02: Crescer faz parte! ✅

1.2K 101 6
                                    

- Daniel narrando:

Eu estava na frente a uma das casas do meu condomínio, taquei três pedras em uma janela, na ultima tentativa a luz acendeu. Uma garota com os olhos vermelhos e cara de sono abriu a janela.

- Abre aqui em baixo!
- Daniel? - ela serrou os olhos tentando ver melhor.
- Vai Mariah, abre aqui!
- Ta, fica quieto! To descendo...

Mariah é filha dos meus tios postiços. Ela é uma garota linda, de bom coração e apaixonada por mim. O que a faz me ajudar sempre. Ja fiquei com ela, mas sua idade me faz ter receio. Não sou um menininho bobo, e o que eu procuro ela não pode me dar ainda. Apesar de que, se eu pedir ela da sim. Só que não sou tao cafageste, ela é pura, não posso acabar com isso.

- Ta louco Daniel? - ela sussurrou assim que entrei na sua casa - Porque você ta todo machucado? - perguntou tocando meu rosto com cuidado.
- Assalto! - menti - Se eu fosse pra casa minha mae surtaria, você sabe.

Ela assentiu e me guiou ate seu quarto. Trancou a porta, pegou algumas coisas no seu banheiro e veio ate mim que estava sentado na cama.

- Vai arder. - avisou antes de passar o algodão no corte do meu lábio.
- Ai gata, vai com calma - grunhi baixo.
- Desculpa Dan - ela sorriu tao linda, terminou os curativos e se sentou ao meu lado - Vai lá tomar uma banho, vou ajeitar aqui pra você dormir.
- Brigado princesa, tu é demais. - beijei seu rosto e segui pro banheiro.

Sai só de cueca, meu peitoral e costas ainda estavam molhados, deitei ao seu lado. Ela mexia no celular, quando viu como eu estava corou.

- Ta com vergonha Mariah? - RI.
- Eu? - engoliu seco - É você quem esta quase pelado. - RI ainda mais quado a vi corar mais. - Boa noite Daniel! - ela se virou de costas pra mim.

E em vista que ela era dona de um corpo lindo e bem feito, minha animação começou a ser nítida. Colei os lábios em seu ouvido, seu corpo se arrepiou de imediato.

- Não vai me dar um beijo de boa noite? - sussurrei. Ela se virou com a barriga pra cima e me encarou.
- Não faz isso comigo Dan. - implorou - Você sabe o que eu sinto por você.
- Eu também gosto de você gata.
- Esse é o problema, você gosta e eu amo! A gente fica agora e amanha você vai embora e esquece, pega outras e a tonta aqui fica se sentindo uma palhaça.
- Não pensa no amanhã, curte o hoje, o agora. Curte eu aqui. Na sua cama.. - me aproximei e esperei ela dar o próximo passo, que não demorou.

Lá estávamos nós, em um beijo quente. Cheio de tesão. Tirei sua blusa e short do pijama, minha mao desceu ate sua intimidade e comecei a acaricia-la. Ela não travou, nem pediu que eu parasse. Na verdade, ela fechou os olhos e curtiu cada toque meu.

Ela gemia baixinho, me deixando mais louco. Como eu disse não tiraria sua virgindade, mas não negaria um pouco de prazer a ela, isso era o que acontecia entre nós. Nunca pedi que ela retribuisse, isso seria força-lá, já que, ela não falaria não.

Essa noite isso mudou, depois de gozar com meus carinhos ela subiu em mim, pressionou minha ereção, beijou minha boca e trilhou um caminho de selinhos ate meu amigão, que latejava.

Ela tirou minha cueca e sem eu esperar abocanhou. Ela fez eu delirar como nunca. Era tanta delicadeza, não deu nem tempo de curtir, gozei logo. Ela correu pro banheiro cuspir. Percebi que ela demorava então fui ate lá.

A vi de frente pro espelho, olhando seu reflexo. Eu a abracei por trás depositando um beijo em seu ombro. Quando vi nosso reflexo juntos senti um frio na barriga, era estranho.

Um sentimento novo dentro de mim!

- Enzo narrando:

Tentei chegar o mais em silêncio que pude, mas com a dona Isabela não tem jeito. Pisei na escada e as luzes da sala se acenderam. Droga!

- Onde o senhor estava uma hora dessas? - apesar do seu tom baixo, dava pra perceber irritação.
- Er.... Tava - cocei a nuca - No Gabriel? - ela virou olhos, eu não sabia mentir, principalmente pra minha mãe.
- Sério Enzo? - foi minha vez de virar os olhos.
- Ah mãe. Já sou grandinho né?
- Grande né? E isso no seu olho? Boca cortada? Se metendo em briga garoto? E cadê seu irmão? Foi com ele a briga? - ela arregalou os olhos desesperada.
- Calma - segurei seus ombros com um sorriso divertido no rosto - Uma pergunta de cada vez! - Ela assentiu, respirei fundo e continuei - e eu só respondo na presença do meu advogado!
- Que?
- Meu pai! - gargalhei com sua cara e corri pro meu quarto!

Tomei um banho e cuidei dos machucados. Aquela noite foi demais. Encontrei um lugar que posso ser eu mesmo e o melhor? Encher a cara do Daniel de pancada sem culpa!

Com certeza ele só vai aparecer aqui amanhã depois que nossa mãe for trabalhar. Explicar a situação que ele esta seria difícil.

Nossa mãe é super protetora, sempre foi. E em vez dela focar na Maya e na Lívia, sobra pra nós também.
Já meu pai, ah, ele é o cara! Meu herói, sério! Ele é o único que faz minha mãe mudar de ideia, então ele é nosso advogado mesmo.

De amigos tenho o Justin, Tony, que eram da escola e o Gabriel, que é como se fosse meu primo.

Quanto as minha irmãs, Maya é quase um bebê ainda. E tem a Lívia, minha garotinha. Aquele menina é minha proteção eterna, acho que é a única coisa que tenho em comum com o Daniel.
Falando nele, nunca nos demos bem. Sempre disputamos a tenção dos nossos pais e das garotas. Já saímos na porrada varias vezes e isso não é a toa. Ele sempre tenta furar meu olho e eu dou o troco!

////

E foi dada a largada da segunda temporada!
Bem vindos mores.

Me digam,
o que da pra sacar dos nossos meninos?

Bora votar, compartilhar, comentar, adicionar na biblioteca e lista de leitura!

Me sigam aqui também..
Beijos
💋

MENINOS DO MORRO - 2° TEMPORADA: A MENINA DO MORRO - #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora