- Lívia narrando:
- ME SOLTA GAROTO! - eu me debatia no ombro do Gabriel.
- Só na hora que a gente chegar.
- Chegar onde? Éramos andando faz tempo.
- Pronto! - ele me colocou no chão de frente a um tipo de barracão.Ele destrancou a entrada e abriu a porta. Entramos e ele trancou novamente. O lugar tinha pouca luz, mas dava pra ver. Tinha geladeira, fogão, microondas. Sofá, TV. E se subisse uma escada encontrava uma cama de casal e um banheiro.
Não tinha paredes, só uma barreira de vidro. Daquele quarto se via a sala no andar inferior.- Que lugar é esse?
- O lugar que eu e o seus irmãos dividimos.
- Ah.. O motel de vocês? Bacana! - ironia é meu sebrenome.
- Pode tomar um banho lá em cima se quiser, sua roupa ta toda suja.Ele se jogou no sofá ligando a TV. Eu subi pro banheiro. Relaxei sentindo a água quente na minha pele. Só que a sensação de ser observada me tirou daquele momento. Gabriel estava parado encostado no batente da porta.
- O que você tem cabeça Lívia?
- O que você tem na sua? Sai daqui!
- Não saio. Não tem nada ai que eu já não tenha visto!Ótimo, as lembranças da minha primeira vez viram a tona. Daquela maldita noite!
- Acho que o que você viu não valeu muito né? Já que foi questão de eu sair de perto pra você agarrar a vadia da K2. - agora eu lutava pra segurar as lágrimas.
- Foi ela que me agarrou Lívia, mas você como sempre se achou dona da verdade e não me deixou explicar.
- Oh dó. Você é tão fraquinho, não conseguiu se livrar dela? - como eu disse, prazer, Lívia Irônica - Eu disse que te amava Gabriel, eu me entreguei pra você! - as lágrimas voaram pra fora dos meus olhos.
- Eu também te amava. Aliás, eu ainda te amo! Você sabe disso!
- Com amor não se brinca!
- Eu não sou mais criança pra brincar!Ele entrou no box comigo. Me agarrou, e beijou minha boca. Ele estava de roupa e agora todo molhado.
Ele me pegou no colo me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura. Me deitou na cama e beijou todo meu corpo, cada centímetro. Sem esquecer parte alguma.
Sua boca pousou na minha intimidade, sua língua dançava. Era torturante.Um prazer torturante.
- Eu te amo Lívia, sera que você não vê? - sussurrou quando seus beijos chegaram na minha orelha.
- Eu também! Muito! - minha voz quase não saiu de tão ofegante que estava.Ele tirou sua roupa insopada. Eu mamei em seu membro por um tempo. O sentia latejar em minha boca. Ele me colocou de quatro em seguida e me invadiu. Seus movimentos eram fortes e não tao rápidos. Eu estava quase no meu limite, quando ele saiu de dentro de mim.
O lancei um olhar matador.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Vou por a camisinha. - piscou e me invadiu novamente.Dessa vez ele metia forte e rápido. Puxava meu cabelo. Chegamos ao clímax juntos. Ele deu um urro e caiu exausto ao meu lado.
- Quer namorar comigo? - a pergunta foi sem esperar e sua voz saiu falhada pela respiração rápida, o FITEI.
- Que? Quer dizer, serio?
- Claro! - ele sorriu me olhando - Quer?
- SIM! - gritei e em seguida grudando sua boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINOS DO MORRO - 2° TEMPORADA: A MENINA DO MORRO - #wattys2017
Novela JuvenilCapa feita pela: @MidnigthCovers ( HISTORIA EM ANDAMENTO - POST DUAS VEZES POR SEMANA ) COLEÇÃO: AMORES DE PERIFERIA! 2° Temporada. ***** Sinopse: Os anos passaram, Enzo e Daniel cresceram...