2 Capítulo

50 3 0
                                    

Saio de seus braços,e olho diretamente em seus olhos.

  Olho para os lados e estão todos ao redor nos olhando.
Eu - E...E... - gaguejo envergonhada - Obrigada! - falo tirando todo meu nervosismo,me ligando do que estava acontecendo.Me solto de seus braços e o olho.
Logo depois,saio indo até minha amiga,ele ainda estava um pouco paralisado,mas logo só olhou para mim e saiu.
As pessoas saíram ao redor dele aos cochichos,não liguei e claro!
Eu - Bom dia,miga! - chego e a abraço.
Marina - Bom dia,miguinha, pequenininha! - sorri e eu fico séria.
Eu - Sério isso?Sem graça! - digo brava
Marina - Para de ser chata!Senta aqui e me conte as novidades. - me sento ao seu lado.
Eu - Não tenho nenhuma. - digo calma
Marina - Tem sim! - diz me olhando séria
Eu - Qual?Que nem eu sei!
Marina - Aquela que acabou de aconteceu aqui!Com o Fellipe. - diz animada
Eu - Você sabe que eu ODEIO ele!E também,eu não sei o que aconteceu,eu fechei os olhos antes de cair,mais quando abri eu estava em seus braços.Então essa pergunta você deve fazer para ele,não para mim! - digo calma e tudo perfeitamente.
Marina - Você não me engana,eu sei que vc gostou,né!? - o sinal bate
Eu - O sinal bateu,vamos? - digo fugindo do assunto
Marina - Essa conversa não acabou por aqui,ok? - reviro os olhos - Você não revire os olhos! - bufo - Para de frescura,vamos logo! - me puxa e entramos na escola.
  A primeira aula e Matemática,eu amo,adoro fazer contas!
  Entramos na sala nos sentamos em nossos lugares e nos preparamos para aula.
   2 Aula - Artes
   3 Aula - Geografia

   O Professor entra com sua cara de mal,como sempre! Nos olha e senta em sua cadeira no meio da sala.
Prof°Marcos - Bom dia,alunos? - diz com sua voz grave,ajustando a mesa.
Alunos - Bom dia! - apenas alguns respondem
Prof°Marcos - Vou chamar fila por fila,espero que as 3 atividades estejam prontas! - diz nos olhando sério - Quem não fez,por favor,levante sua mão. - 14 alunos levantaram - Ótimo!Os de sempre! - diz decepcionado e bravo.
Claro que eu não estava no meio desses alunos,alguns deles eram Fellipe, Patrícia, Clarisse e Fred.
O outro amigo deles o...como é mesmo o nome dele?Esqueci!Pera eu tenho que lembrar...Bruno! Isso!E continuando...ele é mais compromissado que seus "amigos"mas continua sendo um cafajeste.
  O professor deu uma bronca neles,uma grande bronca!Eu apenas ri muito por dentro,bem feito!
O professor chama as filas e da o visto nas atividades.
  Logo depois a Sra.Hilson nos avisa para irmos pro lanche.Quando estamos arrumando nossos materiais o professor chama nossa atenção.
Prof°Marcos - Esperem! - todos paralisamos - Os 14 alunos que não fizeram a atividade,por favor,fiquem na sala!Os outros estão liberados. - eles começaram a reclamar constantemente - PAREM! - ficam calados - Só irei conversar!Não vai demorar,apenas vou con-ver-sar. - falou com um sorriso maléfico em seu rosto.
Gustavo - Opa!O bicho vai pegar! - sussurrou um dos engraçadinhos da sala.
Prof°Marcos - Os outros,podem sair! - terminamos de arrumar nosso material rápido e saimos quase correndo.Esse professor da medo!

  Fomos andando até o refeitório.Peguei minha bolsa e vi se tinha trazido meu lanche.E é claro que eu não trouxe!Que merda!Vou ter que comer esse lixo,que servem na escola!Aff!
Marina - Miga!Me dá um pouco do seu lanche? - diz com cara de pidona
Eu - Eu esqueci o meu! - digo triste
Marina - Eu também!Agora vamo ter que comer o lanche da escola!
Eu - Ou podemos comprar o lanche que vende fora da escola! Em? - digo com um sorrisinho
Marina - Você sabe,que se alguém pegar a gente... - passa seu dedo no pescoço - estamos fritas! - diz com medo
Eu - É so hoje! Ninguém vai ver!  - digo tentando acalma-lá
Marina - Não sei,não! - diz apreensiva
Eu - Vamos lá,vai! - digo fazendo bico
Marina - Tá!Mais se algo acontecer...A CULPA E TODA SUA! - diz um pouco mais alto.
Eu - Tá! - reviro os olhos. - Vamos com cuidado ,sei por onde podemos ir! - faço sinal para ela me seguir.

  Vamos andando disfarçando,ou ao menos tentando,até que chegamos atrás da escola,sem ninguém perceber.
  Confirmamos se não tinha ninguém ali.
  Até que quando estamos chegando perto do moço do pastel,alguém chama nossa atenção.
Xxxxx - Bonito em?Nerds! - nos assustamos e olhamos para trás dando de cara com...

______________________________________
Desculpa a demora para postar!
Mais agora consegui terminar o capítulo,ATE QUE ENFIM!
Por Favor 💎Curtam💎Comentem💎Se gostou compartilhe 💎E me siga💎
Um beijo!E até o próximo capítulo!
Fui...

Minha Filha,Minha Pequena Princesa❤Onde histórias criam vida. Descubra agora