Todos os olhos se voltaram para a porta
O japonês não parecia nem um pouco encomodado com a atençao que estava recebendo pelo barulho que havia feito, pelo contrario parecia até satisfeito, um sorrizinho brotou em seus grandes labios, engraçado não parecia o mesmo que ontem.- Bom dia alunos ... Me desculpem pelo barulho.
O olhei chocada, professor ??? Como assim? ele parecia ser um pouco mais velho que eu. Como eu tenho sorte parecia que tudo só estava pra melhorar.- Eu sou o novo professor de inglês, vocês podem me chamar de mestre Namjoon ou professor mesmo. Agora que tal uma apresentação de vocês? Pode começar daqui.
Ele apontou para uma loirinha do outro lado da sala, um por um todos se apresentaram, sentado em sua cadeira ele so assentia com a cabeça até que chegou minha vez.- Namjoon
Um coro de risadas se seguiu a minha fala eu os olhei sem entender
- Seu nome também é Namjoon?
O professor perguntou então entendi meu erro e não consegui evitar corei de vergonha meu corpo chegou a pulsar- N...não quero dizer meu nome é Emily
Não sei porque estou tão nervosa afinal não fiz nada de errado respira. Enspira. Respira 1 2 3
Cinco minutos depois todos já haviam esquecido do meu incidente, menos eu, afinal quem erra o próprio nome? Bem parece que eu erro.As aulas passaram numa lentidão exaustiva só trabalhos e mais trabalhos para as férias, no intervalo fui a biblioteca com sempre. As duas ultimas aulas seriam palestras com presença opcional, então resolvi ir embora.
O céu esta acinzentado com tons azuis, um ótimo dia pra tomar um chocolate quente. Segui os extenços corredores que me levariam até a saida e teria ido tudo bem se uma porta não tivesse sido aberta bem na hora que eu estava passando. Mas que isso!!! Hoje definitivamente não e meu dia.
Ainda sentada no chão seguro minha cabeça que graças aos meus devaneios agora parece que vai cair. E eu teria ficado no chão para sempre se uma mão não tivesse sido estendida pra mim- Senhorita.. Emily preste mais atenção. Você está bem?
Claro, claro estou ótima não é como se eu acabasse de ser atingida por uma porta pela minha professora não é mesmo?
- Estou bem professora Michelle.
- O que bom! então se apresse ou vai perder a palestra.
- Ou bem eu já estava indo embora! Tchau professora.
Sai andando sem esperar uma resposta afinal essa professora fala demais, provavelmente ia começar a contar uma história sobre sua tia desviando completamente do assunto inicial, eu sei disso porque ela sempre faz isso nas aulas.
Sai pelos portões e fui rumo a o café of angeles é um nome tosco, eu sei, mas os cafés e chocolates são ótimos e fica apenas há duas quadras daqui o que é muito bom já que sou meio sedentaria.Apesar do café ficar localizado entre a "classe alta" e a "classe media baixa" é super aconchegante com um ar rústico, abro as portas do café e escuto os sininhos tintilando logo sou invadida pelo arôma doce de café e creme. O lugar está movimentado, para o horario, me dirijo ao meu lugar de sempre, que pra ser mais exata é locolizado perto da vitrine embaixo da escada (na verddade é um erro do projetista, mas torna o lugar mais aconchegante) onde da pra ver todo mundo que está dentro e fora sem que me vejam já que o vidro é cheio de adesivos do lado de fora, apesar de ser meio retraida sempre amei observar pessoas, seus costumes,suas palavras e acima de tudo seus olhos, os olhos são mais que janelas da alma, pra mim eles são a própria alma, existem olhos que são meigos mas tão obscuros que parecem buracos negros, absorvem tudo, não devolvem nada, há olhos que são tristes e sinicos mas sorriem secretamente mais que os labios, esses são os meus favoritos, há inumeros olhares todos são belos.
- Olá.. Em que posso ajuda-lá?
A garçonete, ana, acho que esse é seu nome, está parada em frente a minha mesa com seu bloquinho de papel, está com cara de exausta afinal são apenas ela e Pietra, a dona, pra cuidar do café, já que a outra atendente saiu com liçensa pré-natal.
Eu sei de tudo isso porque Pietra é o mais próximo que tenho de uma amiga.- Vou querer um chocolate quente por favor.
A loirinha miuda me olhou como se tivesse brotado uma segunda cabeça em mim.
- Chocolate quente?
Disse ela repetindo meu pedido.Afirmei com a cabeça.
- Tudo bem... Eu já vou trazer seu pedido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproolf
FanficEmily está no ultimo ano do ensino médio, está a um passo da tão sonhada liberdade, ela não vê a hora de ver livre de Tallin, a cidade do tudo ou nada, ela só quer mesmo tocar piano em uma tarde chuvosa com copo de chocolate, ela só está buscando...