Ai, Ai, Ai.... não tem jeito de esquecer vc de mim não sai .😍

23 0 0
                                    

DG
-Onde a Letícia se meteu
-Calma mano ela deve ter ido atraz da tua amada .
Finjo que não escutei o que esse merda falou e ligo pra Letícia pela milésima vez e nada dela atender.
- cara tu não tinha botado rastreador no celular dela.
-Puta merda tinha mim esquecido.
Com alguns muitos consegui a localização dela. No Morro do alemão não não não só pode tá errado.
- Que cara e Essa mano ?
- Pegaram a minha irmã Guga, o Victor vai matar a minha irmã caralho .
Não cosigo mim controla e começo a chorar, meu Deus e agora .
Luana- calma dg a vivi nunca deixaria isso acontecer , tenta ligar pra ela de novo .
- se ela não atender eu envado a porra daquele Morro e não perdou nem os garotos de rua .
Ligação. ....

Achei que tinha morrido porra .
Uma pez enorme mim invade mais logo vai embora.
...... Calma eu estou bem
-Que bem que nada caralho
..... Calma DG
- Como que vc mim pede calma estando na casa do homem que acabou com a nossa familia
......DG ele não é esse mostro que vc pensa que é
-Ha não.
Desligo .
-Falei que ela Tava bem não falei.
A Luana cacarejar
Meia hora depois a Campininha toca, a Luana vai saltitando abrir, essa garota não tem um pingo de juízo.
Vejo a minha linda irmã entretanto pela porta como se nada tivesse acontecido.
Lê- calma, calma, calma antes mim de o direito de defesa .
- Direito de defesa porra nenhuma, teu direito acaba quando vc resolve se confraterniza com os inimigos caralho .
-Não grita comigo que não sou surda, já sou bem grandinha e sei o que Fasso da minha vida não preciso de vc mim dizendo o que fazer e oque não fazer.
- kkkkk vc é grande kkkkk se fosse grande sua oteria saberia que o dono do Morro daria a própria vida pela minha cabeça e se ele tivesse te pegado uma hora desses eu concertesa estaria morto, e vc sendo estrelada pelo Morro enteiro assim como fizeram coma a nossa mãe.
A lê começa a chorar, na hora eu mim arrependo de ter tocado nesse assunto, sei como isso é doloroso pra ela.
- mim desculpa Lê, e que se alguém te machucar Eu Morro você entendi, porra mano vc é a única coisa que eu tenho, se mim tiram você mim tiram a vida tá ligada .
A abraço forte até ela para de chorar e começa a rir
Mina Lok mano.
- Tá rindo de que ?
- Eu atire numa putinhs  lá do alemã
Minha boca cai,
- Minha irmã sai sem mim uma ver e Mata uma pessa .
- Eu não matei foi de respãno mais a procima eu atiro na cabeça daquela vadia .
Essa é minha irmã
O telefone dela toca e eu atendo
Alô.
Falo educadamente
👩🏻passa para a Letícia por favo.
👨🏻- e se eu não quiser
Resolvo brinca um pouco
👩🏻 Tó nem ai para o que vc quer ou deixa de quere, passa a porra desse telefone para a Letícia.
Eita mais quem essa vadia mal comida penssa que é
👨🏻 -olha aqui sua vadia,você fala direito comigo, tá pensando que eu sou oque puta do caralho .
A Letícia toma o telefone de mim
👧🏻Oi amiga.
👩🏻quem e essa desgraça que atendeu.
👧🏻Deixa isso quieto amiga .
👩🏻Tudo bem, só liguei pra sabe se você chegou bem em casa.
👧🏻Cheguei sim.
👩🏻Então tá, sera que vc pode passa o telefone para o cara que mim atendeu.
👧🏻Tá, olha lá em.
-Pra vc,
-o que esse puta quer, pego a celular
👨🏻- o que é?
👩🏻Vai se fude, seu vido do caralho.

........

-Rapariga do inferno quem é esse prostituta Letícia, eu vou mate essa vadia
- pra que essa raiva toda?.
Ela fala rindo
--Não e da tua conta agora fala o nome dela.
-Já que vc quer tanto sabe o momr dela e VI VI ANE .
Ela sobe pro quarto rinfo ingual uma iena .
Tinha que ser essa putiane mesmo
Quando mim viro ta os dos retardados rindo da da minha cara eu mereço mesmo .
- estão olhando oque
-essa tua cara de viado.
- a vai se fude, fora da minha casa os dois vaza vai .
-Guga- Calma calma calma , que eu ainda não comi, e não saio daqui de bariga vazia nem apau .
Os dois vão para a cozinha, pra minha cozinha .......

Demorei mais voltei😁
Espero que gostem
😘

A princesinha do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora