2/1

57 12 18
                                    


5

  A chuva caia do lado de fora deixando alguns respingos caírem em meu rosto. Estava em um sono pesado quando acordo com gritos agudos ecoando na minha cabeça, eles ficavam mais altos a cada segundo.
     Eu não conseguia me mexer, parecia que estava paralisada.

  Com um impulso eu acordo sentindo as batidas fortes do meu coração e minha respiração ofegante. Eu suava muito e não conseguia respirar direito.

      Me sentei na cama e olhei a janela,  a lua estava linda e a chuva mais ainda. Limpei o suor e olhei no relógio.

   03:15

    Me deitei na tentativa de dormir mesmo sabendo que seria impossível.

         ......

Já estava na hora de ir pra escola. Levantei e fiz minhas necessidades, minhas olheiras estavam visíveis então passei um pouco de maquiagem pra escondelas.

      Seria um milagre alguem ter uma vida melhor que eu, serio. Nem cheguei direito e o grupinho de Yoona já estava lá pra me encomodar. Passei direito e fui pro banheiro.

     Aquele banheiro me dava arrepios, nao só aquele mas todos os outros que tinham nessa escola, sempre que ia em algum deles sentia que estava sendo observada.

---- Aaaaaaa -- gritei quando dei de cara com So-jung no corredor.

---- Calma, sou só eu -- ele falou rindo.

---- Eu percebi! Voce tem problema? Quer me matar?

---- Para de drama, a diretora ta chamando.

     Fomos ate a diretoria, ela nos esperava com a porta aberta.

---- Ah, Minah que bom que veio! -- ela nos comprimentou e pediu pra no sentarmos.

---- Precisamos conversar -- ela falou séria
 
     So-jung pareceu inquieto e eu o olhei estranho.

   O que seria.... 

Hanako-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora