- Lívia narrando:
Eu sou fisicamente quase idêntica a minha mãe, mas a personalidade, não sei da onde veio. Adoro uma zuera, mas claro, faço a linha menina inocente. Meus irmãos passam mal na minha mão. Eles sempre me acobertam, mas tem que me tirar de cada enrascada.
Chgeuei na escola e fui falar com a Beatriz, ela era uma menina nova e super do bem.
- Oi linda! - a abracei - Tudo certo pra hoje?
- Claro bebê, meus pais não vão estar em casa, então falei que ia dormir na Ma.
- Ta, então nós vamos pra sua casa depois da escola, de lá pro lual e voltamos pra casa da Mariah pra dormir lá. Assim, não vamos estar mentindo! - cara de pau não é?
- E ela vai? A vi agora pouco, estava toda tristonha.
- Onde ela esta?
- Na quadra.Fomos procurar Mariah, realmente, ele estava bem quieta. Concordou com nosso super plano, o que geralmente só acontece depois de muito sermão.
- O que foi? - insisti assim que entramos na nossa sala.
- Nada Lili.
- Eu te conheço desde sempre. Foi o Dan? - ela assentiu - Poxa Ma, você sabe que ele é um bobão.
- Eu sempre caiu na lábia dele, sempre! - sua voz estava embargada pelo choro preso.
- Então ta na hora de mudar isso! Segue o baile amiga, olha o Antony..
- O que tem o Tony? - me olhou curiosa.
- Ele ta super na sua.
- Mas ele é amigo do Daniel.
- Idai? Melhor ainda.. Vai fazer ele ficar de cara.
- E quando você vai dar uma chance pro Biel?
- Quando elefante voar.. Ele é outro igual meus irmãos! Não acredito em uma palavra que venha dela - Cruzei meus braços e me afundei na cadeira.Gabriel é um babaca, sério. Ele foi meu príncipe nos quinze anos, eu me declarei e ele? Pegou a Karla! A mais vadia da escola, junto com sua melhor amiga, Katy. É a K1 e K2.
Depois disso desandei de vez, detesto que me enganem e ele fez pior, destruiu meu coração.Saímos as 15 horas da escola e fomos direto pra casa da Bia. Nos arrumamos e quando eram 20 horas fomos pra praia. Mandei uma mensagem pra minha mãe, e a Mariah pra tia Mari, avisando que íamos comer pizza e depois pra casa dela.
A praia estava lotada. A música alta começou a nos contagiar, sem contar o cheiro de maconha. Califórnia tinha os melhores luais. De primeira já viramos uma dose de alguma coisa, era forte e desceu queimando. Foi o bastante pra nos soltarmos, principalmente a Mariah, ela saiu de si.
- Enzo narrando:
Entrei no quarto do Daniel sem pedir.
- Ta louco moleque?
- Temos que sair, agora! - dei enfase no agora.
- Por que?
- Lívia foi pra um lual.
- Foi nada, ela ia dormir na Ma. - ele voltou a mecher no notebook.
- Ela disse isso, mas elas vão pro tal lual. Serio Dan, nós já combinamos lembra? A Lívia e campo neutro. - ele percebeu a minha preocupação - E ela vai arrastar a Mariah mano, se der B.O as duas podem rodar.
- Que horas?
- Daqui 20 minutos. O Gabriel ta esperando lá embaixo. Ele disse que o Jus e o Tony estão lá e viram elas bebendo com outra garota. O clima ta pesado por lá hoje. Muito turista saco? - assentiu.Sai direto pro meu quarto. Desde a vez que a Lívia arrumou o primeiro namoradinho eu e o Daniel combinamos que quando o assunto for ela, ou ate mesmo a Mariah, nós esquecemos os atritos.
E algo me dizia que essa noite teríamos que nos unir mais que nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINOS DO MORRO - 2° TEMPORADA: A MENINA DO MORRO - #wattys2017
Teen FictionCapa feita pela: @MidnigthCovers ( HISTORIA EM ANDAMENTO - POST DUAS VEZES POR SEMANA ) COLEÇÃO: AMORES DE PERIFERIA! 2° Temporada. ***** Sinopse: Os anos passaram, Enzo e Daniel cresceram...