(Luce)
Assim como nos outros anos, eu tive de desaparecer no final do ano e retornar agora novamente, porém neste ano, está tudo diferente porque tive de trazer alguns amigos para me ajudar, há final, eu já não estava conseguindo proteger Josh sozinha.
Ano passado eu havia mudado a cor do meu cabelo, para que ficasse diferente, esse ano resolvi mudar o jeito de se vestir para que Josh não soubesse que sou eu. Amo muito esse garoto, mas se ele descobrisse que sou Luce, ele estaria correndo perigo em dobro assim como da primeira vez.
Ele corre muito perigo por ser quem ele é, mesmo ele mesmo não sabendo espero que algum dia ele me perdoe, apesar de que só estou fazendo isso para protegê-lo do mal, mesmo quando eu havia sumido, eu o protegia de longe para que ele não percebesse minha presença.
Peter, Sophia, Daniel e Camilla (meus amigos) vivem me dizendo para não me apaixonar por Josh dessa vez ou teria de sumir novamente, mas o que ela sentia era mais forte que isso, muito mais. Um simples olhar trocado entre mim e Josh me fazia delirar e me arrepender de ter sumido todos aqueles finais de ano, porém seus sentimentos não poderiam atrapalhar para que ela o protegesse e fizesse o que fosse necessário.
Eu havia estado na mesma escola que os outros anos e desejava muito contar a verdade a Josh mesmo sabendo que era arriscado.
Ele precisa saber a verdade, precisava saber que ele é um anjo, que todos somos anjos (ele, eu e meus amigos) e estamos aqui para protegê-lo por causa da maldição de Lúcifer havia jogado em todos os anjos.
Ainda assim tinha os anjos que acreditavam no amor e mesmo depois de escolherem um lado, não obedecem as ordens de seus mestres. Josh estava prestes a completar 18 anos há exatamente 1 mês, no dia 15 de outubro deste ano e na maldição de Lúcifer dizia que quem não escolhesse um lado da guerra, estava condenado a morrem ao completar 18 anos na mesma hora que nasceu.
.
Oiie amores, estão gostando da fic? Bom desculpa pelos erros e até o próximo capítulo. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos? Ou demônios?
DiversosFala sobre uma maldição que Lúcifer coloca nos anjos e de uma garota que some da vida de um garoto. OBS: Eu criei a maldição de Lúcifer.