kennedy , aparentava gostar mesmo dele, e a Bruna parecia estar bastante interessada.

Plaft (Bati a porta)

T.K - Nossa , que susto Rô.

R- Desculpa tia , o vento ajudou a bater .

T.K- Sei , cade a Bruna?

R- Ah , ela tá vindo.

B- Alguém disse meu nome ?

T.K - Então meninas , aconteceu um imprevisto , vou ter que voltar para a minha cidade , mas e so por 3 dias e prometi a seu pai Roberta que iria ficar aqui com vocês  .

R- Relaxa Tia , pode ir sossegada , mas a Bruh vai poder ficar?

B - Eu vou poder ficar?

(Tia Kelly riu daquele jeito ironico )

T.K - Claro

Ebaaa *comemoramos*

Continua..

Putz, Me apaixonei .Onde histórias criam vida. Descubra agora