- Sério mesmo que você já vai?- apenas concordo com a cabeça terminando calçar minhas sandália. Ela pega o celular em cima do seu criado mudo e o analisa. - São 3 da madrugada Lauren. Porque você não dorme aqui?
- Melhor não Demi.- me levanto e vou até a porta, antes de sair olho para trás e a vejo meio triste sentada em sua cama.- A gente se vê.- dou-lhe meu melhor sorriso e saio do seu quarto.
Passei praticamente, duas horas transando com a Demétria, foi muito bom até, dormi durante quase uma hora, e agora estou indo embora. Quase esqueci minha vidinha conturbada aqui fora. Sem contar que durante meus alguns minutos de sono, não tive nenhum sonho. Nada. Acho que por eu ter bebido, sei lá. Não estou achando ruim. Na verdade até estou agradecendo por isso.
Fecho a porta da varanda com cuidado. A madrugada está fria. Desço o pequeno lance de escadas até a praia, me envolvendo com meus braços, afim de me aquecer. Olho para os dois lados da praia. De um lado ninguém, do outro, onde estava sendo a fogueira, avisto uma baixinha andando em minha direção.
Espero Ally chegar perto de mim. Ela está horrível. Com algumas olheiras, o olhar baixo e os cabelos meio desgrenhados devido ao vento.
- Você está horrível pequena.- apoio minhas mãos em seus ombros com um risinho nos lábios.
- Obrigada pela sinceridade.- ela envolve minha cintura com um dos braços, passo um dos meus braços pelos seus ombros e continuamos a andar.
Caminhamos pela praia em um silêncio confortável. Ao chegarmos em frente a sua residência, Ally me puxa para a beira do mar. Não a questiono e a sigo, sentamos uma do lado da outra e assim ficamos por alguns minutos.
- Ally...- tento quebrar o silêncio mas ela me interrompe.
- Á três meses atrás, eu estava namorando.- ela não olha para mim, continua a encarar o mar.- Ele era um sonho, sempre reparando em mim, me tratava como um princesa. Eu não podia estar mais feliz. Até que um dia ele me liga e diz que não vai à escola por estar doente.- ela sorri, encaro sua expressão e percebo que é um sorriso triste.- No fim do dia, assim que as aulas acabaram resolvi fazer uma surpresa para ele indo visita-lo. - ela engole em seco, vejo seus olhos encherem-se de lágrimas. - Ele estava me traindo, com uma amiga minha.- ela inicia um choro silencioso, chego mais perto dela e a envolvo em meus braços.
- Não chora não baixinha.- suplico, eu adoraria consola-la, mas eu sou péssima nisso. Respiro fundo e as aperto mais.
- Relaxa Lo.- ela sorri entre as lágrimas.- Não sinto falta daquele babaca. Não mais.- limpo suas lágrimas com os polegares.- A
Dinah me ajudou.
- E essa Dinah seria....
- Ela estuda no mesmo colégio que eu.- ela me encara com os olhos brilhantes.- Ela me encontrou quando eu estava andando sem rumo pelas ruas de Nova York a noite, assim que eu descobri que levava altos chifres, uns caras me atacaram e ela me salvou. Depois desse dia ela nunca mais se separou de mim. Me dava concelhos, me distraia. Até que um dia, o traíra veio me procurar...
Pov's Ally - Lembrança on
- Ally, por favor me escuta.- ele segura meu braço.
- Me solta Shawn. Eu não tenho nada pra falar contigo.
Tento me soltar dele, mas ele me puxa para uma parte do corredor onde já não havia nenhum aluno.
- Ally, para de bobagem okay? Foi só aquela vez. Um erro só. Eu gosto tanto de você, volta pra mim pequena.
Ele me prensa na parede colando seu corpo no meu. Tenta me beijar mas eu viro o rosto, então ele distribui beijos molhados em meu pescoço. Sinto uma angústia me invadir, tento afasta-lo de mim, mas ele é mais forte que eu e me aperta em seus braços.
- Me solta Shawn.- ele me ignora e continua com os beijos.- ME SOLTA AGORA SHAWN.
Meu grito não pareceu fazer efeito nenhum nele. Ele continua a me beijar, me machucando em seu abraço, enquanto eu me debato com ele em cima de mim.
