(Josh)
Depois que Luce me explicou tudo sobre os anjos e sobre a guerra de Lúcifer, ela abriu suas asas para que eu podesse vê-las claramente desta vez é podesse toca-las. Os amigos de Luce estavam vindo pelo campo e quando virem que ela estava me mostrando suas asas, eles também abriram as asas e vieram até nós, voando.
- Você está ciente que agora ele vai ter de tomar mais cuidado e precisará de proteção em dobro, né Luce?- Peter disse se aproximando do chão ao lado dela.
- Isso e verdade, agora que ele já sabe toda a história, será muito mais perigoso para ele até que ele escolha seu lado! Nós teremos de protegê-lo!- Luce diz a todos seus amigos.
- Ei, espera aí, como assim mais perigoso? Eles não são iguais a vocês, porém seguem seus mestres?- Perguntei confuso.
- Você ainda não contou a ele Luce?- Diz Sophia bufando enquanto olhava nos olhos de Luce.
- Não! Fiquei com medo de assustar ele!- Luce diz baixando a cabeça.
- Ele deve ter medo daqueles que virão atrás dele!- Camila dizia em um tom de voz alto.
- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Perguntei enquanto esperava que algum deles me respondesse.
- É o seguinte, esses supostos "anjos" que virão atrás de você, são muito cruéis, eles são capazes de te torturar para conseguir o que querem! Agora, você sabe o que eles querem?- Daniel diz olhando em meus olhos.
- Não! Não sei! O que eles querem?- Respondi sua pergunta.
- Eles querem que você escolha o lado deles nessa maldita guerra, porém os anjos desses dois malditos deuses ganham poderes e suas asas também são diferentes, quem obedece Deus tem as asas totalmente brancas, as de quem obedece Lúcifer são vermelhas e ao invés de suas asas terem penas, elas têm espinhos e são mais perigosas por causa de dois espinhos grandes que contém veneno alucenigenos, um na ponta de sua asa e outro no centro dela.- Daniel me explicou, assim fazendo com que eu entendesse tudo aquilo.
.
Oiie de novo, esse cap praticamente não vai ter notas finais até porque essa fic tá meio ruim, ninguém tá lendo. Bom até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos? Ou demônios?
AcakFala sobre uma maldição que Lúcifer coloca nos anjos e de uma garota que some da vida de um garoto. OBS: Eu criei a maldição de Lúcifer.