- Como pode fazer isso comigo? Você era meu melhor amigo.
- Para de drama Okay?
- DRAMA!? Vai ser fuder Chris! Você sabia o que eu estava sentindo. VOCÊ ERA O ÚNICO QUE SABIA.
- PARA DE CULPAR SOMENTE A MIM PELA SUA DOR IDIOTA OKAY? EU NÃO FIZ NADA SOZINHO.
- Sua traição foi muito pior.
- Chega de ser troxa Lauren. Você só estava sendo usada. A única preocupação em assumirmos tudo era por perder seus mimos.
****
Sento na cama em um pulo. Meu corpo todo treme enquanto minha respiração está completamente descompassada.
Cheguei a conclusão de que eu odeio sonhos.
Pego meu celular em cima do criado mudo para analisar a hora. 03:00hrs am.
Okay. Essas lembranças idiotas estão afetando o que tanto foi importante pra mim. Meu querido sono.
Me jogo na cama novamente apoiando o braço em minha testa e passo a encarar o teto.
Eu odeio vulnerabilidade. Eu costumava a ser forte como uma pedra. Sentimentos fodem com o meu psicológico. Queria poder dizer que eu nunca mais vou sentir, mas infelizmente as coisas não funcionam assim.Eu poderia tentar ser a Lauren de antes, sabe, pegar geral, sem se apegar a ninguém. Talvez numa dessas eu encontre alguém que me faça esquecer quem não merece ser lembrado. É uma idéia, mas não é uma opção. Usar alguém pra esquecer outro alguém não tem sentido. Sem contar que não é justo com nenhum dos envolvidos. Até porque, ninguém merece ser usado como estepe.
Puxo o ar com o nariz e solto pela boca, levo minha mãos até meus olhos e assim fico por uns segundos.Levanto da cama e vou para o banheiro. Apoio minhas mãos na pia e encaro meu reflexo.
- Lauren Michelle, você está horrível.
Meus cabelos estão meio desgrenhados, algumas olheiras "enfeitam" a base dos meus olhos e estou mais pálida que o normal, o que quase me faz querer ter reconsiderado o convite da Ally, ontem à tarde, para se bronzear na praia. Quase.
Retiro minhas roupas e volto a encarar meus reflexo. Agora no espelho grande do lado da pia.
- Preciso voltar aos treinos os de Muay Thai o quanto antes.
Não que eu esteja gorda. Pior. Eu estou mais magrela diria até meio flácida. Faço Muay Thai desde que eu tinha 10 anos, é um treino intenso, por isso tão relaxante.
Escovo os dentes na pia e entro debaixo do chuveiro deixando a água escorrer da minha cabeça para o resto do corpo. Depois de alguns minutos saio do box me envolvendo num roupão e enrolando uma toalha nos cabelos. Volto para o quarto e passo a procurar uma roupa em minha mala. Escolho um blusão do 1975, na cor cinza e um shorts preto de corrida colado, a preguiça de secar meu cabelo faz com que eu somente o penteie deixando-o solto, calço meu tênis, pego meu celular e os fones de ouvido e saio do quarto sem fazer barulho.A casa esta silenciosa. Normal. Quem estaria acordado em plenas férias às 04:30hrs am? Só alguém com probleminhas.
Saio pela varanda e sigo para a praia. Tiro o celular do bolso, posiciono os fones e dou play na playlist da Lana Del Rey, iniciando uma corrida pela praia, que estava deserta.
Já faz três dias que estamos na residência da tia Patricia. Minha avó chegou ontem a tarde. Quando me viu me apertou em seu abraço e quase que não me solta.
Hoje é noite da virada e Ally me convocou para ajudar a organizar uma festa na praia para os amigos, alguns que vinheram de NY e outros daqui mesmo. Os mais velhos ficarão com a casa festejando por lá mesmo e nós vamos a praia.
Diminuo meus passos ao chegar de volta a frente da casa onde estou hospedada. E olho a preparação para a festa, que Ally e eu arrumamos ontem a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape! Fear! Love?! (Camren)
FanfictionAo sentir uma das piores dores emocionais que alguém pode sentir,Lauren acaba sofrendo um acidente, ela fica em coma por um determinado tempo e ao acordar tenta fugir da decepção que lhe causou tanta dor.