- Você não ouviu a garota? Solta ela agora idiota.- Dinah aparece atrás de Shawn, puxa ele pelos ombros e o joga no chão.
- Sai fora giganta.- ele se levanta rápido, encarando Dinah furioso.- Eu estou aqui tendo um papo com a minha garota.- ele agarra meu pulso e tenta me puxar.
Dinah o impede o soltando de mim. Ela agarra minha cintura com um dos braços me puxando e colando meu corpo no seu.
- Não. Você está incomodando a minha garota.
Ela leva a outra mão até minha nuca e sela nossos lábios. Demoro um pouco para corresponder, mas logo enlaço meu braços em seu pescoço aprofundando o beijo. Ela finaliza o beijo com um selinho e me olha nos olhos.
- Porra Ally.- direcionamos nossa atenção para o garoto à nossa frente.- Sério que você me trocou por uma garota?
Pov's Ally - Lembrança Off
Disparo uma gargalhada alta.
- Lauren.- ela me dá um tapinha, eu olho para ela ainda rindo, só que mais controladamente agora.- Estamos tendo uma conversa séria aqui, esqueceu?
- Desculpa baixinha.- paro de rir.- É que eu adoraria ter visto a cara que ele fez quando essa Dinah, beijou você.- Ally dá um sorriso de canto e revira os olhos. Suspiro fundo, finalizando de vez o riso. - E aí, você e a Dinah...
- Aquele era o último dia aula. Não voltei a falar com ela sobre o beijo.- ela agora encara o mar.
- E o que te fez pensar nela agora?
- Eu estava ficando com o cara que me ofereceu bebida na fogueira.- ela volta a me olhar.- E enquanto ele me beijava, eu só conseguia pensar nela. Em como seria bom estar beijando ela. Em ter ela passeando com a mão pelo meu corpo. Enfim, eu queria ela ali, não ele.
- E o que pretende fazer agora que percebeu isso?
- Eu não sei.- ela solta uma lufada de ar, enterrando o rosto em suas mãos.
Volto a encarar o mar.
"Vamos lá mar, me ajuda a ajudar uma amiga."
Ally está claramente gostando dessa garota. E essa garota? Talvez ela goste dela também. Talvez nesse exato momento ela também esteja... Não, se ela for normal, diferente de mim e da Ally, ela deve estar dormindo agora. Mas se ela não gostasse, porque ela beijaria a Ally?
Okay, existe 51% de chance dessa paixonite da Ally não ser recíproca.
Então o que a Ally tem a perder se ela confessar o que sente? A amizade da garota. A confiança nos sentimentos.
O que ela tem a ganhar? Uma namorada que gosta dela. A reciprocidade dos seus sentimentos. E provavelmente um coração partido.
Enfim se ela não arriscar ela nunca vai saber.
- Você tem que falar pra ela.- Ally me olha com uma das sobrancelhas arqueada. Dou um sorriso confiante.- Se você gosta dela, ela precisa saber.
- Mas e se...- Ally passa a encarar a areia.
- Sem essa baixinha.- seguro seu rosto com as mãos, a fazendo me olhar.- Se ela for sua amiga de verdade, caso ela não retribua seus sentimentos, ela vai te falar. Você vai sofrer um pouco, mas pelo menos ela não vai ocupar uma vaga no seu coração que não seja dela. Se não for ela você vai encontrar outro alguém que te ame tanto quanto você. Okay?- ela concorda com a cabeça e me abraça.
- Isso é mal.- olho para ela confusa. Ela dá um sorriso triste.- Você é boa com concelhos.- agora eu dou um sorriso triste.- Seu coração deve estar uma bagunça.
Os raios de sol que agora começam a surgir no horizonte, me salva dessa conversa.
Passamos agora a aprecia-lo. E esquecer completamente tudo a nossa volta.
"Você não faz idéia baixinha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape! Fear! Love?! (Camren)
FanfictionAo sentir uma das piores dores emocionais que alguém pode sentir,Lauren acaba sofrendo um acidente, ela fica em coma por um determinado tempo e ao acordar tenta fugir da decepção que lhe causou tanta dor.