3 Capitulo

47 4 0
                                    

Com o...Fellipe?O que ele tá fazendo aqui?Que merda!
Fellipe - Que feio fazer isso!Logo vocês?Hahaha - riu alto - O diretor vai adorar saber disso... - me desespero
Eu - Não!Por favor,não conte a ele. - digo quase me ajoelhando de tão desesperada que estou.
Fellipe - Por quê eu não iria fazer isso?Me de um motivo. - Me olha já querendo algo.
Eu - O que você quer? - digo revirando os olhos e Marina apenas olhava para nós dois.
Fellipe - Quero que você faça minhas atividades por um... - pensa um pouco - Não!Melhor, quero que sua amiga faça minhas atividades por duas semanas,e você me ajude com as provas,de todas as matérias.
Marina - Pera!O que eu tenho haver com isso? - diz o olhando sério.
Fellipe - Você quer que eu conte ao diretor? - ela o olha e fecha a boca voltando ao seu lugar. - foi o que pensei. Combinado então? - Nós nos olhamos e fizemos nosso sinal secreto.
Eu - Ok!Mas onde estudaremos? - digo sem ânimo algum, pensando em porque eu vim aqui.
Fellipe - Na minha casa,hoje às 14:00,tábom?
Eu - Não tenho escolha mesmo!
Marina - E as suas atividades?
Fellipe - pode começar! - entrega vários cadernos a ela. - E nada de gracinhas!E quero no final das aulas,pois depois vou estudar com,sua querida amiga! - diz em um tom autoritário.
Eu - podemos ir? - digo com vontade em pular no pescoço dele e acabar com ele!Mais tinha que ficar quieta e claro,se não ia me ferrar.
Fellipe - Pode sim!Nos encontramos na minha casa,que você sabe onde e!
Eu - Na verdade eu não sei!
Fellipe - Como assim?Todo mundo sabe onde e minha casa!
Eu - Eu não sou todo mundo! me passa o endereço logo,quero sair daqui! - Ele escreve e me passa.Dou um sorriso forçado. - Tchau! - saio dali junto com minha amiga.
Estamos andando percebo que ela tem dificuldade de carregar os cadernos.
Eu - Vem ,me da metade desses cadernos. - pego - Odeio esse menino!
Marina - Também!Sempre tem que fazer algo para nós zuar,ou qualquer coisa.
Marina/Eu - Eu odeio esse garoto! - rimos uma da outra.
Marina - Mais e ?Vamos deixar isso acontecer?
Eu - E o jeito amiga!Vão ser duas semanas!Eu espero...
Marina - Vc sabe como vai ser essas duas semanas.
Marina/Eu - Vamos estar literalmente,No inferno!E com o Diabo ao nosso lado.

Minha Filha,Minha Pequena Princesa❤Onde histórias criam vida. Descubra agora