1

82 15 20
                                    

3

   A escola era enorme, eu já havia estudado aqui quando pequena. Ela parecia estar maior desde a última vez, e com mais alunos.
  Observei o grupo de garotas ao meu lado. Não tinham mudado mesmo nada. Esse grupinho era liderado por Yoona, tentei me afastar mas pareceu que elas se lembraram de mim.
       Ela caminhou até mim com sorriso falso no rosto seguida de suas sete acompanhantes (retardadas)

---- Oi! Gente olha quem voltou. Qual seu nome mesmo? Rata? -- suspirei e ela riu sinica. ---- Oh. Minah, não é? Prefiro Rata, combina mais com você.

---- Vejo que continua sendo a mesma vadia não é? -- falei em tom ameaçador.

---- O que você falou? Te mato garota.

---- Tente -- uma briga ia começar se não fosse um ser entrar no meio e atrapalhar tudo.

---- Parem vocês duas! Não vamos arrumar confusões agora -- O garoto falou e me levou pra um lugar afastado.

---- Por que apareceu? Eu ia socar aquela garota -- falei em um tom bravo.

---- Não seria legal no primeiro dia de aula levar uma advertência. -- falou ele se encostando na parede.

---- Eu realmente não ligo. Qual é seu nome? -- perguntei me encostando ao seu lado o observando.

4
---- So-Jung, Park So-Jung.

---- Então é você? Você escreveu aquela carta do aeroporto?

---- Olha só, acertou. A srta. Choi disse que você voltaria, então ela me mandou escrever aquilo pra você. No começo não entendi direito, mas depois ela me explicou. Agora só nós  três sabemos do caso.

---- Do caso que eu devo ajudar? Me conta! -- disse curiosa batendo o pé após ele fazer um sinal de não com a cabeça.

---- Sim! Mas não acho bom te contar agora, espere um pouco.
    Depois disso ele foi embora.

                         •••••••••••

  O sinal pra ir embora tocou, fui até o portão e minha mãe já estava lá.

---- Oi mãe -- falei quando entrei no carro.

---- Oi filha. Como foi seu dia?

---- Normal. Vamos embora por favor.
  
  Ela seguiu até nossa casa, não falei nada durante o caminho inteiro, estava entretida com meus fones.
  Chegamos. Desci do carro e fui ao meu quarto, fechei meus olhos na tentativa de dormir. Não sei se durmo muito pois quando acordei era noite e chovia. Sentei-me na cama e fiquei pensando no que se tratava o caso, provavelmente não iria dormir mais hoje.

______________________________________

Por favor, não se esqueçam de vorar  ( é importante )

Hanako-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora