Demorei mais voltei.
Saio daquele táxi, e subo o morro o mais rápido que eu posso, os vapor já mim conhece então não fala nada, vou sem direção a casa onde o meu pai mora, com mais o menos 20 minutos eu chego, morta de cansada, não Bato , empurrou a porta, e todos Olhão pra mim surpresos o ph ta com os dois olhos roxo, bem Feito, vou ate a cozinha passo e finjo que não e nada de mais, pego um copo de agua e vou o de eles estão, paro em frente ao meu pai.
_ mim leva pra casa, quero ver a minha mãe.
_ como que e? Quem VC pensa que e em menina , VC sabe o susto que mim deu, e deu na sua mãe também.
_ levou susto pq ? não tenho mais 12 anos não, sei mim cuida sozinha, nunca precisei de você, e nem Você de mim, então não vem banca de pai preocupado pra cima de mim não.
Ele vem pra cima de mim, com tudo, pela primeira vez eu iria leva uma surra ( bem merecida sua loca ) graças a Deus o pH segura ele .
_mim solta seu cuzão, quer perde os dentes também.
_calma chefe você ta de cabeça quente vai fazer merda .
O pH vira pra mim
_some daqui, vai pro teu quarto, antes que a chapa esquente pra teu lado.
As lagrimas ameaça a cai.
_VC ta surda porra some daqui.
Subo as escadas correndo e mim tranco no quarto, e começo a chora, pq isso ta acontecendo comigo? Porque eu não sou normal como todo mundo ? Eu só queria ter uma familia normal e ser feliz as lagrimas caiem com mais foça, minha cabeça chega a doer mim levanto e vou toma banho, mais antes coloco o meu celula pra carregar.
Vou pro banho e deixo a água lavar as minhas lágrimas.Diego ......
saio daquela praia sem saber o que to fazendo, o que deu em mim,eu tenho que mata essa vadia não deixa ela em casa ( eeee já ta apaixonado ) cala a boca.
Desgraçada ainda vou ter que volta à pé, pego o meu célula e ligo pra um vapor
.........
""Fala
Vem mim busca aqui no calçadão
""Ta fazendo oque ai patrão
Não e da tua conta vem logo
""To indo
........
Desligo o celula e fico pensando nela ( vai se apaixona seu viado ) e só o que mim faltava, porra qualquer uma menos ela, tenho que mata-la não deixa-la em casa, fico zangado comigo mesmo fico ali perdido nos meu pensamentos quando sinto alguem mim catucando., quando mim viro e o vapor.
_demorou seu Zé ruela
_ desculpa chefe
Seguimos em direção a onde ele estacionou o carro, entramos e fomos direto para o morro, quando chegamos fui direto pra casa, tomo um banho como alguma coisa e mim jogo no sofá, quanto vou dormi o celula toca, mais que inferno nao se tem mais paz.E pequeno eu sei, desculpas, quando passa o enem eu começo a escrever cap maiores ta desculpas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesinha do Dono do Morro
RomanceApós ser criada dentro de uma bolha, onde era mimada e tinha tudo o que queria, sem esforços Viviane se ver em uma nova realidade ende ela e herdeira de um morro, onde tudo o que ela conhecia desaparece, amigos, família como uma menina de apenas 17...