Viviane
Chegamos no quarto, ele mim leva ate a cama e mim deita com cuidado, ele sobe em cima de mim e começa a mim beija, eu não consigo nem respira com esse homem, to sentindo um turbilhão de centímetos nunca senti isso por ninguém (claro que não você e virgem esqueceu ) calada Judite, ai senhor eu sou virgem e agora o que eu faço, sera que eu tiro a minha roupa, ou ele tira, sera que eu tiro a dele, ai que inferno e agora.
Ele começa a tira a minha roupa, ai eu tô gorda, 😱😱 sera que eu devo apaga a luz 😰
Isso não vai da certo.
_você quer come alguma coisa ?
(Oque deu em VC ?)
_sim você!
Ele desse e tá tirando a minha saia o que que eu faço agora, 😲😲mim sento, ele para e olha pra mim sem entender nada ( claro retardada olha o mico )
_ To com sede vai pega água pra mim
(Iiiiiiiiiii fudeu ) calada desgraça
Ele se senta do meu lado.
_você quer água agora?
_siiiiiim por favo vai.
Ele mim encara irritado
_eu não vou sai e da de cara coma minha irmã desse jeito.
Ele aponta pro volume na sua bermuda, isso tudo ia enta em mim,isso nem cabe.
_Da pra para de olhar
(Tarada 😹😹)
_eu vou pega água
Saio correndo do quarto, já na escada percebo que to sem blusa, volto pra pega. Ele ta deitado olhando pro teto.
_ Esqueci a blusa
Ele apenas revira os olhos, eu saio na carrera de novo ( que desgraça VC ta fazendo? ) ai mim deixa, dou de car coma lê no telefone, assim que ela mim ver ela desliga.
_Precisa de algo, ela fala cheia de malicia
_ Sim preciso de um pouco de água urgente
Ela cai na risada
_ ta fugindo de quer sua doida?
( vai fala que VC ta com medo do tamanho do pau do irmão dela kkkk)
_ um rato horrível passou alí.
ela salta encima da cadeira e começa grita, eu começo a grita tbm, o irmão dela desse as escadas na carreira .
_o que ta acontecendo?
_um rato enorme a Viviane viu bem ali perto da escada .
Ele sai procurando o rato, salva pelo rato 🙌🙌
( coitado )
A campanhia toca e ele vai abri quando olho e a Luana e um cara que eu nunca vir na vida, sera que, não pode ser esse e o Gustava o sub do Dg , os três se vira ora mim como se tivesse vendo o diabo, eu saio correndo e vou ate o quarto pegos minha aram escondo na roupa e desso, encontro a Luana e a Letícia na escada.
Luana - calma Viviane eu posso explicar
Letícia- o que ta acontecendo
Eu - jura que VC não sabe ?
Passo pelos dois esbarrando neles, vou em direção a porta, o tal Guga ta no sofá mim olhando FDP a vontade que eu tenho e de estoura a cabeça dele, o Diego entra na minha frente.
_ onde VC vai ?
_pra casa Diego da licença.
_para de birra, vai embora pq ?
Olho pro tal Guga e ele pisca pra mim, desgraçado do inferno
_pisca pra mim de novo seu traficantesinho de merda
Ele se levanta
_to vendo que mim reconheceu ne vivi
Puxo a arma e Miro na sua cabeça
_ esquecer jamais, lembro muito bem do que tenho que fazer quando encontra-se VC e o DGDaqui a pouco tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesinha do Dono do Morro
RomanceApós ser criada dentro de uma bolha, onde era mimada e tinha tudo o que queria, sem esforços Viviane se ver em uma nova realidade ende ela e herdeira de um morro, onde tudo o que ela conhecia desaparece, amigos, família como uma menina de apenas 17...