Ballad

496 27 1
                                    


- Bom dia sumidas.- Patricia estava junto a minha mãe, e a minha avó, cada uma sentada em um dos sofás na sala de estar.

- Bom dia mãezinha linda.- Ally abraça a mãe demoradamente, sussurrando em seu ouvido.

- Bom dia mamãe.- abraço minha mãe.- Feliz Ano novo.-sussurro em seu ouvido.

- Feliz Ano Novo meu amor.- sussurra de volta me apertando mais.

Repito o processo com minha avó.

- Lauren!- exclama Patricia em um tom assustado. Olho para ela confusa.- O que aconteceu com suas costas?

Levo a mão á nuca e solto uma risadinha sem graça. Minha mãe, assustada, me vira de costas para ela, após alguns segundos solta uma risada gostosa, sendo acompanhada por minha avó, e por Ally, que já sabia sobre minha "comemoração da virada".

- Não é nada não Patricia.

- Parece que minha bebê voltou à ativa.

Ally, minha mãe e vovó, começam a rir ainda mais, enquanto Patricia às olha confusa e eu reviro os olhos para a super piada da minha querida mãezinha.

- Essa foi boa tia Clara.- Ally ri ainda mais se jogando no sofá.

- Eu não sei se eu mereço vocês.- sigo para meu quarto, deixando as quatro ali se divertindo.

*****

Após dormir a tarde inteira, aliás obrigada sono por ter voltado para mim, aqui estou eu entediada em meu quarto.

Estou a quase uma hora encarando o teto. Pelo menos minha mente está completamente vazia.

- Acho que seria menos pior se eu ouvisse música.- digo para mim mesma.

Pego meu celular e fones de ouvido.

Recebo uma notificação de mensagens.

20 ligações não atendidas

87 mensagens não lidas

78309 notificações das redes sociais

Nossa... Acabei de notar que eu estou á quase um ano sem mexer nesse celular direito. Não me julgue, eu estava muito sem cabeça.

Primeiro vejo as ligações. Só as importantes.

(5) Mani- quinze dias atrás

(7) Harry- quatro meses atrás

(3) Zayn- dez horas atrás

Agora as mensagens. Só as importantes e mais recentes.

Zayn- Nem parece aquela que estava sofrendo por que ia ficar longe de mim, não me atende nem responde as mensagens. ;-; hoje, 06:12hrs da manhã.

Harry- Você morreu? Pq se não morreu, foi assaltada ou nada do tipo, não vejo motivos para não me responder. '-' à duas semanas atrás.

Mani- Acho que vou aí pra Miami dar na sua cara por vc não estar me respondendo.... á uma semana atrás.

Reviro os olhos e sorrio para a tela. Resolvo então responder essas mensagens.

Eu- Primeiro: Eu nem tava sofrendo, okay? Um cisco caiu no meu olho.

Segundo: Tava com saudades nem?! Sabia que vc não conseguiria viver sem mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escape! Fear! Love?! (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora