Oi,tudo bom? Tenho 17 Anos,estou no último ano do ensino médio,já está acabando o ano,espero que passe o mais rápido possível,cansei dessa escola.
Ah!E eu não sou nerd e nem popular,sou a garota normal,e a garota que todos zoam.Mas eu não sou burra tá!Eu vou bem em todas as matérias,mas não me considero nerd!
Sabe porque?Não tenho espinhas,sou bonita de corpo e me visto bem,me visto,normal.
Eu sou zuada por ser bv.Ah!e como eles descobriram?O idiota do Fellipe,eramos amigos quando criança,depois que ele perdeu o Pai,nunca mais foi o mesmo!
Virou um idiota,e como eu contava tudo a ele,ele simplesmente disse a todos,que eu era bv e virgem,para mim isso é bom,pois não quero me entregar a qualquer um,mas para o resto da escola,tirando minha amiga,é um pecado.
Tenho uma família feliz,somos...como posso dizer,temos boas condições,meu pai é empresário e minha mãe médica,tenho um irmão de 19 anos,somos muito unidos,e ele é MUITO ciumento,minha família é bem louca,mais amo todos esses doidos.Meu Pai se chama Fabiano Torres Marques,Minha Mãe se chama Helena Baker Lins Marques,Meu irmão se chama Luccas Baker Marques.Então contei a minha convivência na escola que não é nada boa,e em casa que é a das melhores.
Sou feliz apesar de tudo,sempre faço o possível para achar o lado positivo.
Sou carismática,carinhosa,divertida entre outros,para minha família dou o melhor de mim,e sou quem quero ser,na escola é diferente.
Ah!E sobre minha melhor amiga,ela é Maravilhosa,sempre me apoiando e me ajudando,o nome dela é Marina vcs depois saberão mais sobre ela.
Um beijo!Essa sou eu!___________
Gente desculpa o textão,mais precisava contar mais ou menos como é a vida dela,Ok?
Espero que gostem,irei postar sobre os outros personagens(vou tentar fazer menor o texto,Hehehe)Como ela disse,Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Filha,Minha Pequena Princesa❤
Teen FictionLuísa Baker é uma menina normal,não é nerd,nem popular,tem uma família de boas condições,que e extremamente feliz. Ela tem uma melhor amiga,Marina Santos,sempre ao seu lado.Tambem tem um irmão bem protetor,Luccas Baker. Fellipe Borges e um menino b...