Alguns acontecimentos estranhos vem ocorrendo na escola esses dias, as luzes dos corredores piscam, portas e janelas se abrem sozinhas, gritos vem direto do banheiro.
Um dia eu minha nova amiga Yura encontramos uma garota morta no banheiro, ela tinha uma enorme rachadura na cabeca, segundo a diretora ela era Hiu Kimura uma aluna do 6° ano, eu acho que foi apenas um acidente.
----- Acho que ela nao batia bem da cabeça -- disse Yura enquanto caminhavamos juntas eu, ela, e So-jung no patio.
----- Mesmo assim, vem acontecendo muitas coisas estranhas desde que hanako morreu, e mesmo assim, se ela quisesse se matar se jogaria do terraço igual todos fazem. -- disse. Yura fez um sinal com os ombros indicando que nao sabia de nada.
----- Acho que nao devemos falar de Hanako em publico. -- So-jung disse como um susurro em meu ouvido.
----- Eu tenho que ir ao banheiro -- disse Yura ----- vem comigo Minah.
8
Yura me puxou junto com ela ate o banheiro. Durante esses dias eu venho percebendo o estranho comportamento de Yura para mim e So-jung, ela de fato nunca deixa nos conversarmos direito.
----- Me espera ai -- disse ela entrando no banheiro.
Enquanto ela nao saia, comecei a encarar o espelho, de uma certa forma me sentia mal ao estar nessa escola.
----- Yura vai logo -- bati umas tres vezes na porta. ---- Yura? -- bati mais vezes na porta.
Começo a ficar preocupada, me assustei quando percebi que estava pisando em algo liquido. Olho pra baixo e vejo uma pequena poça de sangue.
Estava pálida e gelada, tremia muito quando senti meu corpo indo de encontro com o chão.
••••
Acordei na enfermaria da escola com um suspiro fundo e alto.
Levanto da maca e um monte de alunos me olham assustados e nervosos.
----- O que aconteceu? -- pergunto
----- Sua amiga... -- a enfermeira ia continuar mais eu a interrompi.
----- Yura? Onde ela esta? Preciso ve-la.
Me levantei rapido indo em direção ao banheiro, alguns alunos tentavam me parar no caminho mais eu continuava.
A porta onde ocorreu o acidente estava interditada,as mesmo assim eu abri. Me deparei com a pior cena possível.
Yura estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanako-san
Horrorminah è uma garota do Canadá que se muda pro Japão para voltar para a mesma escola de antes. Minah e So-Jung, seu amigo, investigam um caso de uma garota morta no 3° banheiro. Em meio de descobertas, coisas começam a acontecer na vida de Minah.