Cap2

33 9 0
                                    

                          Capitulo 2

                       • Kiu Hanako •

  ----- Precisamos conversar

  O que seria....

   •••••
6

----- Sentem-se -- ela disse apontando pra cadeira. Eu e Park nos sentamos e ela começou:

----- Com So-jung ja te contou...

----- Desculpa mas -- a interrompi ----- ele nao me contou nada.
    Com uma expressão de indignação olhava pro garoto que se encolhia cada vez mais na cadeira.

----- Porque ainda nao contou pra ela?

----- Eu nao queria traumatiza-la no primeiro dia de aula -- disse ele.

----- Esta bem -- ela suspirou ----- então eu vou contar agora. Voce se lembra de Kiu Hanako?

----- A japonesa que estudava aqui?

----- Sim me conte o que sabia sobre ela
    Pensei um pouco. Tinha poucas lembranças dela, e toda vez que ouvia seu nome uma coisa ruim vinha do meu corpo e os gritos voltavam em minha memoria.
    
----- Bom... Ela não conversava muito, acho que tinha problemas em casa e na escola também. As vezes eu via alguns alunos batendo nela e a xingando. Mas depois eu fui embora e nunca mais a vi. Mas.... Porque esta me perguntando isso?

    Ela me entregou um envelope.

----- Ela foi encontrada morta no 3° banheiro. Enforcada -- disse e logo arrumou os óculos com o dedo indicador
     Abri o envelope. Nele havia fotos da cena do crime. Ela tinha marca pelo corpo e seu pescoço estava roxo.

----- Que horror. Quem fez isso com ela? -- perguntei esfregando minhas maos geladas umas nas outras. So-jung pegou as fotos e começou a examina-las tambem.

----- 4 garotas. Nao sabemos se foram mais, mas as que estavam nas câmeras ja estão suspensas.

----- a escola nunca mais foi a mesma depois disse -- disse So-jung

7

----- E no que eu tenho que ajudar?  -- perguntei curiosa

----- você tem que saber se a Hanako reamente esta assombrando o banheiro

----- porque eu?

----- Porque só vc dessa escola n é estupida -- disse So-jung rindo fraco.

Hanako-sanOnde histórias criam vida. Descubra agora