Circus

3.3K 280 224
                                    

Namjoon estava parado do lado de fora da sala de música observando o garoto de cabelo rosa desenhando em seu caderno.

Passava o lápis tão suave em seu caderno, olhava para o piano em sua frente o analisando e voltava à atenção ao desenho. A cena do menor mordendo o lábio inferior enquanto não obtinha um resultado satisfatório só para depois ajeitar o óculos em seu rosto e apagar o que não tinha gostado.

Kim Seokjin absorto em seu desenho era a mais bela vista que já havia presenciado.

―Por que você nunca vai falar com ele? ―Jimin perguntou tirando Namjoon de seus devaneios.

―Você sabe que não, Jiminie. ―Observou novamente Jin. ―Olha pra ele e olha pra mim. ―Suspirou e Jimin desviou seu olhar para Jin. ―Por que ele namoraria alguém como eu? Seokjin não é estúpido, tem muitas pessoas melhores que eu por ai.

Park não conseguiu evitar revirar os olhos com aquela estupidez que tinha ouvido da boca de Kim Namjoon.

―Eu não consigo te entender, Nam. ―Analisou o amigo que deu um sorriso torto. ―E como você sabia que ele estava aqui?

―Não sabia. Eu esqueci umas letras de uma musica que eu estava fazendo com o Yoongi na sala de música e voltei pra buscar, ai eu vi o Jin desenhando.

―JIN ―Park chamou o amigo que levou um susto, mas não se assustou mais que Namjoon que saiu correndo e teve a idéia brilhante de ficar escorado na parede do corredor com um livro qualquer escondendo seu rosto.

Seokjin se virou para encarar Jimin e por um momento pensou em ter visto alguns fios roxos por ali.

―Tinha alguém com você? ―Perguntou curioso.

―Não. ―Foi em direção ao amigo e afagou seus fios cor de rosa. ―Você só deve estar cansado. ―Segurou-o pelo braço e o puxou levando o amigo para fora da sala de música. ―Você precisa comer, já está a umas três horas ai dentro.

Jin nem percebeu que deixou seu caderno de desenhos rosa e seu estojo em cima do piano que momentos atrás estava desenhando. Sentia-se cansado de mais para pensar em qualquer outra coisa além de comida e sua cama.

Namjoon só estava esperando que o menor saísse da sala para poder pegar as letras de sua musica sem que seja visto, a deixa para entrar na sala de música foi quando viu Jin sendo arrastado por Jimin pra fora de lá.

Entrou na sala e parou para observá-la, esteve naquele lugar tantas vezes que nem podia contar, era definitivamente seu lugar favorito na escola. As paredes antigas cobertas por pôsters de artistas e bandas. Os instrumentos estavam lá, como sempre, a guitarra, o baixo, a bateria e o piano...

Aproximou-se do instrumento e viu o sketchbook rosa de Kim Seokjin em cima, estava aberto na folha onde mais cedo o mesmo desenhava. Observou delicadamente os traços de grafite que formavam o exato piano que havia na sala de música.

Sorriu ao perceber a assinatura do garoto em baixo, era quase tão esquisita quanto a sua, exibiu suas covinhas ao ver um pequeno coraçãozinho desenhado ao lado. Jin era adorável de mais para esse mundo.

[...]

Seokjin acabava de colar o último cartaz de "procura-se" com uma foto do mesmo segurando o caderno de desenhos rosa e seu número de telefone em baixo. Colou os cartazes por toda a escola, sentia-se orgulhoso de ter terminar o serviço e esperava que com isso, poderia recuperar de volta seu precioso caderno.

(n/a: pode parecer meio estranho ehueheu)

Claro que tinha outros cadernos de desenho, afinal, era desenhista. Porem, o delicado caderno rosa era especial para si. Lá estavam os seus desenhos mais pessoais, alguns retratavam sua insegurança, baixa auto-estima e outros mostravam perfeitamente felicidade e amor, e é claro que não poderia se esquecer dos desenhos do seu amor platônico: Kim Namjoon.

The Pink Sketchbook ✪ NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora