~ Ligação
Eu - Quem fala?
Fellipe - O amor da sua vida...
Eu - Jeon JungKook?Até que enfim você me notou!(Quem entendeu a referência?)
Fellipe -É o Fellipe! Claro!
Eu - Ah! O babaca!
Fellipe - Olha me perdoa... Me ajuda a estudar!!!Por favor!!
Eu - Não!
Ligação offDesliguei o telefone na cara dele. Não suporto esse menino.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Algumas horas depois...Agora estou me arrumando para baladinha. Sei que vou me diverti MUITO!! E esquecer o idiota que vive me perturbando...eu espero.
Pego a seguinte roupa:Desço para esperar a Mary. Chegando lá embaixo meu irmão vai até mim.
Luh - Vai para onde?
Eu - Balada!
Luh - Vou com vocês!
Eu - Vocês quem?
Luh - Você e a Mary! Tenho que proteger vocês.
Eu - Ou tem que ficar com a Mary e não deixar nenhum menino triscar em mim. - falo com toda certeza,o deixando sem graça.
Luh - Que isso... Claro que não... Se onde você tirou isso?
Eu - Está escrito em sua testa! - escuto a campanhia. - A Mary chegou! ENTRA!
Luh- Para que o grito?
Eu - Falando nisso... estou sentido falta da mamãe e do papai.
Luh - Oche! Eles foram para lua-de-Mel.
Eu - Lua-de-Mel?
Mary - Quem foi para lua-de-Mel?
Eu - Acho que nosso pais?
Mary - Seus pais?Casaram de novo?
Luh - Eles foram para a 22° Lua-de-Mel. Todo ano eles fazem isso! Vcs não se recordam.
Eu - E verdade!Chega de papo! Vamos,partiu!
Eu/Mary - Ao infinito e Al... - fomos interrompidas.
Luh - Espera... Espera! Eu vou com vcs!
Eu - Seu encosto!
Luh - Pode me esperar! - ele vai se arrumar. (2 mil horas depois) - Cheguei! Partiu?
Eu - Já deve ter acabado! De tanto que vc demorou...
Luh - Não exagera...
Mary - Só vamos pessoas...Partimos para a balada. Chegamos lá já dançando. Chamamos muita atenção,principalmente por uma pessoa...que me parece famíliar. Eu estava sozinha dançando,na verdade,estava eu e minha vodka. Eu tava dançando e bebendo TODAS! Acho que eu estava um pouquinho... alterada! Logo, esse ser,chega perto de mim. Assim,posso reconhece-lo. O Fellipe.
Eu - Ah! E vc! Seu Filha da puta! O que faz aqui? Não posso nem beber... com DIGNI-DA-DE. - me imaginem falando essa frase,totalmente bêbada. Por que é assim,que estou.
Fellipe - Parece que vc bebeu bastante...
Eu - E o que vc... tem haver co-com ISSO! Seu otário!
Fellipe- Vc não é meu amor? - me puxa pela cintura para perto dele,me fazendo olhar em seus olhos.
Eu - Me solta! Vc não é Di-Digno,de me olhar NOS OLHOS! - tento me soltar mais ele não deixa. - Me solta,caralho!!
Fellipe - Vamos conversa com privacidade. - ele me leva pro quarto e começa a me beijar. Dou um murro nele e saio correndo. - Ei! - segura no meu braço - Desculpa,fui muito grosso,ne?
Eu - Foi! Mais eu não aceito su-suas desculpas! - falo o empurrando.
Fellipe - Deixa eu te levar para casa. Você está muito bêbada! - ele me puxa pro carro dele.A gente chega em algum lugar,acho que é minha casa. Ele me pega no colo e me leva pro meu quarto,ele foi tropeçando,acho que ele tava bêbado também. Ele tava quase saindo,até que eu puxo ele para se deitar comigo.
Eu - Vc tá bêbado?
Fellipe - Sei lá! - ele fala meio com a voz embargada.
Eu - Eu tô muito doida! Não sei o que tá acontecendo...
Fellipe - Eu nem sei como eu te trouxe... Eu acho que eu tô bêbado... Eu tô bêbado?
Eu - Vc tá bêbado?
Fellipe - Eu tô bêbado! - fala gritando.
Eu - Para quê gritar? Não tem necessidade!! - aí ficamos tendo conversa de bêbado.
Eu - Ei!
Fellipe- Hum?
Eu - Vc quer m-me beijar? - falo toda doida.
Fellipe - Eu vou te beijar... - ele começa a me beijar. E simplesmente... acontece.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Acorda com uma dor de cabeça,acho que é ressaca. Alguém tá encima de mim.
Eu - AHHH!!! - grito ao ver o Fellipe
Fellipe - Ahhh!! - ele grita ao me ver.
Eu/Feh- Estamos pelados!!
Eu- O que aconteceu! - levanto da cama carregando a coberta comigo. - Aí! Cê tá pelado,se cobre muleke!
Fellipe - Para de olhar então!
Eu - Eu não estou olhando!
Fellipe - O que aconteceu com a gente?
Eu - Bebemos de mais? - fizemos 1 segundo de silêncio.
Feh/Eu - A gente TRANZOU? - olhamos um pro outro e gritamos- AHHHHHH!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Filha,Minha Pequena Princesa❤
Fiksi RemajaLuísa Baker é uma menina normal,não é nerd,nem popular,tem uma família de boas condições,que e extremamente feliz. Ela tem uma melhor amiga,Marina Santos,sempre ao seu lado.Tambem tem um irmão bem protetor,Luccas Baker. Fellipe Borges e um menino b...