O tal aluno novo

2.7K 53 2
                                    

Fui andando em direção ao armário, o segundo horário era do professor Miguel.
Peguei meus livros, e entrei na sala.
Como já era tradição e costume chegar atrasada ninguém notou a minha chegada.

-Atrasada mais uma vez, Rô?
-Não da pra chegar cedo.
-Quem manda ter muitos crushs pra falar, nem dá conta de todos e vai dormi tarde né? (Miguel falou rindo, essa era mais uma das suas piadas nada engraçadas)
-Não, fui dormi tarde ontem, realmente, porém não era por causa de "conversinhas".
-Ok. Gente, abram seus cadernos na página 60.

A aula de hoje foi uma das mais chatas que ele ja deu, explicação, atividade, explicação, atividade, nunca pensei que 50min seria tão longo.
Quando o sinal tocou fui procurar o Kaleb, ele mal ficou na sala.

-Maria Julia?
-Oi, Roberta.
-Você viu o Ka?
-Ai meu Deus, esqueci de te dá o recado. Kaleb pediu pra te avisar que ele sentiu uma dor de cabeça e foi pra casa descansar, disse que perdeu noite ontem e o sono tava causando efeitos colaterais nele ( falou rindo)
-Ah, ok, obrigada.
-Ei, ele também falou que vinha te buscar.
-Ok.

A única pessoa que eu tinha papo e que eu realmente gostava de gastar meu tempo falando besteiras era o Kaleb, como ele tinha ido para casa resolvi voltar pra sala e esperar a proxima aula chata do dia.

-Rô? A professora Marta não veio.
-Sério? Valeu João, primeira noticia boa no meu dia.

João não era meu amigo, era só um colega de classe, muito inteligente por sinal. Ele só falava comigo coisas precisas, como me ensinar os calculos de quimica.
Como Marta estava doente, resolvi ir para o unico lugar bom nos dia de bad em uma faculdade, era um lugar isolado onde ninguém ia mais.
Só que meu celular toca.

Ligação on

-Alô?
-Rô, sou eu.
-Oi, Ka, porque  você não me avisou que ia sair?
-Bem, isso era só uma desculpa pra Maria Julia parar de encher o meu saco, com certeza ela ficaria preocupada e ia dá uma crise.
-Oque houve?
-Eu tava me sentindo um pouco mal, muita dor de cabeça, dai sua mãe me ligou pra levar ela no hospital.
-Minha mãe? Ela tem oque?
-Sim, fazer aquele exame que mulher faz.
-Ahhhhh, seu bobo, já tava ficando louca aqui.
-Só liguei pra avisar, vou desligar, passo ai pra te pegar 14:00.
-Ok, beijo.

Ligação of

Zumm, zummmm (mensagem)

Marcella: Rô, olha só esse lindo, achei perdido aqui em Paris, acredita? Sem contar que ele é bem carinhoso, nada comparado ao cafajeste do Marcos, affff, se arrependimento matasse...
-Oi Cella, nossa, gato mesmo, qual o nome dele? E a idade? Vê se não arruma um galinha que nem o Marcos viu.. tô na faculdade, 15:00 eu te chamo no chat.
Marcella: Ok, depois te conto tudo, to com saudade, não vejo a hora de ir te ver, beijos ❤

Marcella era filha do meu tio Barney, eles moram em Paris, antigamente era aqui, mas a tia Nanda quis abrir um Ateliê lá, ela era mais alta que eu( todo mundo é), tem o cabelo ruivo no ombro, detesta os meus piercings, mas ama vim me ver.

Finalmente estava chegando no meu lugar preferido quando...

-Não olha pra onde anda  não garoto? Olha oque você fez, derrubou tudo.
-Desculpa, eu te ajudo, não vi você vindo, marrentinha.
-Quem é você pra ta me chamando assim?
-Prazer, sou Ian, novo aluno aqui, e me desculpa, serio, não fiz na intenção.

Ian era realmente tudo oque Maju tinha falo, lindo, perfeito, lindo, já falei lindo?
Ele tinha os olhos azuis, cabelo liso bem escuro, usava um piercing no smile, era educado, a sua voz me arrepiou, o arrepio mais estranho que senti, foi na alma.


Putz, Me apaixonei .Onde histórias criam vida. Descubra agora