Na escola, Jin não conseguia olhar para Namjoon sem corar. Desde que "pediu" para ir no cinema com o mais novo se sentia muito nervoso. Não sabia como reagir direito perto do de cabelos roxos, e agora se julgava mentalmente de não ter falado nada com ele na hora do intervalo.
Logo depois da aula, Hoseok arrastou Jin para almoçarem juntos sem nenhum motivo aparente, uma coisa bem comum entre eles. Sempre almoçavam e depois iam à casa de Jung para jogarem videogame, porém o que aconteceu foi o mais novo levar o Kim não para sua casa, e sim para "Sky Kids", um fliperama.
Era o único fliperama que havia na cidade, devido à falta de popularidade da mesma. SeokJin sabia que aquele lugar existia, mas nunca tinha se dado o real trabalho de entrar. Nunca sequer tinha visto as inúmeras máquinas de jogos, os poucos clientes, o lugar para trocar tickets por brinquedos ou outras coisas que haviam no lugar.
―O que estamos fazendo aqui? ― Perguntou após ver o enorme sorriso de Hoseok, que andava por todo o lugar, parecendo procurar alguma coisa.
―Agorinha você vai saber. ― Finalmente encontrou o que procurava e arrastou o Kim para o arcade com o número 77 pintado. Jung colocou uma ficha que Jin não fazia a mínima ideia de como ele havia arrumado - já que não o viu comprar -, e selecionou o jogo Sunset Riders. ―Podem jogar até quatro pessoas, mas vai ser só nós dois. ― Selecionou a opção 2 players.
―Tá, mas como é que joga?
Depois de muito tempo de explicação, finalmente começaram a jogar. O jogo era bastante divertido em sua opinião, apesar de não gostar muito de jogos de velho oeste.
―Pula cacete. ― Hoseok gritou e socou o arcade após ler "game over" na tela. ―Essa lata velha tá toda fudida.
―Para de descontar sua falta de habilidade no coitado do arcade.
―Nem parece que fui eu quem te ensinou a jogar. ― Revirou os olhos. O Kim continuou a jogar, ignorando a raiva do amigo e os resmungos que o mesmo dava.
―Puta que pariu essa buceta não bate, eu aperto pra bater e não bate, mas que desgraça! ― Foi a vez do mais velho reclamar porque morreu, o que fez Hoseok ficar indignado com a cena.
―Que mentira, você que não sabe jogar. ― Zombou como o amigo tinha feito há minutos antes consigo. ― "Para de descontar sua falta de habilidade no coitado do árcade".
―Mas não queria bater, você viu.
―Vi mesmo? Pra mim você só tinha apertado o botão errado.
Jin iria começar a discutir com o amigo, mas foi atrapalhado pelo barulho dos tickets saindo da máquina. Se abaixou para pegar os papeis, que eram 15 no total.
―Só isso? Depois de jogar por três horas eu esperava pelo menos cinquenta, não quinze.
―Me deixa ver. ― Hoseok pegou os tickets da mão de Jin e sorriu de orelha a orelha ao ler o que estava escrito. ―Acontece que esses daqui são especiais, meu caro Jinnie. ― Entregou de volta para o garoto que finalmente leu o que estava escrito.
Em cima do código de barras estava escrito umas das frases estranhas, "olhando ondas odiei originalidade" e embaixo um endereço, "Rua 9, 367".
―Ora ora, se Jung Hoseok não fez parte de uma pista. ―Sorriu para o amigo.
―Ora ora, não é mesmo? ― Sorriu de volta. ―Vem, vamos trocar esses tickets por alguma coisa.
Quase pulou de felicidade ao receber do vendedor um copo de Star Wars que brilhava, o único problema era que teria que dividir seu maravilhoso copo com Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pink Sketchbook ✪ Namjin
FanficJin perde o seu caderno de desenhos e Namjoon lhe da dicas de como encontrá-lo