(Josh)
Já se passou alguns dias, tempo o suficiente para descobrir os nomes dos amigos de Luce é o nome que ela usava desta vez, não me contive quando há vi sozinha no corredor e fui falar com ela, apesar de eu falar tudo oq penso. O nome que ela estava usando ela Lucimary e de seus amigos era Peter, Daniel, Sophia e Camila.
- Olá Lucimary ou devo te chamar de Lucinda?- Eu disse em suas costas ao chegar perto dela.
- Não sei quem é Lucinda! Meu nome é Lucimary! Prazer em conhecê-lo! Mas quem é você?- Luci disse assustada sem saber o que fazer e triste por ter de mentir, porém demonstrava estar tranquila.
- Não me venha com essa! Chega de joguinhos! Tô cansado de fazer papel de trouxa! Agora trate de me explicar o que aconteceu e está acontecendo para você me tratar assim!- Falei alto e bravo por ela estar me mentindo.
- Ok, chega desse blá blá blá, a verdade é um pouco dolorosa e você vai achar que sou louca, mas se mesmo assim quiser saber, me encontra depois da aula no campo de futebol.- Ela disse em um tom alto por estar assustada, assim dando as costas para mim e seguindo ao encontro de Sophia, que estava lhe procurando para voltar há aula.
Como eu estava curioso para saber a verdade e assustado por do que ela dissera, sobre ele achar que ela é louca pelo que contaria há ele. Desistindo de ir na última aula, fui direto para o campo esperar Luce, pois sua curiosidade ela maior que qualquer coisa.
Fiquei lá pensando em Luce é nós momentos que passamos juntos antes que ela ficasse estranha, me preparando para receber a verdade é logo avisando ela em minha direção, pois há aula já havia acabado há alguns minutos.
Quando ela estava quase se aproximando de mim, eu abaixei a cabeça para largar minha mochila no chão e quando voltei a olhar para cima, vi que ela havia sumido, assim me deixando assustado sem saber o que fazer.
.
Bom gente, esse cap ficou meio ruim, pois hoje meu dia tá meio bosta e tô sem criatividade.
Peço desculpas a vocês por isso é prometo melhorar no próximo cap. Um beijo para vocês e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos? Ou demônios?
De TodoFala sobre uma maldição que Lúcifer coloca nos anjos e de uma garota que some da vida de um garoto. OBS: Eu criei a maldição de Lúcifer.