15: Coração bate forte! ✅

682 65 1
                                    

- Bia narrando:

Enzo Fernandes, ah, esse nome me causa frio na barriga desde quando o vi na frente da escola levando a Lívia, bem antes de fazer amizade com ela, e agora eu estou aqui, me olhando no espelho esperando sua buzina soar no meu portão.

Em questão de menos de cinco minutos isso aconteceu, e sai e me ajeitei no banco da frente ao seu lado, ele apenas me olhou e sorriu, estranhei não ganhar nem um selinho, mas tentei me manter indiferente. No banco traseiro estava uma zona, Lívia, Gabriel, Daniel e Mariah dividiam o espaço com certa dificuldade.

- Não sei porque não viemos em dois carros. - Lívia reclamou.
- Porque nosso pai não é besta e ia sacar que estávamos de casal - Enzo respondeu a olhandonpelo retrovisor.
- Idai?
- Serio que quer que eu explique garota? - agora sua voz soou em deboche.
- Eu boiei.. - me pronunciei.
- Nos fomos criados juntos, como irmãos, uma grande família - Enzo me explicou - Ou seja, pro nossos pais isso seria incesto.

Fomos ao shopping mais afastado da cidade, assim que descemos do carro ainda no estacionamento, todos os casais se deram as maos, exceto eu e Enzo, ele andou ao meu lado, conversando comigo, mas parecíamos apenas amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ao shopping mais afastado da cidade, assim que descemos do carro ainda no estacionamento, todos os casais se deram as maos, exceto eu e Enzo, ele andou ao meu lado, conversando comigo, mas parecíamos apenas amigos. Na verdade não sabia o que estávamos fazendo, no telefone mais cedo ele estava tao carinhoso e agora, enfim, afastei os pensamentos e tentei curtir a noite.

Andamos um pouco ate a sessão começar, o filme escolhido era de terror, Invocação do Mal 2. Eu adiava esse tipo de filme, meus olhos ficaram fechados quase todo o tempo, quase no final meu "acompanhante" tomou iniciativa e me beijou. E como era de se esperar me deixou tonta, fez meu coração acelerar e as tais borboletas no estômago voar.

- Enzo narrando:

Quando acabou o filme fui ate o banheiro,  os meninos me seguiram, eles me fitavam sérios.

- Que foi? - perguntei.
- A gente que pergunta Enzo, você ta tratando a Bia mal porque?
- Quem ta tratando ela mal?
- Você mano. - Daniel continuou - Você ta agindo como se ela fosse uma colega, no cinema agarrou ela e agora saiu andando na frente. Você não quer mais ficar com ela?
- Lógico que quero.. É que... - ajeitei meu bone - Tenho medo de me apegar, ontem assim que sai da casa dela eu senti vontade de voltar, não posso deixar acontecer o mesmo que com a Camila, alias, nem sei se consigo. Não quero machucar a Bia.
- Então para de agir como babaca, porque da pra ver no rosto dela que não ta legal.

Eles saíram me deixando com os pensamentos a mil, realmente eu tava sendo um idiota e ela não merecia.

Quando voltei a me.juntar a eles ignorei meus medos e AGI o mais certo que pude. Passei um de meus braços pela seu pescoço fazendo com que ela fizesse o mesmo mas em volta da minha cintura. E instantaneamente ela sorriu boba, feliz e grata. E o que eu mais queria evitar aconteceu, meu coração bateu forte e por ela!

Moreees obrigada pela paciência, agora estou de volta e como disse se preparem porque vem muita emoção por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moreees obrigada pela paciência, agora estou de volta e como disse se preparem porque vem muita emoção por ai....

Beijossss
💋💋💋💋

MENINOS DO MORRO - 2° TEMPORADA: A MENINA DO MORRO - #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora