Encontro marcado

1.8K 55 29
                                    

Depois de muita comemoração eu , a Bruna e o Ka resolvemos ir nos arrumar .

K- Moças , adiantem na arrumação viu , ja são 18:00 , nestante o Kennedy tá chegando.

R- Own meu amor , nós já entendemos que o Kennedy vai esta chegando por agora , mas não precisa matar a Bruna de ansiedade 1

*Rimos*

B- Pois é , otimo priminho você foi me arrumar hein Rô .

R-Né , per(feito) pra mim.

(Beijei o Ka , espulsando de casa )

K- Amooooor , abree aqui /kaleb gritou

Eu e a Bruna tivemos uma crise de riso

R- O meu amor , va logo se arrumar , beiiiijos /respondi no mesmo tom

B- Vamos gata ? Precisando de suas opniões horriveis .

R- Horriveis ? Uia , não dou mais!

B- Draaamaticaa

*Eu a Bruna subimos para nos arrumar *

Comecei a observar a Bru , ela tava com um brilho nos olhos cada vez que falavamos do Kennedy , só espero que ele dê o valor que ela precisa .

R- Bru ? Mas me conta , e você e o Edu?

Edu era o apelido que tinha colocado no ex da Bruna , na verdade ele se chamava Eduardo , e aparentava ser um cara muito gente boa . "Aparentava"

B- Ah é , nunca te contei o porque que terminamos né ?

R- Sim

B- Então , tudo começou em um domingo , mas não era um domingo normal , ele era especial pois tava completando 1 ano de namoro , queria fazer uma surpresa pra ele sabe ? Mas as coisas já começaram como eu não esperava , primeiro o Edu não me ligou nem pra dizer um Oi , ja era 22:00 e nada dele me da um sinal de vida , quando eu soube que iria ter uma festinha de funk ainda por cima , perto da casa dele , imaginei que ele fosse , então resolvi ir lá , so que disfarçada , muito bem disfarçada .

Então quando eu cheguei na festa , andando , andando , não encontrava ninguém de conhecido , ate tinha me alegrado , quando sinto alguém puxando pelo meu braço .

*E ai gatinha , gostosa você hein?

Sabe Rô , veio um baque na hora , quando olhei , não consegui falar nada , travei , era ele Rô , o Edu , totalmente fora de si.

Dai sai correndo , sem rumo , sem saber onde iria , naquele momento , só queria chorar , então foi ai que o Edu veio atrás de mim , no caso , da menina que me disfarcei , quando ele chegou no local que eu estava que tirei o disfarce , ele mesmo bêbado não teve coragem de dizer nada, apenas : Bruna ? Oque você esta fazendo aqui garota ....

*ZuummmZuuumZuum (O celular vibra)

R- Ah , é o Ka , só um minutinho Bru

^^Ligação On^^

R- Oi amor ,  esta onde ?

K- Oi princesa , então , eu só liguei mesmo pra dizer que antes vou ter que ir buscar o Kennedy no aeroporto , ele chegou agora .

R- Ok amor ,beijos .

K- Outros princesa

^^Ligação Of^^

R- Então Bru .. continuando .. deve ter sido muito  ruim pra você .

Bruna enxugou as poucas lagrimas que tinha deixado cair , respirou bem forte e profundo , e disse : Rô,mas e pra frente que se anda , não preciso olhar mais pra trás.

R- Isso garotaa , vamos se arrumar ? Nestante o apressadinho chega ai e nós vamos estar nessa situação .

B- Vamos .

Continua...

Putz, Me apaixonei .Onde histórias criam vida. Descubra agora