So qieria que tudo fosse um sonho .

20 1 0
                                    

   Olho pela varanda e vejo as estrelas, o mãe eu preciso tanto da senhora comigo, cuida do meu irmãozinho eu o amo mas que a mim mesma, tenho tanto medo dele sumi, de alguém machucalo, que acabo fazendo isso eu mesma, queria que tudo isso fosse um sonho ruim a que eu acodasse e visse a senhora e o meu pai, que fossemos uma família normal, mas infelizmente o destino nós pregou uma peça  e a senhora se foi tão  cedo sem nem mim da um Adeus, hoje sei que aí do céu a senhora olha por mim por nós, te amo mamãe.

  As lágrimas rolam pelo meu rosto como nunca antes, sinto uma dor no peito que parece não  ter fim, só queria o Diego aqui, meu irmão, amigo, pai, queria pode abraça-lo e dizer o quanto o amo, que por ele eu vivo e morro .
   Em meio As lágrimas pego a minha bolsa e chamo um uber para mim leva no morro em 10 minutos o carro chega .
_ Boa noite
- Boa noite
_ O destino e esse mesmo moça?
- sim, vamos
_ Mim perdoe a inconveniência moça, mas é tarde pra ir no morro, e fora que aquele liga e dominado pelo tráfico, e essa hora não  vai ser permitido a entrada de uber, só  vai da pra ir até  o pé do morro, se aceita um concelho deixa pra ir amanhã. 
    Vejo que ele só tá  querendo mim protegê  queque pessoas normais não  vai a favela essa hora e muito menos sozinha .
- Agradeço o carinho e cuidado que o senhor está tendo, mas não  se preocupe  minha família e de lá, meu irmão  já  falou da minha visita.
   O senhor parese mas calmo agora.
_ Tudo bem menina, só  toma cuidado tá.
- Sim senhor .
Segimos o resto do caminho calados até  que chegamos, pago a bolsa  e sigo a pé  até a entrada do morro .
   Tem alguns meninos usando drogas, passo reto por eles, já  próxim  a entrada dos vapor que eu nunca tinha visto na vida vem ata mim .
- Aí mina, já  deu toque de recolher a muito tempo, né hora de fazer programa não tá  ligada .
_ Eu não  sou prostituta, só  tô querendo fala com o Diego.
_ Tá  de onda só  pode, você  não pode entrar .
- Liga e fala que a Letícia tá  aqui fora .
    Ele pega o interfone e posso ouvir a voz do meu irmão
_ Fala Caralho o que é?
- Patrão  tem uma tal de Letícia aqui querendo falar com o senhor .
_Manda essa puta rala que não  tô afim não, tô  cheio de BO.
  Filho da puta não  acredito  que eu vim até  aqui ser confundida com puta .
_ Ouvio o patrão  né
- Mas moço  ele deve ter mim confundido .
_ Olha mina, tu vai embora antes que eu mande ti levaram a força, o patrão  tá com o diabo nos coros, se eu fosse vc eu ia pra casa .
    Affs
-  Tá  bom moço, eu vou liga pra esse corno e ele vai vim aqui.
Os vapor cai na risada
Boto o celular no vivo a voz.
.........
.........
.........
Nada dele atender
.........
........
+ o que você  quer?
- Que você libere a porra da minha entrada no morro .
+Então  é vc que tava querendo fala comigo .
- Não  era a sua madrinha, vai libera ou não.
+ Cadê os vapor
- vou passa pra um dela.
_ Oi patrão
- Libera a entrada dessa loca, bota um vapor para trazer ela até aqui, se eu soube que o filho da puta deu em cima dela eu Mato em praça pública.
_Sim senhor
O mesmo desliga
_ Vem comigo, vou te leva até  lá.
Seguimos o caminho todo calado, ele não  falou uma palavra sequer comigo, resolvo quebra o silêncio.
_ Quem o seu nome ?
- Isso não  importa.
Nossa grosso
_ Mas eu quero saber, mim fala agora
- Vai se fure sua puta, não  é porque vc é comidinha do patrão  que pode mim enche o saco, então  fica na tua.
   Ele fala apertando  forte o meu braço essa porra vai fica rocho.
- Você tem noção  do que vai acontecer  com você  se o meu braço  foca marcado seu trouxe, mim larga .
- Tá  se achando você né
_ kkkkk Eu sou
- olha cala a porra da boca, até chega no barraco do Diego.
Ele mim olha com os olhas arregalados acho que calor de mas .
- Você  deve ser muito amigo dele, pra saber o seu nome real, ele não  fala pra ninguém.
- Mina quem e você  em ?
_ Isso não importa, essa é a última vez que vc vai mim ver aqui .
- Chegamos essa e a casa .
_ Tá  tão  diferente .
O vapor mim deixa olhando pro tempo ver uma lesada e entra, vou logo atrás, o vapor se joga no sofá, virou a casa da mãe  Joana.
Dg - Oque você  veio fazer aqui ?
_ Precisava fala com você?
Nessa hora eu já  estava com lágrimas por todo o rosto, ele corre ete mim e mim  abraça  como nunca antes, eu mim desmancho em seus braços, aqui eu sei que estou segura, e que nada pode mim fazer mal, ele não  fala nada só  mim abraça, o vapor olha pra essa sena sem fala nada .
- Pega na cozinha uma água pra ela Junho.
Ele mim pega em seus braços  e se senta comigo no seu colo como fazia quando eu era menor .
O vapor logo chega com a Água bebo tudo .
- Lembra quando a mamãe brincava com nós dos aqui na sala, ela odiava quando o pai chegava que vc corria pra ele .
Ele mim olha e sorri,eu o abraça mas forte que posso
- Assim você  mim quebra .
_ Nunca mas mim deixe sozinha, onde você for eu vou junto .
_ Não  vou deixa maninha
Vapor - Espera aí, então  essa aí é a sua irmã, Qui e ninguém nunca viu .
Nós dos caímos na risada
_ Pós e Juninho, não  sou puta dele kkkk
_ Pô foi mal mina não  sabia
- De boa
Salto do colo do meu irmão  e grito bom Alto
- VOU MORA AQUIIII



A princesinha do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora